Oi oi gente, todo bem de quarentena?
Por aqui estamos no dia 02 e eu consegui escrever um capítulo inteirinho, então temos atualização yeyy
Eu vou tentar atualizar novamente na semana que vem, mas eu não prometo nada
Vou tentar também terminar a minha One para publicar pra vocês, isso se a nova marmota de EAD no curso de medicina não comer todo o meu tempo junto com a matéria acumulada né hihihi
Não queiram me matar depois das primeiras linhas hihihi
Boa leitura e lembrem de comentar e votar, eu preciso saber o que vocês estão achando
**********
Narrador POV
"Após tentativa de sequestro, Lena Luthor é vista com loira misteriosa na delegacia da cidade"
Algumas horas antes...
Kara, Lena e Dona Anna começaram a fazer os bolos animadamente, enquanto os gêmeos brincavam com Mike e Jack no jardim, afinal, a mais velha ainda não sabia de nada do que seu neto havia feito e, talvez, fosse melhor assim. Elas perceberam que faltava um ingrediente importante para o bolo seguinte, quando Lena se ofereceu para ir até o supermercado, Dona Anna pediu que a morena fosse com Jack, elas não se opuseram ao pedido da senhora, mesmo que ela estivesse percebendo uma certa tensão entre os três, pediu também que eles não demorassem e deixou que Kara descansasse um pouco enquanto tirava o bolo que estava no forno.
A loira, começou a brincar com os gêmeos e Mike quando sentiu um novo desejo por algo que ela sabia não haver ali, então ela sacou o telefone e ligou para sua namorada enquanto ainda ria de Mike correndo entre as pernas dos meninos.
— Kitty? — perguntou sorridente ainda admirando os garotos com o filhote.
— Oi querida, deixa eu adivinhar, desejo? — perguntou sorridente enquanto caminhava para fora do supermercado, Jack estava lhe esperando no carro enquanto ela entrara para comprar o ingrediente que faltava.
— Uhn, você me conhece muito bem — Kara resmungou arrancando uma gargalhada de Lena.
— Largue o telefone! — A voz que a loira ouvira a seguir não foi a de Lena e ela se preocupou por isso — Já que Jack é incapaz de fazer seu trabalho, eu mesmo o farei!
— Por favor, não — Lena pediu se esquecendo completamente que estava com Kara na linha, a loira ouviu um barulho alto, provavelmente o telefone havia caído ou sido derrubado no chão, mas o que realmente chegou aos seus ouvidos foram os pedidos de socorro de sua namorada, o que lhe deixou apavorada pelo medo de perdê-la.
— O que houve querida? — Dona Anna ajudou Kara a se sentar depois de perceber que a loira estava preocupada com alguma coisa.
— E-Eu ouvi alguém atacando Lena ainda no supermercado, eles estão em perigo — sussurrou com a voz abafada pela vontade quase insuportável de chorar pelo pavor que começava a escalar a sua garganta.
Enquanto isso, com Jack e Lena...
Lena tentou não entrar em pânico, mas foi em vão, seu coração começou a bater mais rápido conforme o homem se aproximava dela, deixou seu telefone escorregar pela mão devido ao nervosismo, bem como a sacola que segurava com o ingrediente que havia comprado, ouviu o barulho do celular caindo no chão, pediu socorro mais de uma vez para Jack e, quando pensou que seria seu fim, um barulho alto chegou aos seus ouvidos, ninguém havia tocado em si, mas ela não conseguia abrir os olhos, seu corpo inteiro tremia e ela só queria estar com sua família, com seus pais, Lex, Kara, Mike, Leon, seu pequeno garotinho que sequer havia nascido, ela queria fazer muito mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfic[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...