Cap 38: Epilogo

123 6 0
                                    

Yuki Jisung corria atrás de Jeon Tzuyu com uma minhoca na mão. A pequena pediu colo ao pai e Jungkook não sabia se ria da cena ou se brigava com seu afilhado. Park Soobin e Kang Wonjung sentaram numa 'bexiga-pum' que fora colocada no sofá por Taehyun e Seunghoon, os arteiros da casa. Os dez amigos estavam numa típica reunião de família, já que toda quarta-feira faziam isso para comer pizza juntos e jogar conversa fora. Dez anos se passaram desde o nascimento dos gêmeos Kim e muita coisa mudou – e claro que muita coisa continuou igual.
Heechul e Momo foram os primeiros a se casar – uma cerimônia simples nos Estados Unidos. Momochan estava grávida de Lia e Taehyun na época e depois de cinco anos teve mais um filho, Beomgyu. Lia era meiga e responsável, como a mãe. Já Taehyun se parecia mais com seu tio Sungjae, sempre pregando peças e fazendo todos se divertirem com suas piadas. Beomgyu era centrado e tinha olhos extremamente castanhos, como os de Heechul. Os gêmeos brigavam pelo caçula, e ele, por sua vez, não sabia se era responsável ou desleixado, acabando por ficar no meio termo. Momo e Heechul nunca brigavam, a não ser pelo falo de que ela amava que os gêmeos usassem roupas de cores iguais, já Kim achava meio brega. Os dois eram eternos namorados e todos os dias, Heechul deixava um poema romântico sob o travesseiro de Momo.
Sungjae pediu a mão de Joy em casamento quando Lia e Taehyun ainda eram bem pequenos. Na cerimônia, realizada em Jeju, no meio do discurso, Joy disse que tinha uma surpresa para o noivo e para os convidados também, ela anunciou que estava grávida. Chaeyeon nasceu sete meses depois, cheia de saúde. O sonho de Sungjae era ter um menino, para mimar como seu homenzinho. Yuki dizia que teria um time de futebol de meninas para ter um garoto. Chaeryong, a segunda filha do casal, tinha os olhos do pai e os cabelos ondulados e castanhos da mãe. Não foi preciso o time de futebol, na terceira tentativa, Sungjae conseguiu seu menino, que batizou de Junhoe, em homenagem ao seu melhor amigo Jeon Jungkook. Joy e Sungjae se apaixonavam mais a cada dia – se era possível. Os dois levavam as crianças ao parque todo sábado ao som de Oasis e The Fray.
D.O e Wendy foram os terceiros a fazerem votos na igreja. Wendy quis realizar pelo menos uma cerimônia nos Estados Unidos, então os dois casaram no cartório em território americano. Foi uma festa e tanto. A cerimônia religiosa ocorreu em Dublin, na Irlanda. Um tempo depois eles tiveram Kyung
Min-Ju. No casamento de Seulgi e Jimin , Wendy entrou em trabalho de parto e deu a luz à Eun-bi. "A culpa não é minha se eles marcaram o casamento quando eu estava grávida", ela justificava sempre da mesma forma quando esse assunto vinha à tona. As duas meninas tinham os olhos do pai. D.O não podia estar mais realizado com três mulheres ao seu redor, ele as tratava como verdadeiras princesas. Minju e Eunbin eram mimadas e amadas. O amor de D.O e Wendy era como de um conto de fadas, eles não ligavam para o que os outros iriam pensar e faziam tudo que desse vontade – como dançar valsa no Green Park.
Jimin e Seulgi foram os quartos a se casar, realizando uma cerimônia pequena, em Jeju. Foi uma cerimônia diferente, já que Um imprevisto aconteceu – Wendy entrou em trabalho de parto – e todos no hospital ficaram boquiabertos quando uma penca de pessoas com roupas de padrinhos, madrinhas – inclusive uma noiva, que alegou que 'queria ver seu afilhado nascer' – chegaram gritando que uma criança nasceria naquele instante. Han-bin foi o primeiro filho do casal e possuía traços Coreanos e Americanos – um menino muito bonito. Em seguida veio Seunghoon, um garotinho levado que acompanhava Taeyun nas travessuras. Seulgi sempre teve vontade de ter uma menininha e então Wonyoung chegou. Os três se davam bem – tirando o fato de que Seunghoon e Hanbin sempre discutiam por uma coisa ou outra. Jimin sempre procurava fazer Seulgi feliz, como prometeu no dia do casamento, ele nunca deixava o relacionamento cair na rotina. Era comum viagens e compromissos de última hora, o que conservava a magia da relação.
Jungkook e Rosé foram os últimos a se casar e fizeram isso por muita insistência da parte dele – Rosé alegava que eles não precisavam casar para provar que se amavam. Eles tiveram duas filhas antes do casamento, Sana e Chaewon, a imprensa não gostou muito disso, mas os dois não ligavam para nada, só queriam a felicidade de suas filhas. Rosé quis uma grandíssima cerimônia em um castelo, em Seoul. Foi um assunto que ficou nos tablóides durante um mês. Depois do casamento, veio o terceiro filho do casal, Seongwu . deu esse nome para homenagear Yuki Sungjae, seu melhor amigo. Aliás, o nome de seu quarto filho,Chenle, também foi em homenagem ao amigo. Por fim nasceu Tzuyu, a caçula da família. De todos os filhos, apenas Tzuyu herdou os lindos olhos do pai. Na maioria das vezes Rosé ficava meio perdida com tantas crianças, mas estava se dando bem na tarefa de ser mãe. Jeon a ajudava muito e era um pai cuidadoso e carinhoso. Rosé e Jungkook formavam um casal descontraído e sempre gostavam de fazer coisas diferentes.
Os dez amigos – e seus filhos –viviam agora em casas separadas, mas não se desfizeram do loft, que se tornou um ponto de reunião para diversão. Um dia as cinco amigas que vieram para Seoul fazer um documentário conversavam e se lembravam dos momentos que passaram juntas – felizes e tristes. Lembraram-se das noites no hotel, do Natal nos States, das tardes no parque e de tudo que passaram para chegar aonde chegaram. Atualmente eram realizadas profissionalmente e pessoalmente, tendo um emprego ótimo e casado com os homens que elas amavam. Elas chegaram à conclusão de que nenhuma delas imaginava que um documentário resultaria nisso tudo. Então, elas perceberam que fizeram a escolha certa – que os cinco meninos foram à escolha certa.

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora