Oi oi gente <3 Sejam bem vindos ao último capítulo de Consequences
Ain, sinceramente, eu nem acredito que é o último viu? Mas, eu só vou me despedir de vocês quando chegarmos no segundo epílogo.
Eu realmente não sei o que dizer hoje, então, aproveitem esse amorzinho de capítulo, e nos vemos nas notas finais <3 Lembrem de deixar seus comentários, eles são tremendamente importantes.
++++++++++++++++++++
Narrador POV
O voo de Beacon Hills até Metrópolis não durou mais de um par de horas, Leon dormiu o caminho inteiro, alheio a tudo ao seu redor e Lex lhes esperava no aeroporto junto de Alex, os dois estavam morrendo de saudades das meninas e de seu amado afilhado, nem mesmo as fotos eram suficientes para aplacar a saudade deles e, as meninas, sentiam falta de suas famílias.
― Finalmente ― Lex resmungou ao ver as duas andando em sua direção, Kara segurava o filho e Lena guiava o carrinho de bagagens com as malas delas ― Oi meu pequeno Lion ― ele sorriu bobo se aproximando de Kara para olhar melhor o bebê.
― Oi dindinho ― Kara sorriu levemente, arrumando o filho em seu colo a fim de melhorar a visão de Lex sobre o filho.
― Oi Princesa Merida, nós, as mães, também estamos bem, sentimos saudade de vocês, obrigada por perguntar ― Lena riu, sarcástica, arrancando uma risada de Kara.
― Não liguem para ele meninas, é um mal educado mesmo ― a ruiva riu divertida abraçando primeiro a morena com carinho, apertando-a em seus braços e, logo depois empurrou o ruivo e abraçou a irmã e o afilhado com carinho ― Hey maninha, tudo bem?
― Sim Alex ― a loira sorriu e beijou a bochecha da irmã antes de separar o abraço ― Oi dindinha, eu também senti saudade ― passou o pequeno para o colo da mais velha.
― Oi meu pequenino ― murmurou boba vendo-o se remexer em seu colo ― Vai abrir esses olhinhos para vermos você acordado? Hm?
― Eu sempre soube, você ama mais ela ― Lex cutucou Kara e lhe abraçou em seguida, rindo baixinho pela própria fala.
― É claro, irmã perto de cunhado sempre vence ― a loira riu abertamente.
― Podemos ir agora? Daqui a pouco vão nos reconhecer ― a morena lembrou daquele fato e eles assentiram ― Aliás, Alex, daqui a pouco ele acorda, deve estar se fazendo de difícil ― riu baixinho.
― É seu filho, afinal ― os quatro riram, caminhando em seguida ao carro do homem, colocaram as bagagens no porta malas e foram em direção a mansão Luthor.
Leon acordou no caminho e pareceu não se importar de estar em sua cadeirinha no carro, sorriu para a madrinha, derretendo seu coração e ouviu o padrinho reclamar mesmo que não entendesse as palavras proferidas por ele, algo sobre gostar mais de sua madrinha, ouviu também suas mães rindo e soube, elas estavam bem como sua mãe Lena havia prometido para si que ficariam.
― Surpresa! ― os cinco ouviram as outras pessoas gritarem, os quatro adultos, no entanto, não esperavam que o grito assustasse o bebê, Leon começou a chorar no colo do padrinho.
― Qual foi a parte do "não gritem" que vocês não entenderam, sério? ― Lex resmungou tentando acalmar o afilhado, mas parecia em vão.
― Uh, desculpe filho, nós nos empolgamos ― Lillian parecia culpada.
― Está tudo bem gente ― Kara riu baixinho e pegou o filho no colo, aconchegando-o em seu peito ― Pronto filho, é apenas a sua família sendo amorosa, escandalosa e, nada discreta, mas isso é amor ― sussurrava ao mesmo tempo em que acariciava suas costas, acalmando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...