Rosé 's POV
Depois de deixar Seulgi e Wendy no prédio da Seventeen, deixei Momochan no Teatro de Seoul e fui em direção a Vogue. Estacionei o carro e quando entrei já vi que muitas coisas me aguardavam. Pessoas corriam de um lado para o outro, muitos papéis nas mãos, câmeras e afins. Me informei com uma recepcionista e fui encaminhada para o 5° andar. Chegando lá, minha supervisora me recebeu, aliás, ela foi muito simpática. Samantha, como ela se apresentou, disse que meu primeiro dia seria para se familiarizar com o ambiente e a correria: almoçar só se desse tempo, nunca atrasar e sempre fazer o melhor. As três coisas que ela mais frisou. Depois de conhecer o prédio e alguns estúdios, fomos para o escritório. Lá, eu mostrei alguns desenhos e croquis. Sam me deixou muito a vontade e disse que se eu me desse bem, alguma modelo poderia até vestir uma peça minha. No final do dia estava acabada. Fui buscar Joy e Momochan , já que Seulgi me mandou uma mensagem avisando que ela e a Wendy já estavam em casa.
- Que canseira - Momochan bateu a porta do carro. Ela estava com um espelinho tirando uma maquiagem branca do rosto.
- Que isso na sua cara mulher? - Ri.
- Logo no primeiro dia tive que apresentar um teatro de clown! - Ela me encarou - Vou fingir que eu sei o que é isso... - Me arrependi seriamente de ter dito aquilo. Tive que aguentar a história do teatro de clown até a Joy entrar no carro. Depois, nossa palhaça ligou o rádio e fomos ouvindo McFly e Gun's N' Roses até chegarmos em casa. Somos ecléticas, ué!
Abrimos a porta e encontramos a Seulgi e a Wendy colocando o jantar na mesa. Exaltasamba tocava ao fundo.
- Nossa, tá rolando o sim solto aqui hein? - Joy apertou as bochechas das duas.
- Saudade dos Estados Unidos,só isso - Wendy deu de ombros.
- Nem me fale - Momochan suspirou - Ah, falando nisso... Joy, vamos comigo lá em cima, quero separar umas coisas pra minha mãe! - Momochan NUNCA conseguia inventar uma desculpa.
- Pra que fazer isso agora? - Joy nos olhou desconfiada.
- Porque se eu deixar pra depois, vou esquecer - Momochan puxou Joy pelo braço e subiu as escadas. Seulgi se certificou de que as duas já estavam nos quartos e me encarou:
- Ok, o que foi aquilo? - Ela estava com a mão na cintura.
- Ô cabeça, sábado é aniversário da Joy e hoje já é segunda! - Expliquei.
- NOOOOOOOOOSSA VERDADE! A gente tem que fazer uma surpresa pra ela! - Os olhos da Wendy brilhavam.
- Isso nós vamos fazer dã! Mas tem que ser antes da turnê dos meninos e tal - Mordi o lábio inferior.
- Eu ligo pro Sungjae hoje à noite e marco com ele ok? Sábado lá no loft - Wendy sugeriu.
- Isso, aí saímos com ela durante o dia enquanto os meninos arrumam tudo - Seulgi bateu palmas - Ok, parei! - Rimos.
- MOMOCHAN , VOCÊ NÃO DEVE TER CÉREBRO! - Ouvimos Joy gritar.
- Desculpa Joy, eu jurava que tinha comprado as coisas - Logo ela e Momochan estavam descendo as escadas.
Fingimos que estávamos comendo e conversando alegremente sobre como o Ed Sheeran tem um talento pra compor. As duas se juntaram a nós e o jantar foi uma bagunça! Cada uma queria contar como foi seu primeiro dia no trabalho novo; acho que ficamos algumas horas conversando sobre nossas primeiras impressões. Quando deu exatamente 21h32, Momochan já mandou cada uma para o seu respectivo quarto, dizendo para nós arrumarmos as coisas para o trabalho. Esperei Joy entrar no quarto dela e corri pro quarto da Wendy. Lá, ela e Seulgi tramavam hipóteses pra 'festa' da Joy.
- Senta com a gente Rosie ! - Seulgi bateu de leve num espaço vazio no chão - A Wendy vai ligar pro Sungjae agora!
- Será que ele vai concordar? - Perguntei.
- Claro que vai! Namorado mais fofo que o Sungjae , só o Heechul ! E mais fofo que o Heechul , só o D.O mesmo - Wendy deu de ombros.
- Ok, vamos pular essa parte - Seulgi riu.
- Liga logo monga! - Quase joguei o telefone na cara da Wendy.
- Tá! - Ela discou os números, colocou no viva-voz e após alguns instantes: - Bear?Jimin POV
Chega de vida boa! O final de semana acabou, as meninas começaram no trabalho novo e nós estamos nos preparativos dos shows... Isso significa que não vamos nos ver nos próximos dias. Uma semana na Oceania, retorno a Londres e shows na América do Norte. Não sei se vou aguentar ficar tanto tempo sem ver a minha Seulgi . Passamos o dia com a revista Teen Vogue. Demos entrevista e fizemos um photoshop bem legal. Eu, particularmente, gosto de revistas de moda. Sempre que nos entrevistam, nos dão algumas peças de roupas realmente incríveis. O dia passou rápido e tudo foi bem corrido, mas eu arrumei um tempinho e mandei mensagem pra Seulgi , desejando sorte no primeiro dia de trabalho. Chegamos em casa de noite, todos esgotados.
- Ah, minha beleza cansou - Sungjae suspirou.
- Nada como uma boa noite de sono para recarregar as energias - Externei meus pensamentos.
- Amanhã temos o que Daddy? - Jungkook encarava Heechul .
- Bom, pelo que estou vendo aqui - Liam tinha o controle da agenda em seu iPhone - Temos entrevista na Mnet pela manhã e entrevista a KBS de tarde.
- HORA DO ALMOÇO LIVRE, PONTO PRO D.O - D.O fez uma dancinha ridícula.
- Segura ae D.O,por favor - Jungkook riu. O celular do Sungjae começou a tocar e todos o encararam.
- Deixa eu ver quem é - Ele tirou o celular do bolso e olhou no visou - É a Wendy!
- Por que ela não ligou pra mim? - D.O fez bico.
- Calma Leprechaun - Heechul deu um tapinha nas costas dele.
- ATENDE ESSA MERDA LOGO - Gritei e todos riram - E coloque no viva-voz, por favor!
- Wendy? - Sungjae perguntou curioso.
- Bear? - Pudemos ouvir a voz alegre da Wendy do outro lado da linha - Que saudade! Tudo bem?
- Tudo bem e vocês, como estão? - Sungjae encarava D.O com um certo receio - Saudade também; mas aconteceu alguma coisa?
- Não, bobo - Ela riu - É que sábado é aniversário da Joy e pensamos em fazer uma surpresa pra ela! O que você acha?
- AHH - Sungjae exclamou aliviado e D.O soltou um suspiro - Eu acho o máximo, pera ai que vou ver com os meninos o que temos pra sábado - Sungjae tampou o celular e nos encarou - O que temos pra sábado?
- Nada - Heechul respondeu.
- Nossa, acabei de ter uma ideia de gênio - Comentei - Fala que vamos estar ocupados e que não vai dar!
- Jimin , você tá bem? - Jungkook colocou a mão na minha testa.
- Tô ótimo Kookie ! - Tirei a mão dele de mim - Vocês confiam em mim? - Perguntei e os meninos assentiram - Então, fala que não podemos, depois explico.
- Então Wendy - Sungjae destampou o celular - Não vai dar! Estamos com a agenda lotada!
- Sério? - A voz dela era de decepção - Poxa, que chato! Não dá pra cancelar?
- É inadiável! - Sungjae me encarava - Vou ver se dá tempo de passar aí pra dar um abraço nela, mas não vai dar mesmo!
- Ok então - Ouvimos Seulgi e Rosé bufarem no fundo - Era só isso Bear! Vou desligar porque amanhã acordamos cedo! Manda um beijo pros meninos e um especial pro meu duende tá? E diz qu...
- Digo que você o ama, pode deixar - Sungjae revirou os olhos.
- Para de ser assim Louis - Wendy riu - Beijo Bear, dorme bem viu? Te amo.
- Também te amo coisa feia; boa noite - Louis desligou.
- Agora já pode começar a falar Jimin - Heechul me olhou desconfiado.
- Calma galera, a ideia é boa - Ri sozinho.
- Espero que seja mesmo, porque dispensei um sábado com a minha Bear por causa da sua tal ideia - Sungjae cruzou os braços.
- Explique-se - D.O mastigava um biscoito.
- Então, é o seguinte... - Comecei a explicar minha ideia para os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Korea
Roman d'amour5 garotas e 5 garotos tendo que conviver juntos, o que pode dar errado?