Eu voltei, cedo até k
Eu nunca pensei que teria que fazer notas iniciais diferentes para os dois lugares que eu posto essa fanfic aqui, mas eu preciso dizer algumas coisas e, eu espero que vocês leiam ao invés de simplesmente pularem ao capítulo.
1) Eu sei que essa história é completamente diferente ao que estavam acostumados a ver em My New Boss, e eu sei que isso não significa que seja ruim, mas, sinceramente, onde estão os meus leitores? Eu me pergunto que tipo de erro eu cometi para chegar a esse ponto, onde em uma fanfic eu tinha 300 comentários em um capítulo e na outra sequer chega a 30, sabem o impacto que isso tem em mim? Eu acredito que não e também acho que, às vezes, vocês não comentam por não estarem gostando, sinceramente e isso me desanima muito a escrever e eu já tenho um pouco de dificuldade pra escrever Consequences por causa do conteúdo em si, aqui é mais denso, mais pesado, mas também tem seus momentos de fofura onde a gente acha que vai vomitar arco íris, o capítulo de hoje não é um desses...
2) ESSE CAPÍTULO CONTÉM UMA CENA DE VIOLÊNCIA SEXUAL, ELA ESTÁ COMPLETAMENTE EM NEGRITO, ENTÃO QUEM NÃO SE GARANTIR PARA LER, NÃO LEIA SOMENTE A PARTE EM NEGRITO (Nas notas finais eu explico a cena de forma mais amena para quem não puder lê-la)
3) Se quiserem ouvir alguma música com o capítulo, eu recomendo Consequences - Camila Cabello, essa música encaixa perfeitamente nesse capítulo e até mesmo na história em si e eu espero que gostem do capítulo
P.S.: Quando eu perguntei se o Jackson amava mesmo a Kelly (tudo bem que ninguém respondeu) eu queria entender o lado de vocês sobre a história que eu estou contando, mas no meu ponto de vista ele ama sim ela, apenas não da forma saudável que deveria.
Spoiler: Vamos mergulhar no que realmente aconteceu, não nas memórias da Kara, mas nos pontos de vista de todos os personagens que estão realmente envolvidos
**********
Narrador POV
2 anos atrás...
— Por favor parem, eu faço o que você quiser — Kara gritou entre soluços ao homem de cabelos negros e olhos verdes, sem saber mais como poderia ajudar Jack, ele sempre fora tão cuidadoso com ela, estaria ela sendo enganada por ele? Ela não sabia.
— O que eu quiser? — ele sorriu diabolicamente, fazendo cada pelo do corpo de Kara se eriçar em medo, seus instintos gritavam para ela fugir, mas ela sequer conseguia se mexer, não com Jack apanhando daquela forma em sua frente, o sangue manchando o tapete, os gemidos de dor que saíam de seus lábios, tudo aquilo era demais para ela.
— O-O que v-você quiser — teve dificuldade em dizer aquelas simples palavras, seu corpo tremia e ela não entendia o motivo, sentia a mesma sensação de quando fugia de Adam, o pavor fazia com que cada uma de suas células tremessem sem que ela pudesse se controlar.
— Kara, não! — Jack gritou em resposta enquanto Jackson tirava a arma da cintura e atirou no abdômen do próprio irmão.
— Eu faço o que você quiser, mas por favor, parem, os faça parar — Kara implorou em meio às lágrimas e logo sentiu dois dos capangas segurando em seus braços para tirá-la dali.
— Ótimo, podem levá-la — gritou a ordem e tirou a faca que trazia consigo da bota, fincando-a também no abdômen de Jack enquanto ria, essa fora a última cena que a loira viu do melhor amigo, ela não acreditava que ele pudesse sobreviver àquilo — Nos vemos no inferno meu irmãozinho — sorriu sarcástico enquanto Kara gritava para ele parar e Jack sentia a inconsciência abraçar o seu corpo já fraco e muito dolorido, ele viu os capangas levarem Kara, viu Jackson deixar a casa e, então, a inconsciência tomou seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...