Cap 21: First day

39 5 0
                                    

Wendy 's POV
Os meninos foram embora e já ficamos com saudades. Temos que desapegar um pouco. Imagina quando eles forem fazer show na Austrália ou nos Emirados Árabes, como vamos ficar? Ou quando formos visitar nossas famílias nos Estados Unidos? Vai ser difícil! Tentamos nos conformar que não veríamos eles no dia seguinte e cada uma foi para o seu quarto tomar banho, organizar os materiais do curso, separar a roupa que iria usar no dia seguinte, essas frescuras. Tomei um banho relaxante, coloquei um shorts e uma camisetinha larga pra dormir. Arrumei os materiais que utilizaria no dia seguinte numa bolsa e decidi separar a roupa que eu usaria também. Acho digno irmos divas, primeiro dia poxa! Não que relaxaremos depois, mas pelo menos no primeiro dia. Ri com esse pensamento. Eu tinha roupas lindas, todas compradas aqui em Seoul em nossas compras. Mas não conseguia combinar nada! Decidi ver com a Seulgi se ela poderia me ajudar. Sai no corredor e tudo estava quieto, ela já deve estar dormindo e se eu interromper o seu sono da beleza pra perguntar que roupa devo usar, ela me mata, certeza. Fiquei com fome e fui à cozinha tomar um copo de leite para enganar o estômago. Cheguei lá e encontrei Seulgi de costas, comendo algo. Decidi assustá-la. Andei de fininho até ela.
- OI! - Sussurrei em seu ouvido e quando vi que ela ia gritar tapei sua boca.
- Ai sua vadia quer me matar do coração? Véi, na boa... - Ela colocou a mão no coração, suspirando pesado, comecei a rir e ela também.
- Quê que ta fazendo na cozinha a essa hora? Só eu posso vir aqui de madrugada! - Falei e ela me mostrou a língua.
- Não conseguia dormir, aí fiquei com fome e vim pra cá...
- Parece eu, também não consigo dormir, na verdade ia ver se você estava acordada pra me ajudar a escolher uma roupa pra usar amanhã! - Ela terminou a Pêra e jogou aquele restinho no lixo - Você come uma pêra de madrugada?
- Ué, o que é que tem? Eu gosto de pêra tá bom? - Ela riu e eu também. - Vamos lá que eu te ajudo... - Subimos as escadas e entramos no meu quarto.
Alguns minutos depois já havíamos escolhido a roupa e os acessórios, que tinham que combinar com a bolsa que eu já havia escolhido. Seulgi queria mudar a bolsa, mas como sou preguiçosa e já tinha arrumado, não quis. Enquanto escolhíamos o visual, conversávamos sobre Jimin e D.O. 00h10 e nós ali rindo de coisas banais, enquanto escolhíamos roupas. Ríamos quando Momochan entrou no quarto. Ficamos tensas.
- O que vocês estão fazendo? - Seulgi estava branca e eu também. - Peguei no flagra! - Ela falou e riu, suspiramos e começamos a rir também.
- Ah eu tô sem sono, ai encontrei Seulgi na cozinha e ela veio me ajudar a escolher uma roupa pra usar amanhã, ou hoje né, eu sei lá! – Confessei.
- Pera aí! - Momochan se jogou na cama - Você encontrou a Seulgi na cozinha? Não tinha que ser o contrário? - Ela falou e rimos.
- E sabe o que ela estava fazendo antes de me encontrar na cozinha? Escolhendo e combinando roupas! - Seulgi comentou e nós três começamos a rir. - E você Mom?
- Ah também não consigo dormir, acho que me acostumei tanto a dormir abraçada com o Heechul que deu nisso...
- O mesmo pro D.O.
- O mesmo pro Jimin .
- Ó, que vida cruel! - Momochan se jogou na cama.
- Momochan , já que você ta aqui, ajuda a gente a escolher um sapato que combine com essa roupa aqui... - Mostrei as peças. Tiramos alguns sapatos que achamos que combinariam do armário e testamos cada um.
- Não, não e não. - Seulgi falava e ríamos do jeito da garota.
- Esse aqui é perfeito! - Momo apontou para um - Mas não combina com essa bolsa!
- EU FALEI! - Seulgi berrou e fizemos "shhhh" - Eu falei pra ela mudar essa porra dessa bolsa, mas ela me escuta? - Rimos.
- Ta, ta, eu mudo... - Me dei por vencida - Mas alguma de vocês vai ter que arrumar minhas coisas na outra bolsa pra mim!
- Eu arrumo, mas, por favor, tira essa merda! - Seulgi riu.
- Reunião de madrugada agora? - Sooyoung entrou no quarto.
- Mais uma do clube 'não-consigo-dormir-sem-meu-namorado'? – Perguntei. Ela riu e assentiu.
- Agora só falta a Rosé... - Momochan olhou em volta.
- Eu o quê? - Ela entrou no quarto.
- NÃO MORRE MAIS - Gritei e as meninas riram. - Agora posso gritar né? - Começamos a rir e ficamos um tempo ali, conversando.
- Bom galera, vou dormir porque querendo ou não temos que estar inteiras amanhã e querendo ou não meu Jimin não está pra dormir agarrado comigo... - Seulgi fez bico.
- ATÉ SEM ELE VOCÊ É BAITOLA, MEU DEUS - Falei e as meninas riram.
- Ai me ama você! - Ela disse e me abraçou. - Boa noite tchucas!
Logo todas já estavam em seus respectivos quartos. Deitei na cama, rolei um pouco, até que abracei um travesseiro e consegui dormir pensando em seus olhos.

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora