Capítulo 29 "It's Time To Go Home"

1.7K 173 123
                                    

Então, cá estamos novamente, vamos de uma notinha minha para todos os leitores antes do capítulo:

"Caro leitor, eu sei que o tempo de todos nós anda muito corrido, eu sei que nem sempre a gente se sente confortável para deixar um pouco de si naquela história que você ama, mas, caros leitores, vocês não imaginam o processo de escrita (a não ser que também escrevam), não imaginam questões que perpassam o processo (como ansiedade, insegurança, tristeza, bloqueios) e com toda certeza não imaginam como é conciliar um curso tão difícil com escrever, responder comentários e conseguir publicar uma fanfic, tudo isso por vocês porque eu não recebo pelas minhas palavras. Então, caro leitor, meu único pedido é que você tire um pouquinho do seu tempo só para dizer o que está achando da história, o que pode melhorar, o que você gostaria de ver, tire um pouquinho do seu tempo para apoiar um(a) escritor(a) que eu tenho certeza que ele fará o mesmo para lhe responder com todo cuidado e carinho."

A falta de feedback de vocês me deixa tão desanimada que eu não sinto vontade nem de postar o resto que eu já escrevi, me faz pensar que a história é ruim e que eu sou mediocre, eu posso até estar sendo dura comigo mesma mas é a verdade e aqui estou eu (em aula inclusive) postando mais um capítulo enquanto eu me pergunto qual o sentido disso?

Na foto de capa temos Diego e Louis...

A quem ainda não viu, eu publiquei uma one nova ontem, a continuação de My Little Kryptonian, o nome é My Little Luthor...

Boa leitura.

++++++++++++++++++++

Narrador POV

Depois daquela noite, Kara começou a conversar com o Dr. Foster sobre sua ideia de convidar Kelly para ser a madrinha de consagração de Leon, ele achou a ideia um tanto quanto inusitada, mas o que era normal naquela família? Aconselhou a loira a esperar um pouco mais pelo momento certo enquanto elas ajustavam entre si seus próprios momentos de convivência, gerando, assim, a vontade de fazerem terapia juntas, algumas seções.

― E então, meninas? Como estamos hoje? Gostaram da primeira seção juntas? ― o homem sorria abertamente com o bloquinho e a caneta em mãos.

― Eu me sinto bem hoje ― Kelly começou calma e respirou fundo antes de responder ao médico ― A última seção foi, realmente, intensa, muito intensa ― as duas haviam dito um pouco de como se sentiam sobre o passado das duas.

― Eu também me sinto bem hoje ― Kara murmurou, sua voz não tinha tanta firmeza assim ― E eu concordo com Kelly, foi muito intenso, mas ao mesmo tempo eu me sinto melhor comigo mesma sobre tudo.

― Eu também ― Kelly completou.

― Tudo bem, meninas, isso é bastante comum, vocês estão aprendendo a lidar uma com a outra e estão aprendendo a fazer concessões uma para a outra para se sentirem melhores, certo? ― as duas assentiram juntas ― Vão querer continuar de onde nós paramos hoje? ― perguntou calmo.

― Sim ― as duas responderam juntas.

― Kelly, sua voz ainda me dá calafrios e, às vezes, pânico ― a loira confessou sem que nenhum dos dois junto de si esperassem ― Eu entendo, você nunca pensou em me machucar dessa forma, mas eu achei que você deveria saber disso, quando fala normalmente, tudo bem, mas quando usa tons mais calmos, suaves, eles me dão pânico.

― Desculpe Kara ― a mulher suspirou baixinho ― Eu não estava no meu melhor momento, ainda não havia superado a perda de meu bebê mesmo que já houvesse algum tempo e eu achei que você era a minha única e última chance, achei que dar um filho para Jackson era a única forma dele continuar me amando e eu sei, agora, não é algo saudável.

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora