Oi oi gente, advinha quem está de volta? Nossa eu estou tão feliz de ter conseguido voltar a escrever e eu acho que vão gostar do resultado também
Sejam muito bem vindos aos últimos capítulos de Consequences
Recaptulando o mais importante até aqui, tivemos o nascimento do Leon, o Jackson tentando sequestrá-lo, a Kelly salvando ele de Jackson e o suicidio de Jackson, além de Kara ter encontrado seus pais graças a Kal-El seu primo, acho que é isso, esse capítulo de hoje não temos muitas emoções mas ele é necessário, é como uma ponte ao próximo
Quanto ao feedback eu notei que algumas pessoas tem lido e votado na história, mas não comentado e os comentários de vocês são uma parte muito importante pra mim, mesmo eu achando que ficou bom (isso não acontece com esse cap, no entanto) eu fico muito insegura com relação a aquilo que eu escrevo, então, por favor me deixem saber suas opiniões, suas insatisfações, suas vontades, uma fanfic se faz mais do que apenas um escritor, os leitores são uma parte extremamente importante
Além disso, quanto as atualizações eu não sei se consigo mais de uma por semana (exemplo: segunda e sexta) eu posso tentar, mas tudo depende também do feedback de vocês, temos ao todo 30 capítulos, um epílogo e um bônus, então me digam o que acham sobre isso tbm pfvr
No mais, boa leitura, bem vindos de volta
********************
Narrador POV
― Lena, eu já disse que podemos ficar com meu afilhado e Kara por alguns minutos enquanto você come alguma coisa na cafeteria, pelo amor de Deus ― Lex brincou revirando os olhos enquanto ninava o bebê depois dele ter mamado mais uma vez e o fazia arrotar ― Não é como se eu fosse roubá-lo.
― Lex! ― As três mulheres brigaram juntas com o homem.
― Ups, muito cedo para essa piadinha, entendi ― sorriu de lado ouvindo o afilhado arrotar ― saúde bebê ― se virou para a irmã ― Agora trate de mover sua bunda magrela para fora daqui.
― Ok, já vou ― resmungou e se aproximou de Kara ― Certeza que tudo bem se eu for, Boo? ― Ela queria confirmar.
― Sim Kitty, nós vamos ficar bem com Lex e Lana ― sorriu abertamente e beijou os lábios de sua noiva, ouvindo-a garantir que logo voltaria antes de sair daquele quarto.
Ela caminhou pelos corredores do hospital tentando não se lembrar do dia anterior tão vívido em sua mente, respirou fundo entrando na cafeteria do hospital e sorriu levemente ao ver Brad, Angelina e Andrea ali juntos.
― Bom dia gente ― passou as mãos pelas têmporas com um sorriso tímido nos lábios.
― Bom dia Lena ― Angelina logo se levantou e cumprimentou a morena com um grande sorriso nos lábios, lhe apertando em um abraço carinhoso ― Parabéns às novas mamães.
― Obrigada Angel, Leon é tão lindo, vocês vão passar para conhecê-lo? ― sorriu cumprimentando Brad com um abraço carinhoso também antes de ouvir o mesmo elogio vindo dele ― Aliás, o que fazem por aqui? Onde estão os garotos?
― Vamos sim, mas não hoje querida, Brad está aqui a negócios e os meninos estão com a minha mãe em Metrópolis ― Ela sorriu animada e simpática ― Nós vamos voltar no fim de semana para conhecer o Leon quando vocês estiverem em casa, preferimos assim para não expor os garotos ao ambiente hospitalar.
― Tudo bem ― A morena sorriu ― Oi Andrea ― sussurrou baixinho.
― Hey Lena ― a mulher sorriu minimamente em resposta ― Eu queria poder visitar vocês e conhecer o Leon ― sorriu de lado ao pensar no bebê ― Mas eu entendo que Kara não vai querer nos ver ― suspirou pesadamente, fazendo o casal se entreolhar um pouco perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...