Cap 29: New Family

53 6 2
                                    


Sungjae POV
Tudo já estava pronto, só faltavam as meninas. D.O saiu na janela e viu um carro entrando na garagem.
- Elas chegaram! Apaga tudo! - Saímos correndo e apagamos todas as luzes. Nesse tempo, só consegui pensar em como Sooyoung deveria estar brava comigo por eu ter esquecido o seu aniversário. Ouvimos passos apressados em direção à porta e algumas vozes. Ficamos todos quietos, apreensivos. A porta se abriu, mas não consegui ver nada direito, apenas sombras, estava tudo muito escuro.
- Só espero que seja uma razão muito boa pra eu sair do meu lar e vir até aqui - Ouvimos a voz de Rosé , que provavelmente procurava o interruptor. - Caso contrário, eu mato o Jungkook- Me segurei para não rir. Ouvi um 'clic' e a luz acendeu.
- SURPRESAAAAAAA! - Gritamos e elas ficaram paradas, atônitas, não acreditando no que estavam vendo.
- Meu Deus! Seus espertinhos, esconderam tudo da gente - Wendy falou. Reunimos nossas famílias e juntamos todos aqui no loft para uma festa, que também celebraria o aniversário da minha baixinha. Corri e a abracei o mais forte que pude. Ela não correspondeu.
- Eu não me esqueci do seu aniversário, nunca iria esquecer - Sussurrei em seu ouvido e ela me abraçou forte - Os meninos me baniram de usar qualquer telefone, alegando que eu contaria a surpresa...
- Ai Sungjae- Ela começou, choramingando - Achei que tinha esquecido de mim, que eu não importava mais pra você...
- Claro que importa, Sooyoung! Eu te amo, sua boba - Sequei uma lágrima de seus olhos - Vem! Vem conhecer o pessoal! - Fui andando com ela em direção a minha família e a apresentei para as minhas irmãs e em seguida para minha mãe e meu padrasto. Sooyoung ficou encantada com taeha e Daisy, e logo conversava com elas. Fui pegar refrigerante e de longe observei o ambiente. Seulgi cumprimentava a família de Jimin e logo começou uma conversa descontraída com Boom; Rosé cumprimentou a família de Jungkook e agora conversava com Jennie; Wendy conversava com CL e Momo com Hyuna. Joy agora conversava com Jisoo. Era tão bom esse clima de família. Ofereci o refrigerante e depois de oferecer e servir milhares de copos, finalmente sentei e comecei a conversar com a minha linda e a minha família, estava morrendo de saudades também.
Após um bom tempo conversando, uma mensagem de Heechul chegou ao meu celular dizendo que aquele era o momento. Sorri e dei uma piscadela para ele, chamei minha mãe para me ajudar na cozinha. Acenei para Jisoo, que insistiu para que Sooyoung fosse ao jardim com ela, observar o céu e as estrelas, que estavam lindos. Ela hesitou um pouco, mas enfim foi. Os meninos, as mães e eu arrumamos a mesa rapidamente, com um enorme bolo, docinhos e tudo mais. Apaguei a luz e mandei uma mensagem para Jisoo, que voltou com Sooyoung. Acendi as velinhas e começamos.
- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! - Os olhos da minha garota brilhavam, aquela cena me deixou muito feliz. Uma lágrima escapou de seus olhos e ela sorriu, alegre. A chamei para perto de mim. Ela me abraçou de lado e cantou comigo, envergonhada.
- PRA SOOYOUNG NADA! TUDO! ENTÃO COMO É QUE É? - Rosé berrava e agitava mais ainda. Terminamos de cantar parabéns e batemos palmas loucamente.
- DISCURSO, DISCURSO! - Seulgi começou a gritar e as meninas acompanharam
- Ai gente, eu nem sei o que falar - Joy começou, enxugando as lágrimas - Bem, vocês me enganaram direitinho - Risos - Quero agradecer as minhas amigas, que sempre me apoiaram, que escutam minhas crises, me protegem e me ajudam, amo vocês! - As meninas gritaram, chorosas. - Bem, também quero agradecer ao namorado mais lindo do mundo, que eu amo muito - "Annnnnw" todos falaram. Joy me deu um beijinho leve nos lábios e eu a abracei. - E quero agradecer a vocês por terem vindo aqui comemorar essa data importante comigo, obrigada mesmo, amo vocês!
- Sooyoung! Sooyoung! - Gritávamos enquanto ela fazia reverências. Ela cortou o bolo e o primeiro pedaço foi para mim.
- Puxa saco! Não é ele que aguenta você reclamando de cólica - Wendy falou e rimos. A festa continuou superanimada. Comemos bolo, doces, bebemos refrigerante, cerveja e várias outras bebidas. Taeha e Daisy cochilavam no sofá.
- Amor, o que acha de levarmos elas pro quarto? Estão cansadinhas! - Joy me deu um beijo atrás da orelha.
- Se você continuar dando beijos atrás da minha orelha vou levar você pro quarto, isso sim...
-Sungjae! - Ela me advertiu baixinho e eu ri. - Para de ser malicioso! - Rimos - Vem, vamos! - Ela pegou Taeha no colo enquanto eu carregava Daisy. Colocamos as duas na cama de casal e encostamos a porta do quarto. Quando saímos no corredor para voltar para a sala, puxei Sooyoung para o banheiro e fechei a porta.
- Tenho que te dar um feliz aniversário adequado, sou seu namorado! - Ela corou enquanto eu a encostei na parede. - Que saudade do seu pescoço - Falei distribuindo beijos pelo local.
- Ai Sungjae, que saudade - Ela falou e colou seus lábios nos meus com violência. Nos beijávamos como se o fim do mundo fosse real. Peguei-a no colo e a coloquei sentada na pia, sem pararmos de nos beijar, estava morrendo de saudades dela. Ela abriu minha camisa e passou as mãos pelo meu peito nu e costas. Eu beijava seu pescoço. Então ela parou. - Sungjae! Precisamos voltar pra festa...
- Não, fica mais - Sussurrei em seu ouvido e ela quase ficou, quase.
- Vamos! Depois da festa a gente continua - Falou, provocante.
- Promessa é promessa! - Rimos.
- Estamos parecendo a Seulgi e o Jimin! - Rimos. Nos arrumamos e voltamos para a festa.
Heechul POV
Depois da correria tudo valeu à pena. Preparar uma surpresa não é nada fácil, ainda mais tendo que trazer todo mundo pra cá. Cada um ficou responsável pela sua família, mesmo assim, Jimin e Sungjae precisaram de uma ajudinha... As meninas e principalmente Sooyoung amaram a surpresa. Depois do parabéns, cada um foi conversar com seus familiares. Numa mesa estavam meus pais, Hyuna,Edawn e Momochan conversando.
- Heechul , você nunca me contou que era um menino travesso - Momochan ria e eu fitei Hyuna que deu de ombros.
- Mas além de travesso, ele sempre foi muito talentoso - Minha mãe já ia começar mais uma de suas longas histórias - Ele tentou o time de futebol na escola e como não conseguiu, passou para o atletismo e conseguiu entrar para o sub-18 - Ela sorria - Depois começou a lutar também, para conseguir se defender de uns engraçadinhos - Seu olhar se entristeceu um pouco, Momochan ouvia tudo com muita atenção - Mas parou de lutar para entrar na Big Hit, aí você já sabe o resto.
- Bom, pelo menos desempregado eu não fico né? - Brinquei.
- Heechul , se você não fosse músico, provavelmente seria modelo, porque né? - Momochan riu e eu fiz uma careta.
Ficamos conversando mais um pouco. Os meninos também estavam felizes. Seulgi ganhou roupas das irmãs do Jimin; eles conversavam animadamente; Sana estava sentada no colo da Seulgi , que ria de alguma coisa. Rosé parecia amiga de infância de Jennie e de Chayeon; a menina apertava todas as bochechas da família Jeon, alegando que era apaixonada pelas covinhas. Sungjae e Joy subiram com as gêmeas, mas logo voltaram e Joy estava animada com Jisoo e Dara. Wendy dava comida na boca de Niall e conversava ao mesmo tempo, Seungri, CL e Mark riam de tudo que ela falava. Mesmo sendo só aniversário da Joy, estava parecendo uma noite de Natal, todas as meninas ganharam presentes. Quando resolvemos abrir, Rosé ficou revoltada:
- Ninguém me avisa dessa reunião e nós não compramos nada, você vai se ver comigo Jeon - Ela cruzou os braços e Jennie riu.
- Essa é a deixa para repetirmos essa experiência mais vezes - Wendy falou como se fosse óbvio - Mas claro que da próxima vez, só nós damos os presentes - Ela corou e D.+ deu um beijo em sua testa.
No final das contas todas as meninas ganharam vestes coreanas e foram se trocar. Yeri, Sana, Jihyo e Irene ajudaram. Elas ficaram tão felizes que começaram a dançar. Joy ganhou mais presentes porque era seu aniversário. Além das roupas, as meninas ganharam perfumes, roupas comuns, bolsas, livro de receitas, joias e coisas do gênero.
- Desse jeito eu fico mal acostumada - Rosé rodopiava para ver o efeito que a roupa fazia.
- Gente, eu queria perguntar uma coisa - Wendy surgiu de trás da bancada da cozinha - Alguém tá com fome? - Nós rimos
- Mas nós não acabamos de comer? - Yeri estava confusa.
- Ela é tipo o D.O na versão feminina - Sungjae rolou os olhos.
- Mas ninguém está com fome mesmo? - Olhamos Wendy com reprovação e D.9 ergueu a mão.
- Acho que só eu - Ele riu e a acompanhou na cozinha.
- Enquanto esses esfomeados não voltam, o que vamos fazer? - Seulgi estava abraçada com Jimin.
- Contem-nos um pouco sobre a cultura americanas, os lugares, a comida, a música... - Jungkook interrompeu Jennie:
- A MÚSICA PODE, MAS COM ALGUMAS RESTRIÇÕES - Ele olhou feio para Rosé , nós ríamos, mas nossos familiares não entendiam nada.
Sentamos nos sofás, cadeiras, pufes e alguns no chão. As meninas relatavam sobre a cultura brasileira com muita animação. Rosé falou sobre os lugares, Joy sobre as músicas, Seulgi sobre os estilos nas diferentes regiões, Momochan citou um pouco da literatura e Wendy sobre os pratos típicos. Ficamos um bom tempo conversando. Vez ou outra alguém as interrompia com perguntas, mas elas não se importavam. Eu realmente ficava cada dia mais encantado pela Momo .

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora