Sonho com o dia que isso aqui vai chegar em 1000 votos, as vezes eu sinto que essa história está flopando aqui no wattpad e isso me desanima mais do que vocês sequer são capazes de entender
Bom, como eu disse em um comentário no capítulo passado, o sofrimento está acabando
Boa leitura.
**********
NARRADOR POV
— Então, sra. Spheer, em que posso lhe ajudar? — O homem havia ficado um pouco confuso com a nova consulta, fazia algum tempo que ele não tinha novos pacientes, era uma cidade pequena, afinal.
— Você pode me chamar de Kelly — a mulher pontuou se sentindo confortável com o homem à sua frente, teria que agradecer Lena depois, porque Dr. Foster parecia ser um profissional incrível — Bom, eu não sei como começar uma consulta assim, quero dizer eu sei, também sou formada em psicologia, mas não... — ela começou a divagar, deixando o homem um pouco confuso.
— Ok, Kelly, respire, vamos começar com o básico, sim? — pediu e a mulher assentiu respirando fundo uma e outra vez — Porque não me conta o que lhe trouxe aqui? O que a fez me procurar?
— Eu tenho um trauma Dr. Foster, hm, eu não consigo me abrir com ninguém sobre isso e, toda vez que as pessoas tentam se aproximar de mim eu as afasto porque tenho medo deles estarem certos e isso somar outro trauma ao primeiro — soltou as palavras que estavam presas em sua cabeça, talvez há muito mais tempo do que ela gostaria.
— Você quer me contar sobre ele? — perguntou calmo anotando algo em uma folha de papel, como sempre fazia.
— Não, hoje eu quero confessar uma coisa, quero confessar a você porque isso está me matando e você não pode contar a minha confissão a ninguém — pontuou de uma única vez.
— Tudo bem Kelly, vamos com calma, sim? — ele pediu, a mulher estava agitada e inquieta, ele sabia que algo muito ruim havia acontecido com ela, mas ele estava decidido a lhe ajudar.
— Ok, sabe a mulher que está comigo? — resolveu começar pelo que lhe incomodava mais agora.
— A sua noiva? — ela assentiu — Quer que eu a chame?
— Não — foi rápida em responder — O que acontece, é que eu não sei como ela pode gostar de mim dessa forma, sabe? Eu não mereço esse amor dela por mim, não mereço esse carinho, não depois do que eu fiz.
— Como assim Kelly, porque acha que não merece que alguém lhe ame? — ele estava intrigado enquanto a mais nova tentava entender a confusão que havia em sua mente.
— Por causa de Kara — seu sussurro quase não foi ouvido pelo médico, mas o corpo todo de Kelly gritava culpa e ele queria entender essa história de uma vez por todas.
— O que tem Kara? Ela namora Lena e elas se amam muito — pontuou calmo.
— Eu sei, eu admiro a forma como Lena olha para a Kara, é tão puro, tão bonito — suspirou baixinho — Mas eu fui uma das pessoas que ajudou a destruir a sua vida e não posso me perdoar por isso.
— Como assim querida? — perguntou novamente com calma.
— Eu sempre quis ser mãe — murmurou novamente sentindo seu coração se apertar com aquela simples lembrança — Kara ia me ajudar com isso — a revelação pareceu encaixar uma peça dentro da cabeça do Dr. Foster e ele não sabia se sentia repúdio da mulher a sua frente por deixar o seu marido ou namorado estuprar Kara ou se sentia pena porque ela parecia completamente quebrada em sua frente — Mas agora, tudo o que eu consigo pensar é que ele não foi totalmente sincero comigo — murmurou como se conversasse consigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fiksi Penggemar[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...