Wendy 's POV
Eu e Seulgi organizávamos o almoço, já havíamos terminado quase tudo, quando pedimos para que alguém nos ajudasse com a salada. Jungkook e Sungjae se ofereceram, mas Rosé e Joy ficaram furiosas. Não acredito que elas teriam um ataque de ciúmes de novo! Somos melhores amigas, elas não entenderam que amamos o D.O e o Jimin ? E que eles são apenas nossos amigos? E pelo fato de sermos amigas, jamais faríamos isso? Se elas tem ciúmes de nós, imagina das fels? jimin e D.O cochichavam e seguravam o riso, também achavam aquela atitude ridícula, assim como Momochan e Heechul . Sungjae e Jungkook
ficaram com uma cara de: não acredito.
- Ah não, vai começar... - Seulgi murmurou e elas a encararam.
- Vai começar? Como assim vai começar Seulgi? - Rosé falou e Seulgi fechou a cara - Você fica abraçada com o Jungkook , ficam juntos o tempo todo, você gostaria se eu ficasse o tempo todo abraçada com o Jimin ?
- Saberia diferenciar as coisas Rosie... - Seulgi começou - Saberia diferenciar que Jimin é meu namorado e Jungkook é o seu. Eu e Kookie somos apenas amigos, não acontece nada demais, não sei por que você e a Sooyoung ficam fazendo tempestade em copo d'água!
- Concordo com a Seulgi, Rosie! – Eu a observava - Não sei por que vocês ainda continuam com isso, achei que já tínhamos virado a página "ciúmes".
- Ah, você fica abraçada com o Sungjae, troca carinhos com ele... E o D.O ? – Park rolou os olhos
- O D.O é meu namorado, meu amor; Sungjae é meu melhor amigo e não vejo problema nenhum em um homem e uma mulher serem melhores amigos. – Fui sincera.
- Ah vocês falam isso com tanta tranquilidade, porque você não fica o tempo todo agarrada com o Jimin? - Rosé virou para Seulgi, furiosa, que andou até ela, pegou em seu rosto e começou:
- Rosé , olha pra mim! - Ela falou séria, todos olharam para ela, inclusive Rosie. - Eu amo o Jimin . - Olhei para o Park e vi que ele sorria todo bobo e corado. - Eu AMO o Jimin e nada, nem ninguém vai tirar esse amor de mim. Eu me entreguei pra ele, nós vivemos momentos ótimos juntos, assim como vivemos momentos ótimos juntas, não vamos acabar com isso tudo por causa de um ciúme bobo! - Rosé amoleceu e Sooyoung também.
- Eu ia falar isso, mas como a Seulgi já falou e eu tenho muita preguiça, não vou falar de novo, só troque o nome Jimin pelo nome D.O... - Comentei e todos riram.
- Ah, parem vocês! Não acredito que vão brigar por causa de uma coisa besta dessas... - Momochan se levantou do sofá.
- Vamos esclarecer tudo logo? - Sugeri. - Cada um fala de uma vez. Vai Heechul , você primeiro! - Falei e ele olhou assustado.
- Não tenho nada a declarar ué... - Rimos - Só acho que é possível existir uma amizade entre homem e mulher e enfim, nada a declarar!
- Faço das minhas palavras as do Heechul ! - Momochan concordou e recebeu uma mordida do mesmo. - Ai! Menino malvado! - Eles riram.
- Bem, eu acho o seguinte... - Jimin se levantou - Isso é uma infantilidade tremenda! Eu namoro a Seulgi - Jimin a abraçou - Somos felizes juntos, no começo fiquei com ciúmes dela com o Jeon sim, confesso, mas depois vi que era apenas uma grande amizade e que era eu quem ela amava. Principalmente depois de uma noite né amor? - Jimin disse e Seulgi corou muito.
- Para Jimin , sem detalhes. – Seulgi fez bico e rimos.
- Me deixem falar! - D.O levantou a mão e pulou do sofá. - Confesso que no começo também fiquei com ciúmes do Sungjae com a Wendy , afinal, ela é minha e não gosto de ver nenhum homem perto, mesmo! - Ele deixou bem claro e eu corei.
- Percebi que ficou, achei que ia me matar... - Sungjae comentou e rimos. Rosé e Park ainda estavam bem nervosas.
- Continuando, quando eu e Wendy ficamos brigados, vi que não iria conseguir viver sem ela e que ela me amava muito! A maior prova disso foi quando parou de comer por minha causa... - Deixei uma lágrima escapar sem querer, D.P a secou e beijou meu rosto. - Sei que ela me ama e que jamais faria algo assim comigo. Sei que ela e Sungjae são apenas bons amigos; confio tanto nele, quanto nela.
- AI MEU DEUS, DEIXA EU TE APERTAR! – Praticamente berrei e abracei D.O, que me abraçou forte.
- Te amo princesa - Ele sussurrou no meu ouvido.
- Quero fazer uma coisa! - Jungkook falou e subiu na mesa. - ROSÉ , EU TE AMO! - Ele gritou e ela começou a chorar. Ele desceu da mesa.- Eu amo você. A Seulgi é só minha amiga, você acha que eu ia querer namorar uma baixinha, feia e chata se tenho você?
- EI! - Seulgi gritou e o chutou, ele recebeu um soquinho de Jimin . Rimos.
- Enfim, só tenho olhos pra você amor. - Eles se beijaram.
- O mesmo pra você; Sooyoung . Não quero que você fique com esse ciúme bobo, eu te amo, eu amo você, eu não vivo sem você. Ficaria com um pouquinho de ciúmes no começo se você ficasse abraçada com D.O, mas depois entenderia, sei que você é minha namorada, só minha. - Eles se beijaram também.
Por via das dúvidas, Jimin e D.O foram nos ajudar na salada e eles continuaram conversando na sala. Bem, tenho certeza que elas ainda não estão totalmente convencidas, as conhecendo como conheço, devem estar nervosas ainda, mas não querem demonstrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Korea
Romance5 garotas e 5 garotos tendo que conviver juntos, o que pode dar errado?