Cap 9:Officialy missing u

84 5 0
                                    


Wendy 's POV
Chegamos em Seoul, pela graça de Deus, e fomos para um hotel bem legal. Subimos com as nossas coisas (foram necessárias três viagens para subir com tudo) e nos jogamos nas camas. Rosé e Joy iriam à coletiva, enquanto eu, Seulgi e Momochan adiantaríamos as edições. Eu até tinha vontade de ir, mas não queria morrer esfaqueada por uma fels doida. Tomamos banho; coloquei uma roupa básica e liguei os computadores.
- Bom, a gente já vai indo ok? - Rosie pegou sua bolsa, uma câmera e um microfone - A coletiva vai passar na TV, se quiserem assistir... Enfim, até mais tarde, amo vocês!
Ela, Joy e Nancy saíram e nós ficamos. Nem puxei papo com as meninas, porque tinha que me ocupar para não ligar a televisão. Fiquei encarregada de editar as filmagens do quarto deles. Editei do Jimin, do Jungkook e ri do Sungjae falando de noite. Claro que tive que tirar mais da metade das filmagens já que a maioria tinha a gente lá, mas ok né.
- Ér, meninas? - Momochan quebrou o silêncio - Tá na hora da coleti... - Ela nem terminou e Seulgi já a interrompeu:
- LIGA LOGO ESSA BOSTA, QUERO VER ELES FALANDO DA GENTE VEI! Apesar de que eu sei que vamos nos arrepender...
Ligamos a TV num canal fechado e já estava passando o alvoroço, nunca eu vi tantos jornalistas num lugar só, pai amado. Acho que tinham umas 150 pessoas lá, isso porque mostrou também o oba-oba das fãs do lado de fora do lugar. Os meninos se sentaram atrás de uma mesa grande, cada um tinha um microfone e um copo de água acompanhando. Um homem alto pegou um microfone e começou a falar:
- Bem, vamos dar início à coletiva de imprensa, todos que quiserem fazer perguntas levan... - Começou uma gritaria desgraçada, os meninos riam, o homem entrou em desespero e todos queriam saber de nós, que medo. A câmera foi filmando tudo e deu pra ver a Joy e a Rosé quase morrendo também - SILÊNCIO! Vamos tentar manter a calma, acho que é o básico, sentem-se e façam as perguntas.
- Eu tenho uma pergunta! - Uma jornalista berrou e Heechul assentiu para que ela continuasse - Afinal, quem são as cinco meninas que aparecem nas fotos com vocês? E por que elas postaram aquilo? - "FODEU!" pensei.
- Olha, - Quando Sungjae começou a falar eu respirei aliviada, ele iria nos defender. - As meninas que estão nas fotos são as pessoas responsáveis por um documentário nosso para a Billboard americanas, logicamente elas são americanas dã! E não sabemos quem postou aquilo para as nossas fãs, elas disseram que são inocentes e eu acredito! - Novamente balbúrdia.
- Sim, eu sei que elas são americanas, todos nós sabemos, elas estão em várias capas de revistas, eu quero saber, que relação vocês tem com elas? - NOSSA AMIGA, NÃO COMPLICA AS COISAS.
- Elas são nossas amigas - D.O respondeu do mesmo modo que respondeu na casa dele, mas dessa vez, Jungkook interveio:
- Na realidade, foi pra isso que convocamos essa coletiva! Viemos anunciar que eu e o Sungjae estamos namorando as meninas da foto, Rosé e Sooyoung !
- Elas não sabem que estamos namorando ainda, mas isso é um pedido... Então meninas, vocês querem namorar conosco? - Posso apertar o Sungjae? Nesse momento Momochan soltou um gemido e Seulgi apertou o edredom. Era claro o motivo, porque até eu estava com raiva, já que Heechul, Jimin e D.O não moveram uma palha.
- As duas estão ai? - Outro jornalista indagou.
- Sim, elas vieram cobrir a coletiva, esperem - Jungkook pegou o celular e logo Sungjae também - Viram, elas aceitaram! Estamos namorando oficialmente agora!
- Joy , eu te amo! - Sungjae se declarou apontando e acenando pra Joy no final da multidão que estava morrendo de vergonha, junto com Rosé e o estrupício da Nancy .
- Vocês são uns fofos mesmo né? - Dessa vez, uma jornalista um pouco mais informal fez um comentário - Mas e os outros?
- NÓS ESTAMOS SOLTEIROS - Jimin deixou mais que claro - E, não quero me pronunciar sobre a foto, só queria me desculpar, em nome de nós cinco, com as nossas fãs, pelo que elas leram e tudo mais...
- É verdade, - Heechul prosseguiu - Saibam que nós estamos tão chateados quanto vocês e ao contrário do Sungjae e do Jungkook , já sabemos quem foram as culpadas - Deixei um lembrete na minha mente: bater no Heechul quando ele chegasse - Enfim, queria me desculpar mesmo, porque nós sabemos e somos eternamente gratos por tudo que vocês fizeram, fazem e farão por nós! - Ouvi um 'Awn' e todos aplaudiram, aí a TV desligou.
- Eu me recuso a assistir mais sobre isso, a Rosé e a Joy estão namorando, nossos meninos ainda não acreditam na gente e deixaram isso claro como a água! Agora, mais do que nunca, não podemos colocar a cabeça pra fora da janela porque podemos levar um tiro! - Seulgi comentou e nós rimos, até a Momochan soltou uma risadinha irônica.
- Bom, vamos terminar isso aqui e esperar as meninas ok? - Sugeri e elas assentiram. Passamos algumas horas editando as filmagens e relembrando dos nossos momentos nos Estados Unidos, isso me fez lembrar que eu estava morrendo de saudade da minha família. Editei as filmagens do D.O e quase chorei, porque eu o amava e vê-lo, em qualquer situação. Cortava meu coração, só de saber que outra qualquer agora podia roubá-lo de mim, minha tristeza passou quando fui editar as filmagens de Heechul... Acontece que não tinha filmagem, porque a câmera tinha sumido - MENINAS, SOCORRO!
- O que houve sua doida? - Momochan me encarou.
- A câmera do quarto do Heechul sumiu ou não foi instalada - Falei passando a mão na testa.
- Eu instalei a câmera lá! Maaaaaaaas, como foi a Rosie que desinstalou tudo, vamos dormir, porque já ta tarde e amanhã encontramos essa tal câmera, já que é bem capaz que ela chegue só de madrugada... - Nossa Mom pensava em tudo mesmo.
- É; ela vai comemorar com o Kookie, isso sim - Nós rimos e Seulgi continuou - Então vamos dormir, porque eu to morta!
Desligamos os equipamentos e nos deitamos. Eu estava morta de fome, mas não conseguia comer, mesmo se quisesse, a última coisa que tinha ingerido eram aqueles cupcakes na Alemanha. Coloquei os fones de ouvido e peguei no sono ao som de Would u.

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora