Oi oi galera
Então pessoal que some dos comentários dia atualização sim e outra também, esse capítulo é o ultimo mega fofo antes de vocês descobrirem muitas coisas sobre a história da Kara, eu considero ele especial pra mim por alguns motivos que eu vou listar aqui, se eu divagar hoje, perdão, mas não me ignorem hihihi
1. Temos música nesse capítulo e, como eu usei a mesma música antes em My New Boss, exatamente no capítulo 29, fiquei nostálgica e to toda besta;
2. Acontece uma coisa aqui que, eu acho, que ninguém esperava (Perdão pela quantidade de "que" acontece quando eu começo a divagar);
3. Acontece outra coisa que eu acho que ninguém nunca viu em nenhuma fanfic colocado dessa forma, pelo menos eu nunca vi;
4. Acontece mais uma coisa que eu acho que ninguém esperava;
Acho que é isso, mas eu só vou saber se vocês gostaram se vocês comentarem pra mim né, então bom capítulo, lembrem de votar e comentar se estiverem gostando e eu espero que estejam e qualquer dúvida é só perguntar [Wpp, twitter (@BGJunq20), por aqui mesmo ou por mensagem privada no watt] ou se quiserem apenas conversar tbm, sou toda ouvidos
********
Narrador POV
Lena acordou na manhã seguinte um pouco mais cedo do que o costume, deixou o pequeno Mike Wazowski dormindo com sua loira favorita e foi até o banheiro, fez suas higienes matinais e, depois de deixar um bilhete na coleira do pequeno filhote, desceu para a cozinha, cumprimentou seus pais como fazias todas as manhãs de natal e se dirigiu ao jardim, queria fazer uma surpresa para Kara, queria que tudo ali fosse especial para elas, e era.
A morena arrumou a mesa de café da manhã do jardim com tudo o que precisava e nem percebeu seu irmão lhe observando da varanda.
— Que você era uma romântica incorrigível eu já sabia, mas não é muito do seu feitio levantar cedo na manhã de natal irmãzinha — Lex sorriu ao perceber que havia assustado a irmã.
— Bom dia para você também irmãozinho — sorriu ironicamente, da mesma forma que o ruivo e suspirou baixinho sem dizer mais nada.
— Ah, o amor — o ruivo sorriu, apesar de continuar com as pequenas brincadeiras, era muito bom ver sua irmã assim tão feliz.
— Lex, vai ficar com a sua namorada, eu preciso que tudo aqui esteja perfeito e você não está ajudando — bufou irritada passando as mãos no rosto, tudo precisava estar pronto logo.
— Porque está tão nervosa Lee? — o ruivo resolveu intervir ao perceber que sua irmã estava mesmo muito nervosa com alguma coisa que faria.
— Eu quero pedir Kara em namoro e quero que seja especial — ela suspirou baixinho se sentando um pouco para acalmar seu coração — Tudo o que eu quero é que seja perfeito para ela.
— Lee, se tem uma coisa que nossos pais nos ensinaram, foi que todo momento com quem amamos é especial, então, se você ama Kara e eu sei que ama e ela ama você, como nós bem sabemos que é verdade, vai ficar tudo bem — o ruivo sorriu abertamente à irmã — Você já foi mais confiante pequena Mavi.
— E você já foi melhor de conselhos Merida — os dois riram juntos e se abraçaram — eu apenas tenho medo de dar um passo maior que a perna e acabar assustando-a — murmurou seu último receio no ouvido de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...