Cap 24: U make me feel special

40 6 0
                                    

Soo-young 's POV
Fomos para o curso e os meninos seguiram para a tal entrevista. Eles estavam realmente muito esquisitos, vai entender! Eu e as meninas saímos exaustas do curso. Hoje tinha sido puxado tanto a manhã, como à tarde, para todas nós.
- Preciso de um banho relaxante e de uma massagem... - Momochan se jogou no banco do passageiro do carro.
- Eu preciso me jogar naquela piscina e ficar lá por um bom tempo relaxando... - Seulgi comentou.
- Eu preciso comer assistindo filmes românticos e comer de novo... - Wendy suspirou.
- Eu preciso ir num parque de diversões e me acabar como se não houvesse amanhã... – Externei meus pensamentos. Lembrei do dia que fui ao parque com Sung, queria mais dias como aquele.
- Eu preciso dormir! Isso sim! - Rosie falou e rimos.
- Eu preciso do meu namorado. - Falamos juntas e começamos a gargalhar.
- Ai, ai - Wendy limpou uma lágrima - Falando nos minos, eles estavam estranhos hoje né? Sei lá, misteriosos e cheios de alfinetadas!
- Pareciam que estavam escondendo algo! - Seulgi continuou.
- Será que eles estão fazendo alguma coisa? – Perguntei.
- Acho que não, tinham entrevista, nem sei quando os veremos de novo! - Rosé nos lembrou. Fomos o caminho todo pensativas, o cansaço dominava. Fiquei pensando na minha família nos Estados Unidos, no tanto de saudades que eu estava deles, pensei em Sungjae , pensei em tanta coisa. Chegamos ao hotel e Seulgi me cutucou me tirando do meu transe:
- Vamos Maiorino, chegamos! - Desci do carro na maior preguiça do mundo, assim como as meninas. Queria tanto chegar em casa e encontrar Sungjae ali, todinho pra mim, me esperando. Que me abraçasse forte, me beijasse... Momochan praticamente socava o botão do elevador.
- Sobe logo querido! Tô morrendo de fome... - Wendy também reclamava. A porta finalmente fechou, mas como moramos no último andar, teríamos que esperar um tempo ainda. Saímos do elevador e um cheiro de comida invadiu o Hall.
- Ué, que cheiro de comida é esse? - Momochan inspirava pesadamente.
- Só sei que é bom... - Wendy falava enquanto caminhávamos até o apartamento. Minha chave era a que estava mais fácil e as meninas me perturbaram até que eu consegui colocar a chave na maçaneta.
- Calma suas loucas! - Berrei e elas riram. Abri a porta e vi uma cena que me deixou muito, mas muito feliz. Os meninos estavam sentados no sofá, bonitos e cheirosos, enquanto um jantar nos aguardava. Saí correndo e pulei no colo de Sungjae . Ele me abraçou forte.
- Saudade baixinha! - Sussurrou no meu ouvido e minhas pernas balançaram. Já estamos juntos faz tempo, será que sempre sentirei isso? Beijamo-nos e observei as meninas. Seulgi e Jimin olhavam um nos olhos do outro, sorrindo; D.O e Wendy se abraçavam e riam, ele falava alguma coisa sobre comida para ela, é claro; Rosé e Jungkook se pegavam como um casal protagonista numa novela das nove; Momochan e Heechul se abraçavam e trocavam carinhos.
- Meu Deus, o que vocês fizeram aqui? O cheiro ta booom! - Seulgi se aproximou da mesa.
- Ei! Seulgi ! Pode sair já daí, queremos falar primeiro... - D.O falou e ela colocou as mãos na cabeça, como se estivesse sendo rendida pela polícia.
- Desculpa Sr. Soo! - Rimos e eles fizeram um hi-five.
- Olha já chega tá bom, vem cá potato - Wendy jogou o cabelo.
- VISH, CIÚMES MODE ON - Falei e todos riram.
- Meninas; fizemos as receitas tradicionais Coreanas e fizemos um jantar... – Heechul foi interrompido por Sungjae :
- Na verdade ficamos o dia todo aqui!
- E, até vimos umas c... - Os meninos encararam Jungkook , que ficou quieto na hora.
- Vocês ficaram fazendo o que aqui o dia todo? - Rosé colocou as mãos na cintura.
- E viram o que? - Seulgi perguntou o que todas nós queríamos saber.
- PARABÉNS JUNGKOOK- Os meninos aplaudiam Jungkook ironicamente enquanto caminhávamos até a mesa.
- Que aconteceu gente? Queremos saber - Momochan estava impaciente.
- Bem, vamos ter que contar tudo, já que o Jungkook estragou a surpresa - Jimin começou - Bem, cada um escolheu uma roupa para sua respectiva namorada, porque depois do jantar queremos levar vocês para verem o Amusent à noite, só fomos lá de manhã, não tem graça... - Rimos e Seulgi beijou Jimin na bochecha.
- AI QUE FOFOS ESSES MINOS - Wendy apertou as bochechas do Sungjae .
- Eu vou contar, senão vou me sentir culpado... - Heechul falou e os meninos reviraram os olhos.
- Contar o que amor? Aconteceu algo grave? – Momochan estava preocupada.
- Não, nada demais amor. É que quando fomos escolher as roupas, eu falei para os meninos não mexerem em nada, porque não estavam na casa deles - Heechul era o mais sensato daqueles garotos - Aí fomos os cinco de quarto em quarto. Só que enquanto um escolhia a roupa da sua namorada, os outros mexiam nas coisas. Falei para eles pararem, mas eu falando e nada dá na mesma né? Só pra deixar claro que eu fui contra! - Eles haviam mexido nas nossas coisas? O QUE SERÁ QUE ELES ACHARAM?
- Ai que curiosos vocês - Seulgi bufou - Heechul, você é um lindo, o resto são todos feios! - Eles riram e Jimin fez bico, Seulgi mordeu o biquinho dele.
- Ai! – Ele resmungou.
- Tá, tudo bem que vocês mexeram e tudo mais, mas o que vocês acharam lá? - Wendy perguntou e olhamos curiosas pra eles.
- Bom, acho melhor depois cada um falar com a sua namorada - D.O tentou desconversar.
- É, concordo - Harry falou e logo todos concordaram. O que será que Sungjae havia achado? Nos servimos e começamos a comer, estava tudo muito bom.

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora