Cap 13: Hey, now we'll be okay

59 4 1
                                    

Momo pov
Despedimo-nos de alguns amigos dos meninos e de alguns amigos nossos. Saímos pelos fundos para nenhum fotógrafo nos perseguir e fomos com a van, para não chamar atenção. Nem preciso falar que chegamos quebrados no hotel, mas mesmo assim ficamos na sala conversando. Sentamos na poltrona eu e o Heechul , num sofá a Rosé , o Jungkook , o Sungjaee a Joy; no chão o casal buraco negro e ao lado o Jimin e a Seulgi.
- GALERA, EU JÁ FALEI QUE CONSEGUI O TELEFONE DA IU? E TO TROCANDO SMS COM ELA AGORA AI JESUS! - Rosé não parou de falar na Demi um minuto e já tava ficando chato.
- Nossa Rosé , dá pra mudar de assunto? Puta merda! - Joy zoou com ela e nós rimos... Quer dizer, todo mundo menos a Wendy e a Seulgi. Elas ainda estavam chateadas com o que ocorreu na festa, era compreensível. Os meninos do BTS eram gatos, mas ser agarrada por eles e ser obrigada a fazer uma coisa que a gente não quer é tenso. E pra deixar tudo mais complicado, elas não tinham voltado com Jimin e D.O, por falta de oportunidade, já que eles não tinham ficado sozinhos ainda.
- EI BURACO NEGRO FÊMEA - Depois do Niall, a única pessoa que conseguia animar a Wendy era o Sungjae . - Vamos com o Sung na cozinha comer um pouco, vem! - Eles se levantaram e foram comer, logo já estavam um pouco molhados e rindo porque Sungjae quis brincar com a água da torneira. Seulgi tinha dormido no ombro do Jimin .
- Jimin , a leve pro quarto, põe um pijama nela, aproveita e concerta as coisas! - Jungkook sugeriu.
- NOSSA, O JUNGKOOK PENSANDO? VAI CHOVER HOJE! - Na falta de Sungjae, Joy sempre fazia uma piadinha. Jimin pegou Seulgi no colo e subiu com ela para o quarto. Já falei no quanto eles eram fofos juntos? Ela toda delicadinha e ele todo protetor... "Tomara que dê tudo certo lá, amém!", pensei. Wendy e Sungjae voltaram para a sala.
- Amor, vamos dormir também? To cansada... - Rosé nem deixou Jungkook responder e já o puxou - Boa noite galera! - Ela completou de cima da escada e logo os dois sumiram.
- Eai Sun, vamos também? - Joy perguntou e Sungjae assentiu.
Eles se despediram de nós e subiram também. D.O começou a arrumar a sala, porque ele e Jimin dormiriam no sofá (se bem que desconfio que isso aconteça, enfim). O ajudamos e parecia que tudo estava bem confortável.
- Agora eu vou descansar seus lindos - Wendy bocejou - Boa noite coisas lindas! - Ela subiu quase se arrastando de tanto sono.
- Vai lá mongão, é a sua chance - Heechul deu dois tapas nas costas de D.O .
- Eu to bem assim? - Ele respondeu se olhando no espelho.
- D.O, ela te ama, mesmo se você estiver horrendo, ela vai te aceitar, agora vai lá - Foi a minha vez de empurrar o duende.
Ele subiu atrás da Wendy e fiquei com Heechul na sala. Tomara que esses dois se resolvam logo, não aguento mais esse clima pesado, espero que Jimin e Seulgi se resolvam também... Wendy e D.O; Seulgi e Jimin se amam! Será que só nós vemos isso? Porque só de olhar para eles dá pra perceber né? Se bem que... Pera aí! Porque to pensando nisso mesmo?
- Amor? - Heechul me chamava e eu não percebia.
- Ahn? Ah, oi amor! - Ele riu.
- Tava pensando no que?
- Tava pensando em como esses casais se amam tanto e não se resolvem nunca! Já ta na hora né?
- Também acho, não aguentava mais ficar longe de você, ficar sem te abraçar, sem te beijar, sem dizer que te amo... - Esse Heechul é um lindo mesmo, não sei como consegui ficar tanto tempo longe dele.
- Anw, eu também estava morrendo de saudades, mas não queria demonstrar - Fiz bico.
- Ai meu Deus, não sei por que não queria demonstrar!
- Ah eu tava brava com você né Sr. Heechul ? Também não é pra menos e... - Heechul fez 'shhhh' e colocou o dedo indicador em meus lábios.
- Não interessa, a única coisa que interessa agora é que estamos juntos de novo e ponto final! - Heechul começou a me beijar, ficamos trocando carinhos abraçados no sofá.

D.O POV
Era agora ou nunca. Não aguentava mais ficar longe de Wendy , longe do amor da minha vida, da minha potato. Heechul e Momochan me empurraram escada à cima; não tive nem tempo de me arrumar. Bati na porta do quarto dela e uma Wendy com um coque frouxo e um camisetão enorme abriu a porta.
- Oi! - Falei tímido e sorri. Devia estar muito vermelho, porque ela riu bastante. - Podemos conversar?
- Claro! Entra. - Porque estou com tanto medo assim? Parece até que tenho 12 anos e acabo de conhecer minha primeira namorada. Tentei respirar fundo e organizar as ideias - D.O, antes de você falar alguma coisa eu quero te agradecer por me ajudar na boate, por nos ajudar na boate! Não sei o que seria de nós se você e o Jimin não tivessem aparecido - Ela começou a chorar, aquilo realmente havia sido um choque. Os meninos provavelmente as levariam a outro lugar e bem... O resto você deve imaginar. Fiquei com muita raiva quando vi aquela cena, MUITA raiva.
- Calma Wendy , vem cá! - Sentei na cama e ela se sentou em meu colo, me abraçando. Que saudade dela. - Ta tudo bem agora, ah se eu pego aquele canalha do Tom eu mato! - Ela riu fraco.
- Você não queria falar alguma coisa? - Perguntou.
- Ah sim, quero sim! - A tirei do meu colo com delicadeza e a coloquei sentada na cama. Me ajoelhei a sua frente - Wendy , desculpa por tudo que eu a fiz passar, tudo mesmo! Eu sei que eu fui muito idiota, fui um estúpido! Nem procurei saber o que havia acontecido, disse coisas horríveis para você... Me sinto muito mal por isso, me sinto péssimo por ter falado aquelas coisas horríveis para você, Wendy me desculpe? Eu não sei viver sem você, eu... Eu te amo Wendy ! - Ela chorava e sorria, que saudade daquele sorriso!
- É claro que eu te desculpo! Eu te amo tanto duende! - Ela se atirou em meus braços e eu sorri aliviado. A peguei no colo e a girei, rimos bastante. A puxei pela cintura e a beijei. - Também não aguentava mais ficar longe do meu potato! – Rimos. Essa é a Wendy que eu conheço.
- Wendy , você aceita namorar comigo? Ser minha princesa oficialmente? - Ela sorriu de orelha a orelha e pulou em cima de mim.
- É claro que eu aceito Niall! - Gritou distribuindo beijinhos em meu rosto. Ficamos mais um tempo abraçados, curtindo o momento até que ficou tarde e decidi ir dormir.
- Wendy , já ta tarde né? Acho melhor eu ir dormir, boa noite. - Ela concordou e demos mais um beijo, quando fui sair do quarto, senti uma mão quente encostar na minha e me puxar.
- D.O, dorme comigo? Ainda estou meio assustada, não quero dormir sozinha... - Como não aceitar a um pedido desses? Ela fazia biquinho. Concordei e disse apenas que pegaria meu pijama na sala. Claro que quando eu voltasse levaria umas guloseimas para aproveitarmos.
Desci as escadas e fiquei vermelho de vergonha: Heechul estava sentado no sofá e Momochan em seu colo. Os dois se beijavam intensamente, ele tinha as mãos sobre as coxas de Momo, que passava as mãos em seu cabelo. Decidi passar sem ser percebido mas não deu muito certo. Tropecei no chinelo de Sungjae . Porque ele sempre deixa as coisas largadas?
- Ai caralho! - Xinguei e levei as mãos a minha perna direita, que doía um pouco. Momochan e Heechul se levantaram num pulo, se arrumaram e tentaram disfarçar sem sucesso algum.
- D.O, tá tudo bem? - Heechul perguntou passando as mãos nos lábios inchados e vermelhos. Eu ri.
- Ta tudo bem sim, desculpa atrapalhar o momento de vocês, só vim pegar meu pijama e umas guloseimas...
- Quer dizer que você e a buraco negro fêmea voltaram? Anw que lindos! - Momochan me abraçou - Ainda bem que vocês voltaram, não aguentava mais! – Rimos. Heechul também me abraçou e disse algumas palavras fortalecedoras que ele sempre diz. Coloquei meu pijama, fui à cozinha, peguei alguns doces, salgados e suco, e subi ao quarto de Wendy . Heechul e Momochan fizeram sinais positivos para mim.
- Podem voltar a se amar! - Comentei e ri.
- Para D.O, tenho vergonha! - Momochan disse e Heechul a abraçou.
- Boa noite pra vocês! - Comentei e eles desejaram boa noite. Subi ao quarto e Wendy me esperava ligando o vídeo game.
- Ta com sono potato? Podemos jogar!
- Claro que não, adoraria jogar com a minha princesa... Desculpa amor, mas vou ganhar! - "Vai ganhar nada seu potato podre" Rimos e logo estávamos jogando vídeo game. Às vezes ríamos alto, tentávamos nos controlar para não acordar todo mundo, apesar de que duvido que estejam dormindo. Depois de algumas horas jogando vídeo game e comendo porcarias, fomos dormir. Deitamos abraçados e... Que saudade da minha princesa! Após alguns minutos dormi.

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora