Cap 26: troco

53 5 2
                                    


D.O POV
As meninas iriam morar com a gente. Seria apenas por um tempinho, mas mesmo assim era maravilhoso. Wendy iria cozinhar para nós todos os dias, a comida dela é simplesmente maravilhosa, só de pensar fico com fome. Terminamos de arrumar todas as coisas e ficamos exaustos, essas meninas tem coisa viu? Colocamos algumas caixas na van e outras no carro delas, teríamos que fazer várias viagens até a tal casa. Deixamos as caixas que elas levariam para o loft separadas. Distribuímos caixas na van, onde eu fui abraçadinho com Wendy, Sungjae dirigindo feito louco e Joy na frente, que também segurava caixas, Jungkook e Rosé também foram esmagados com a gente por conta das caixas. Se fossemos esmagados faríamos apenas duas viagens, se não umas quatro acho. Elas iam contratar um pequeno caminhão de mudanças, mas não deu tempo de nada, apenas de empacotar as coisas. No carro, Jimin foi dirigindo, Seulgi no banco do passageiro com uma caixa no colo e uma bolsa nos pés. Atrás foram caixas, com Heechul e Momochan no colo. Fingimos estar sendo esmagados nos vidros da van e eles riram. Abracei Wendy e começamos a nos beijar.
- Ah vocês não vão se comer aqui né? Olha isso, não tem nem espaço - Rosie falou e rimos.
- Para Rosé , me deixa curtir o D.O - Wendy fez bico.
- Eu deixo, mas não na nossa frente seus gordos - Rimos.
- Vamos brincar de ser normais Wendy - Falei e ela riu, fomos conversando até a tal casa, que ficava pertinho do hotel, há apenas alguns quarteirões. Ela era rosa clara, com um simples jardim. Saímos, à medida que íamos "chutando" as caixas para fora.
- Socorro D.O - Wendy estendeu as mãos e eu a puxei, caímos feito duas batatas no chão. Todos começaram a rir e rimos também, claro. Entramos na casa, ela tinha cinco suítes, os cômodos não eram grandes, mas eram perfeitos para as meninas, só precisava de uma mão de tinta.
- Legal aqui hein? - Jimin tirou todos do transe.
- É bem legal - Momochan começou - Ainda bem que conseguimos pagar - Rimos.
- Na verdade a dona meio que estava desesperada para vender a casa, aceitou rapidinho o que oferecemos - Seulgi explicou.
- Vamos deixar as caixas todas aqui embaixo ou já colocaremos todas no respectivo quarto? - Joy perguntou.
- Deixa aqui embaixo mesmo, ainda vamos pintar lá em cima, íamos ter que descer com elas de novo... - Rosie argumentou.
- Deixa aqui embaixo então pelo amor de Deus - Minha princesa falou e rimos.
- Prontos para o 2º Round? - Heechul perguntou rindo.
- Na verdade não, mas vamos lá né? - Seulgi comentou se arrastando até a porta, rimos.
- Dessa vez você e o Jimin vão no banco de trás e eu e o Heechul vamos na frente, é justo - Momochan comentou já fora da casa.
- Ah que merda - Jimin xingou - Pelo menos o caminho de volta é suave...
Na van, eu tomei o volante e fui dirigindo, Wendy foi ao meu lado, Rosé , Joy, Jungkook e Sungjae atrás, quase se matando, mas tudo bem. Chegamos no hotel em pouquíssimos minutos, parece que na ida não foi tão rápido assim, acho que as caixas nos apertando tornou tudo mais torturante. Subimos rapidinho e aproveitei para pegar um pacote de bolachas, para comermos no caminho.
- Como adivinhou que eu ia fazer isso? - Wendy perguntou e eu ri.
- Temos o mesmo pensamento amor - Falei e demos um selinho.
- Agora eu e o Jimin vamos na frente e vocês vão atrás! - Ouvi Seulgi comentando.
- Claro que não! A volta não vale, não tinha caixas! - Heechul rebateu.
- Claro que vale Daddy, não complica - Jimin comentou e rimos. Descemos com as últimas caixas e acabou que Jimin e Seulgi foram na frente de novo, eles eram tão chatos que o Heechul e Momochan não aguentaram. Eu fui rápido e já pulei no banco da frente, Wendy já se sentou no do passageiro, colocamos os cintos e ficamos ali, esperando o pessoal. Logo eles chegaram ,abarrotaram as caixas e se sentaram.
- Cadê meu ar? - Rosie falou e rimos. Fiquei o tempo todo comendo bolachas com Wendy enquanto as quatro criaturas quase se matavam lá atrás, se o Heechul estivesse aqui já teriam levado uma bronca. Chegamos na casa, largamos as caixas, voltamos para o hotel, colocamos as caixas que elas levariam para o loft no carro e na van e enfim chegamos no loft.
- Porra, to morto - Sungjae se jogou no sofá e Joy deu um tapa na bunda dele. - Ah é assim é? Vem aqui - Ele falou e saiu correndo atrás dela, que gritava. Ouvimos um barulho de água, olhamos para a piscina e Joy estava na borda, rindo de um Sungjae encharcado. Ela ria tanto que não percebeu quando ele a puxou pela perna, dois palhaços com roupas, encharcados na piscina. Levei as caixas de Wendy para o meu quarto e as coloquei no canto.
- Acho que tem espaço no meu guarda roupa, se você quiser colocar algumas roupas lá... - Falei.
- Ah não precisa D.O , já to aqui ocupando espaço no seu quarto, ta ótimo assim! Deixei as que mais vou precisar separadas aqui. - Ela disse e apontou para uma caixa.
- Que isso Wendy, você não está ocupando espaço nenhum, ainda vou poder dormir abraçado com você todos os dias - Falei e a abracei - E você vai cozinhar para mim todos os dias agora - Ela se soltou e colocou as mãos na cintura.
- Então é pra isso que você me quer aqui? Pra cozinhar pra você? Eu já desconfiava! - Ela falou e virou a cara.
- Wendy, Wendy, olha pra mim, eu tô brincando... - Ela começou a rir.
- Você fica tão fofinho assim preocupado! - Ela riu.
- E deixar o namorado preocupado é legal né? Merece castigo - Falei e a joguei na cama, fazendo cócegas.
- PARAD.O - Ela gritou e começamos a rir mais ainda. Paramos e ficamos um tempo deitados na cama. Levantei.
- Que tal pedirmos pizza? - Dei a ideia.
- É pra já! - Ela se levantou correndo e fomos até a sala rindo, perguntar para o pessoal o que eles achavam. Perguntar não, intimá-los a pedir pizza.

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora