"It's Time To Say Goodbye"

2K 164 180
                                    

Oi oi gente, ain eu não acredito que é o último capítulo, mas vamos lá...

Antes de vocês lerem, eu gostaria de agradecer um pouquinho, primeiro a Kitty que, querendo ou não, embarcou nessa loucura comigo, foi um prazer escrever com ela. Segundo, eu gostaria de agradecer as meninas que me ajudaram direta ou indiretamente nessa fanfic, eu não vou citar nomes porque posso acabar esquecendo de alguém, mas elas sabem quem são e isso que importa, e ao meu bb tbm que sequer começou a ler isso e me ajudou mais do que ele pode imaginar. Por fim e, não menos importante, eu quero agradecer a cada uma das pessoas que deixou o seu comentário, eu sei que não é uma história nada fácil, é cheia de gatilhos traiçoeiros para alguns, mas vocês terem tirado um tempinho de vocês para comentar muitas vezes fez o meu dia, porque escrever, por um tempo, aliviou a minha quarentena, as amizades que eu fiz melhoraram meus dias e eu serei eternamente grata a vocês.

Sobre esse capítulo, eu gostaria de dizer algumas coisinhas sabe, vocês não vão saber disso a não ser que realmente convivam comigo sabe, mas esse capítulo fala muito sobre mim e o final dele fala muito sobre o que eu vivo e, para aqueles em situação semelhante eu digo, eu entendo você e se quiser conversar, minha dm daqui e meu twitter sempre estarão disponíveis.

P.S.: Talvez precisem de lencinhos hihi, eu precisei pelo menos....

Então, sem mais enrolações, vamos ao último epílogo de Consequences, eu espero que gostem, boa leitura e nos vemos nas notas finais.

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Para alguns, a época da faculdade é a melhor oportunidade para sair de casa e começar uma nova vida, muitas vezes, em lugares diferentes. Outros, no entanto, têm certo medo de encarar essa fase, a distância pode curar muitos relacionamentos familiares difíceis, mas também pode afastar pais e mães amorosos e amigos de seus filhos. Leon se sentia pronto e, ao mesmo tempo, já sentia saudade da alegria de sua mãe Kara, dos dias na confeitaria comendo fatias de torta de chocolate ou de bolo mágico, já sentia saudade de sua mãe Lena lhe ensinando sobre os mais diversos assuntos e lhe ajudando no dever de casa, já sentia falta de seus avós, amigos, primos, tios e padrinhos, todos tinham um lugarzinho único e especial em seu coração.

Leon deixava esses pensamentos tomarem conta de sua mente enquanto encaixotava alguns de seus pertences e terminava de arrumar as malas, ele iria para a faculdade no dia seguinte e estavam todos muito saudosos desde já, riu de si mesmo ao derrubar algumas coisas no chão, era incrível como ele tinha o mesmo dom estabanado de sua mãe loira, puxou as coisas do chão e sorriu abertamente ao ver o álbum de fotografias antigo, se lembrava da primeira vez em que suas mães lhe mostraram aquele álbum, ele tinha apenas 7 anos e se lembrava como se fizessem dias e não 10 anos do acontecido.

O garoto abriu o álbum mais uma vez e passou os dedos pela primeira folha, ele já sabia exatamente as palavras escritas ali, sabia de tanto ler aquele álbum quando era menor, ele simplesmente adorava as memórias contidas ali.


"John Locke costuma dizer que os seres humanos nascem como uma tábula rasa, sem conteúdo ou sem noção de certo ou errado. Você chegou para mim em um momento que eu nem sabia que precisava e trouxe a inocência e a pureza do que havia sido apagado na minha alma...

Friedrich Nietzsche já dizia: A arte existe para que a realidade não nos destrua, esse álbum pode ser a sua arte, feito para contar cada pedacinho da sua nova história, não porque esqueceu do que passou, mas para lembrar que ainda tem muito a viver.

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora