Cap 31: Break up

46 7 0
                                    

Wendy's POV
Eu e as meninas aproveitamos para ajeitar umas coisas em casa. Algum tempo depois Sooyoung chegou rindo com Rosé .
- Eae negas - Momochan falou - Mas pera, a Rosé foi também?
- Isso que eu tava pensando... - Comentei.
- Não, não fui não... Fui comprar uns esmaltes e umas coisas pra mim, ai como eu tava de carro decidi ver se a Joy tava perto, ai já facilitava né? – Rosé explicou.
- Me ama! - Joy a abraçou.
- Ah sim, claro... – Rosé ironizou e logo riu.
- Mas e ai, como foi? - Seulgi perguntou. - Aquele Jordan é bem bonito até...
- Deixa o Jimin ouvir isso... - Momochan murmurou.
- Calma gente, só to falando que ele é bonito, além do mais, é gay! - Ela se defendeu e rimos.
- Enfim, foi muito bom! Ele me explicou várias coisas sobre uns projetos lá e tudo mais, a Rosie que ficou babando no namorado dele depois...
- Ah gente, não tinha como não olhar, desculpa! - Rimos - Ele era loiro dos olhos azuis, forte, alto e...
- Eu já tenho um desse, desculpa! – Fiz pose.
- E desde quando o D.O é alto? - Sooyoung comentou e as meninas riram, menos eu.
- Ah para gente - Fiz bico e elas riram. - Enfim, continua...
- Então, era loiro dos olhos azuis, forte, alto, simpático e tudo mais, porém gay. E eu amo o Jungkook , enfim... - Murmuramos um "Annnnw" e Rosé ficou corada. Ficamos mais um tempo ali conversando sobre aquele pequeno encontro e outras bobagens.
- To com sono, vou deitar... - Seulgi falou e nos deu boa noite, subindo para o seu quarto.
As meninas também subiram, assim como eu. Fui para o meu quarto, coloquei meu pijama e prendi o cabelo num coque frouxo. Eu e D.O trocávamos mensagens com frequência, pensei em mandar uma para ele, mas achei que ele deveria estar ocupado e desisti. Meu estomago "falou" comigo e desci para assaltar um pouco a geladeira. Fiz um sanduíche bem leve e comi acompanhado de um copo de suco de laranja natural. Saudade de fazer lanches da madrugada com D.O. Sorri ao lembrar de uma vez em que Heechul desceu para beber água e nos encontrou sujos de Nutella, rindo enquanto a cozinha praticamente despencava. Terminei meu lanche e subi para o quarto. Me enfiei embaixo das cobertas e me enrolei deixando apenas a cabeça para fora. Fiquei pensando em algumas coisas até que acabei dormindo. Acordei no dia seguinte com Give Me Love do Ed Sheeran, meu despertador. O desliguei rapidamente e levantei ainda cambaleante por causa do sono. Me despi e me enfiei embaixo do chuveiro, molhando até meus cabelos. Os lavei e tomei meu banho, me sequei e coloquei a roupa que usaria para trabalhar, menos o sapato. Encontrei Momochan e Rosie conversando e tomando café na cozinha. Me juntei a elas e logo depois Seulgi e Joy desceram.
- Que preguiça de ir trabalhar... - Seulgi deitou a cabeça na mesa.
- Nem me fale, se eu pudesse dormiria o dia todo! - Rosé falou e as duas fizeram um hi-five.
- Mas ainda bem que conseguimos uma folguinha e vamos pode ir para os EUA... To com saudade da minha família, das pessoas e dos amigos de lá... - Momochan comentou e todas nós concordamos.
- Vamos ter que nos despedir rapidinho dos meninos né? - Perguntei.
- Sim! - Joy respondeu - Isso se rolar da gente se encontrar no aeroporto, porque né?
Terminamos de tomar café e eu fui terminar de me arrumar. Sequei meus cabelos, fiz uma maquiagem bem leve, coloquei o sapato e então saímos. Como sempre Rosé foi nos deixando pelos cantos de Seoul. Seulgi e eu descemos em frente ao prédio.
- Sabe, to adorando trabalhar aqui e tudo mais, mas sei lá, preciso mesmo descansar, ver minha família...- Confessei.
- É, eu também... Seoul é perfeita, mas bate aquela saudade do States.
- Isso mesmo... Saudade do calor também, ainda tenho que me acostumar com esse frio! - Rimos. Subimos pelo elevador e logo estávamos na redação.

Rosé 's POV
Acordamos cedo e fomos trabalhar, deixei as meninas no trabalho e segui pra Vogue, que era mais longe. Combinamos de almoçar juntas num restaurante no centro. Eu tentei me esforçar ao máximo, já que pedi folga por alguns dias. Eu tentava, mas não conseguia me concentrar. Estava com uma sensação estranha. Decidi focar nos desenhos, mas só saiam modelos com cores escuras. Resolvi ir tomar um ar do lado de fora do prédio. Peguei um copo de café e desci. Mandei uma mensagem para o Jungkook , perguntando como ele estava. Quando ia apertar o botão 'enviar', ouvi vozes.
- Fica se fazendo de santa, olha só!
- VADIA, SE ENXERGA, POR FAVOR - Outra voz feminina completou e riu. Procurei as donas das vozes e não encontrei, então resolvi voltar para mais trabalho. A metade do expediente passou rápida e logo eu estava a caminho do restaurante que Wendy havia escolhido. Cheguei e nenhuma das quatro estava lá. Escolhi uma mesa perto da janela e me sentei. Senti mãos tamparem meus olhos.
- ADIVINHA QUEM É!
- Pelo jeito idiota e pela voz de retardada, é a Joy - Ri.
- Ah, sua feia - Ela mostrou a língua - Cadê as meninas?
- Não chegaram - Dei de ombros. Ela se sentou e começamos a conversar.
- Estou ansiosa pra voltar e ver nossos familiares, sério - Joy suspirou.
- Eu também, mas estou com saudades do Jungkook e dos meninos - Confessei.
- QUEM VÊ, PENSA NÉ? - Senti algo me virar violentamente. Olhei pra trás e duas meninas nos encaravam. Joy estava boquiaberta.
- Quem vê o que querida? - Joy estava confusa.
- Agora elas vão se fazer de desentendidas, Tifany - Uma deu de ombros.
- ATÉ PARECE QUE VOCÊS NÃO VIRAM ISSO? - Tifany quase jogou um iPhone na nossa cara. Mostrei para Joy. Estava aberto numa página da Sugarscape, mostrava eu e a Joy com o Jordan e o namorado dele. Involuntariamente comecei a rir, aquilo era um enorme mal entendido.
- VOCÊ TÁ RINDO DO QUÊ, IDIOTA? - A outra elevou o tom de voz - Olha só pra você, traindo o Jungkook ...
- Na realidade, olhem só para vocês duas! Esse cabelo ressecado e cheio de pontas duplas, eca... Sem contar nesse corpo flácido - Ela falou e notei que Joy estava encarando a si mesma.
- O Jungkook , muito menos o Sungjae merecem vocês! Olha essa maquiagem mal feita, vocês são pouco pra eles, por favor!
- Ponham-se em seu lugar, fiquem com aqueles idiotas das fotos de uma vez, não se enganem, ninguém nunca vai aceitar vocês duas!
- É SÓ ISSO? - Perguntei e ela assentiu - TCHAU, VAI EMBORA!
As duas riram e saíram andando. Fiquei perplexa. Como assim os fotógrafos flagraram a gente? E porque eles inventaram que era um encontro com eles, sendo que o Jordan é gay? Joy também continuava em choque.
- OI GALERA - Wendy estava animada.
- Que foi gente? Parece que vocês viram assombração - Seulgi nos encarava.
- Aconteceu algo, podem começar a falar - Momochan se sentou ao nosso lado.
Explicamos com muitos detalhes do que tinha acabado de acontecer. Elas falaram o que eu já sabia: "saberíamos que seria assim", "você é linda, não ligue", "ele confia em você e te ama". Eu fiquei muito mal e Joy também. Nosso horário de almoço acabou e tivemos que voltar para o trabalho. Passei o resto da tarde encucada. Estava realmente chateada com tudo aquilo. Acabou o expediente e voltamos para casa. O clima no carro era tenso. Ninguém ousava falar nada. Chegamos em casa e fomos tomar banho. Wendy fez a janta e assistimos um pouco de televisão.
- Tudo muito legal, mas o que vocês vão fazer agora? - Momochan nos perguntou.
- Vou esperar os meninos voltarem e vamos conversar com eles - Joy suspirou pesado.
- É o que temos em mente por enquanto - Externei meus pensamentos.
- Espero que parem com tudo isso, é bem chato - Wendy abraçou uma almofada.
- Só o tempo dirá - Seulgi concluiu.
- TÁ SE ACHANDO A ASTRÓLOGA, NÉ? SÓ O TEMPO DIRÁ - Wendy fez uma pose e uma voz de locutora. Rimos.
- Só a gente pra rir num momento desses - Joy limpou uma lágrima.
Resolvemos ir dormir. Amanhã seria o último dia se trabalho antes de voltar para os States. Na sexta encontraríamos os meninos no aeroporto e iríamos ver nossas famílias e acho que já sei o que fazer.

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora