Jungkook POV
O show de encerramento da turnê foi o máximo, nossas fãs lotaram o local e não satisfeitas fizeram tumulto no aeroporto e no hotel. Confesso que estava aliviado pelo término da turnê. Fazer vários shows é bem legal, mas é cansativo. Agora, para comemorar, uma festona da Billboard com as meninas (lê-se Rosé ). O clima tinha melhorado, mas nem Wendy , nem Seulgi e muito menos Momochan deram o braço a torcer nesse período. Não voltaram com os meninos... Aliás, eles estão numa abstinência enorme! Eles as amam, e por isso não vivem sem elas, isso é óbvio! Depois do último show, deixamos as meninas no hotel e fomos para o loft. A festa só é amanhã de noite, então tem muito tempo. Fomos para casa de madrugada mesmo, por exigência da Joy, que estava com 'saudade de casa'. Chegamos no loft e eu tive vontade de sair abraçando tudo, também estava com saudade de casa.
- LAR DOCE LAR! QUE SAUDADE DESSE ABAJUR CARA! - Sungjae beijou o tal abajur.
- A Joy tinha razão, voltar pra casa é muito bom, mesmo que de madrugada... - Heechul correu para colocar seus bonequinhos do Toy Story em um lugar seguro.
- E segundo a Rosé , elas 'precisam de um dia inteiro para ficarem apresentáveis' - Repeti as palavras da minha Rosie .
- Agora vamos dormir, porque to morto! Boa noite! - Sr. D.O se retirou e subiu para o quarto, seguido do Jimin e bem... O Heechul já estava lá em cima. Olhei para Sungjae que me fitou preocupado.
- Espero que nessa festa eles reatem com as meninas, não aguento mais esse povo melancólico - Ele comentou ainda abraçado com o abajur.
- Nem eu, mas vamos dormir porque amanhã tem PARTY HARD! E Sungjae, larga essa merda...
- AH É - Ele colocou o abajur na mesa - Boa noite Biscoito, sonhe comigo! - Esse Sungjae , não perde uma. Subi para o meu quarto, mandei uma mensagem pra Rosé e dormi.
Acordei com alguém soprando meu rosto. Sorri imaginando no rosto da Rosé , sussurrei o nome dela. Aí lembrei que não tinha dormido com ela, despertei num pulo e encontrei o Sungjae roxo de tanto rir.
- ROSÉ EU TE AMO, ROSÉ MEU AMOR, SEJA MINHA BISCOITA PRA SEMPRE? - Ele iria me zoar o resto da vida, ótimo.
- Bom dia pra você também Sungjae! - Sim, eu estava de mau humor.
Levantei e desci para tomar café da manhã. Encontrei Jimin fazendo uma vitamina, Heechul comendo uns biscoitos e D.O indeciso: não sabia se comia primeiro o cupcake ou o muffin. Sungjae veio atrás de mim. O café da manhã todinho não falei nada, não me pergunte o por quê. Rosie me avisou que iríamos nos ver só na festa mesmo porque a Billboard ia mandar uma van para buscá-las, isso me deixou mais 'alegre'. Eu tinha planejado uma limousine ou algo do tipo, mas tudo bem. A festa era só as 21h00 e eu e os meninos combinamos de começar a nos arrumar só as 19h00 para não ficarmos prontos antes da hora (o que nunca acontecia com o Jimin). Ficamos praticamente o dia todo entediados. Jogamos vídeo game, entramos no Twitter, jogamos conversa fora, especulamos possíveis pessoas que estariam na festa, olhamos o Twitter do documentário e nada da hora passar. Quando deu 18h30, Heechul não se aguentou.
- Desisto! Tô indo me arrumar ok? - Ele ia subir as escadas, mas parou - Ah, ér... As meninas... Elas não ligaram... Quer dizer... - Olha o Daddy todo gago pra se explicar.
- Sim Heechul , a Momochan tá bem se é isso que você quer saber - Sungjae cruzou os braços - Falei um pouco com a Joy, elas alegaram que 'querem manter o encanto' do nosso encontro na festa.
- Tô imaginando já o Jimin lá babando, quase morrendo quando ver a Seulgi - D.O já tava vermelho de tanto rir.
- E eu tô imaginando você com aquela cara de babaca que você faz quando vê a Wendy - Jimin retrucou e D.O parou de rir na hora, esses dois viu?
- Vamos nos arrumar logo tá? Não quero me atrasar - Heechul nos lembrou.
- Ele quis dizer: "quero ver a Momochan logo" - Brinquei e todos riram; menos o Heechul que já estava no quarto dele.
Subi para o meu quarto, tomei banho, fiz a barba, arrumei meu cabelo, me senti tão gay quanto o Sungjae . Combinamos de ir todos de terno, porque a festa seria mais formal do que a que a gente fez aqui no loft. 20h30 desci para a sala e encontrei os meninos lá, e para provar que milagres acontecem, até Jimin estava pronto.
- O que aconteceu aqui? Milagre de Deus? - Todos me olharam sem entender - CARA, O JIMIN FICOU PRONTO ANTES DE MIM.
- Isso não é Deus, é a Seulgi mesmo Kookie - Heechul comentou e Jimi fechou a cara.
- Ei boys, nessa festa tentem reconquistar as meninas ok? Elas amam vocês, lembrem-se disso - Sungjae falou arrumando os botões do blaser.
- Vamos logo, não quero me atrasar, já disse - Heechul quase nos jogou pra fora de casa e trancou a porta. Uma limusine nos esperava. Começamos a festa lá dentro mesmo, até Paul caiu na farra, coisa rara de se ver. Seguimos para a boate que a Billboard fechou só para essa festa. Estava ansioso para rever meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Korea
Romance5 garotas e 5 garotos tendo que conviver juntos, o que pode dar errado?