Capítulo 34 – E agora?
Momochan 's POV
Mais um ano chegava. E com ele, também chegavam novidades, como um bebê. Assim que deu meia noite, eu e Heechul nos abraçamos. Ele me pegou no colo e me girou no ar, eu só conseguia sorrir e chorar de felicidade. Me colocou no chão e nos beijamos apaixonadamente.
- Você ta chorando, meu amor? - Perguntou.
- Não, nada! É felicidade! - O abracei novamente e continuamos a nos beijar. Paramos um tempo depois e ficamos abraçados, até que fomos cumprimentar o resto dos familiares e desejar as boas vindas ao novo ano que se iniciava. Eu e as meninas demos um abraço em conjunto, assim como os meninos. Fizemos vários pedidos e desejos em inglês, e no dia seguinte anotaríamos metas para esse ano. No fim do ano abriríamos a caixa para ver se realizamos tudo. Depois, cada uma abraçou cada uma.
- Você não vai ligar para a sua família? - Heechul perguntou me abraçando por trás.
- Vou, mas ainda não é ano novo lá...
- Ah, é verdade, né? Fico confuso com os horários, sempre esqueço! - Ri e lhe dei um tapinha. Começou a tocar Feel So Close. - Vem! Vamos dançar! - Me puxou e saiu correndo comigo para o meio da pista de dança do salão.
Dançávamos desengonçados, mas nem ligávamos para o que as pessoas estavam pensando. Eu estava feliz, estava me divertindo. Mas ao mesmo tempo me sentia apreensiva, insegura. Não sabia como contar. Não queria jogar essa bomba em cima dele logo que o ano entrasse, então decidi esperar mais um pouco, até porque eu precisava me preparar psicologicamente. Aos poucos as famílias iam para os seus aposentos.Taeha, Daisy e Jennie já deviam estar no quinto sono, restavam apenas os mais velhos, que logo foram se recolhendo também. Os que continuaram ali, não desanimaram.
Três horas da manhã. A festa estava quase acabando. Restavam apenas poucas pessoas, na sua maioria bêbadas. Jungkook cambaleava ao lado de Sungjae e os dois riam de qualquer coisa. Yuki apontou para um vaso com uma latinha de cerveja em cima, e Jungkook começou a rir, logo os dois rolavam num tapete ali perto. D.O também estava meio bêbado, mas Wendy permanecia apenas um pouco alterada. Rosé e Sooyoung bebiam alguma coisa, que julguei ser cerveja, enquanto dançavam. Seulgi e Jimin estavam aos beijos atrás da bancada da cozinha. Heechul e eu estávamos jogados num sofá, cansados de tanto dançar. Ele bebera, mas não muito. Eu fiquei só no refrigerante.
- Ô casal! Vão... Para o... Quarto! – Jungkook apontou para Seulgi e Jimin e falou com dificuldade. Os dois apenas riram, meio alterados, e se sentaram no chão, abraçados.
- Heechul, posso roubar a Momochan um pouquinho? Valeu! – Rosé falou me puxando, e Heechul apenas assentiu. Fomos para um canto.
- Momochan , é agora, você tem que contar pra ele, ele tem o direito de saber, é o pai, e além do mais, tenho certeza que vai te apoiar, te ajudar e tudo mais. Ele não é do tipo que faz as coisas e não assume.
- Eu to com medo Rosé ! - Falei a abraçando, deixando uma lágrima escorrer.
- Momochan , fica calma! Vai dar tudo certo, você é forte! Vai conseguir e o Heechul vai te apoiar, e muito! Se não, cortamos o piu piu dele! – Ela falou entusiasmada e eu ri fraco.
- Ok! Vou contar!
- Isso! Assim que se fala! – Voltamos para a festa e me sentei ao lado de Heechul no sofá.
- Amor, vamos lá fora? Preciso te contar uma coisa...
- Aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem? Você t...
- Calma, Heechul , ta tudo bem, só preciso te contar uma coisa... Vem, vamos! – O puxei pela mão até o lado de fora, e recebi olhares de incentivo de Rosé . Fomos para o lado de fora e o frio na barriga me dominava. As mãos tremiam, eu estralava os dedos nervosamente.
- Que foi, Momochan ? Ta frio aqui fora! Diga! – Ele falou rindo e eu sorri.
- É que, é que eu... Eu...
- Você?
- Eu... To... Eu te amo Heechul!É isso! Eu te amo muito e nunca quero te perder, promete nunca me abandonar? – O abracei, deixando as lágrimas rolarem. Ele me abraçou mais forte e beijou minha testa.
- Momochan , eu te amo muito! Você sabe que eu nunca vou te abandonar, em hipótese alguma, vou estar com você em todos os momentos, o que aconteceu pra você ficar assim?
- Nada! Nada não, é só que eu fico assim, mais emotiva no ano novo...
- Entendi, agora vamos voltar lá pra dentro? Tá frio aqui fora! Vem... – Me deu um selinho e seguimos para dentro da casa. Droga! Eu tentei, mas simplesmente não saiu. Entramos no salão.
- Amor, vou ao banheiro, já volto, ok?
- Ok, quer que eu vá com você? – Sorriu e beijou meu pescoço. Droga Heechul !
- Não, não precisa! É rapidinho, me espera aqui! – Corri ao banheiro da minha suíte com as meninas e me senti no vaso, divagando sobre o que eu iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Korea
Romance5 garotas e 5 garotos tendo que conviver juntos, o que pode dar errado?