Oi oi gente :3
Vamos aos avisos de hoje porque eu estou protelando aqui enquanto devia estar estudando kkk
1. Esse capítulo contém cenas de AGRESSÃO explícitas e também de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;
2. Precisamos conversar sobre algo, mas apenas nas notas finais para que vocês possam entender do que eu estou falando;
3. Lembrem de votar e comentar no capítulo, campanha: "Faça uma escritora feliz"
Os comentários e os votos deram uma caída, não estão gostando como ta ficando? Conversem comigo?
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Narrador POV
O grande lugar abandonado, o mesmo galpão vermelho que aterrorizava Kara, continuava com as paredes cheias de mofo e teias de aranha e também continuava a guardar histórias de terror, porque ninguém era capaz de parar o que ali acontecia e os que tentavam, eram apagados da existência. O novo preso ainda dormia por conta da porrada que havia recebido em sua cabeça e outro moreno de olhos azuis lhe esperava pacientemente, ele não era de brincadeiras e estava na hora de dar outra lição no homem que ainda dormia, ele precisava aprender que não haviam desistências em seu esquema.
Jack começou a acordar e passou a mão no rosto, sentindo o sangue seco na lateral dele, sua cabeça latejava, mas ele não estava surpreso por estar ali novamente.
— Eu já disse que não posso mais fazer isso — as palavras quase não deixaram seus lábios, ele não tinha medo por si, mas por sua querida avó que precisava dele.
— E eu já disse que não existe desistência aqui — o homem se levantou segurando o soco inglês em suas mãos e desferiu apenas um soco no abdômen de Jack, fazendo ele cuspir sangue — Parece que você não aprendeu com o que aconteceu da última vez — ele desferiu mais um golpe enquanto Jack sentia todas as suas memórias se embaçarem, ele havia sido fraco da última vez, não havia conseguido proteger quem mais amava, ele não seria fraco novamente, não importa o que lhe acontecesse.
— Eu não vou trazê-la para essa vida — Jack cuspiu o sangue na cara do homem mais velho que apenas se enfureceu ainda mais e voltou a desferir diversos golpes no moreno, lhe levando à inconsciência em questão de minutos.
— Então vai morrer no lugar dela — Gritou com raiva desferindo um último golpe no rosto de Jack — James! Livre-se desse traste, jogue-o na floresta como os outros — ele limpou o sangue de suas mãos na própria roupa e entrou na casa que havia ali.
James entrou no galpão e respirou fundo antes de tomar Jack em seu colo e lhe levar até a floresta, percebeu que não estava sendo seguido e levou o homem até a pequena cabana escondida, ninguém sabia da existência daquele lugar, deixou o homem deitado em frente a porta e bateu algumas vezes nela antes de sumir rapidamente.
Outro homem negro abriu a porta algum tempo depois, ficando surpreso como acontecia todas as vezes que uma nova vítima aparecia em sua porta e se perguntava, "Por quê eu?". J'onn trouxe o homem para dentro da cabana e cuidou de seus ferimentos, estranhando que dessa vez era um homem e não uma mulher como das outras vezes, suspirou e voltou ao seu escritório, onde traçava cada uma das pistas que havia descoberto, sabia que na fazenda ali perto, algo terrível acontecia, mas não sabia o que, ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfic[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...