Oi oi gente, não sei se perceberam, mas agora conseguimos estabilizar uma atualização por semana, eu juro que gostaria que fossem duas, mas não dá, sorry
Perceberam o que vem por aí pelo título do capítulo e pela foto? Hehehehe
Eu não vou dizer o que eu espero de vocês com esse capítulo porque eu quero que sintam ele como eu senti enquanto escrevia
Bem vindos a reta final de Consequences e tbm ao maior capítulo até agora, temos duas músicas no capítulo, mas eu não vou indicar aqui porque elas estão intercaladas então ia ficar meio sem sentido vocês trocando de uma música para a outra, então nas notas finais eu vou deixar os nomes delas ok?
Acho que é isso, não me flopem porque esse capítulo assim como o próximo foram algo que eu amei escrever e que no fim eu fiquei "Nossa que capítulo foda" então se vocês me floparem eu realmente vou ficar muito sentida e triste e eu já estou essas coisas a muito tempo
Aliás, semana que vem é meu aniversário yey, teremos capítulinho no dia 10 e one shot <3 comemorando meu niver (Talvez sejam duas one-shots se eu conseguir voltar a escrever a segunda antes de lá)
Boa leituraa
*********************
Narrador POV
Cabana do John - 20 de maio, 06:00
Alex estacionou sua moto nos fundos da cabana como sempre faziam quando iam para lá, escondendo seus rastros e bateu na porta três vezes, como um código somente dos agentes do FBI. John abriu a porta para a ruiva e deixou que ela entrasse.
— Aceita café? — James pontuou erguendo uma xícara igual a sua e a ruiva aceitou de bom grado vendo uma planta da fazenda na mesinha de centro.
— Certo, no que vocês pensaram? — perguntou estudando os papéis a sua frente com a quantidade de seguranças e onde eles costumavam ficar na fazenda.
— Bom, James marcou na planta os locais mais vigiados da fazenda, onde fica a casa de Jackson e Kelly e onde fica o galpão onde eles mantiveram Kara presa por algum tempo — John pontuou enquanto a ruiva revirou os olhos ao pensar na Kara naquele lugar horrível.
— Sim, a partir disso, podemos espalhar os agentes e cercar eles por todos os lados da fazenda, não são todos que possuem armas porque Jackson não confia em todos os seus capangas, mas a maioria deles têm — Ele estava pontuando todos os detalhes, juntos formaram, realmente, um bom plano de ação que poderia funcionar e eles conseguiriam muitas evidências contra Jackson para mantê-lo preso por um bom tempo.
— Ok, vamos juntas os agentes, tomem café da manhã, se preparem e espalhem as instruções, saímos em meia hora — pontuou Alex depois de olhar no relógio de pulso, era exatamente 06:30.
— Sim Agente Danvers — John e James confirmaram e saíram da cabana, todos os agentes já haviam sido chamados e já estavam chegando, estavam escondidos em uma outra cabana perto da deles.
Alex terminou o café e comeu algumas torradas, arrumou seu uniforme no corpo e checou cada uma das armas que havia ali, era sua forma de se focar ao que iam fazer em campo e era importante que todos estivessem focados para que ninguém saísse machucado. 25 minutos depois, Alex saiu da cabana, cumprimentou os agentes que estavam ali, repassou os planos mais uma vez e saíram em quatro grupos, cada um deles cercaria a fazenda por um lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...