Sooyoung 's POV
Esses meninos são perfeitos mesmo! Fizeram um luau, um luau! Eu e as meninas sempre quisemos fazer um, mas ficávamos enrolando. Agora finalmente tivemos mais um sonho realizado. D.O e Wendy já começaram a comer e rimos da cena.
- Gostou linda? - Sungjae perguntou ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Claro amor, eu amei! Tá tudo muito lindo, você é um anjo sabia? - Dei um selinho nele.
- Sabia! - Ele disse todo convencido e ganhou um tapinha - Ai!
- Isso aqui ta perfeito, gente! - Momochan falou e rimos. Wendy ia falar algo mais Seulgi a interrompeu.
- Mastiga primeiro... - Wendy parou e começou a mastigar - Isso, mastiga, mastiga, mastiga, agora pode falar! - Os meninos gargalhavam e a gente também.
- Então... - Ela começou - EU AMO VOCÊS! - Berrou e rimos.
- Também te amamos Wendy , se segura ai... - Momo comentou e mais risos quebraram o silêncio. Comemos os petiscos que os meninos haviam preparado enquanto conversávamos e ríamos bastante.
- E ai galera, vamos cantar? - Heechul sugeriu e os meninos concordaram. Niall pegou o violão e começou a tocar officially missing u.
- Ok,eles querem nos matar! - Rosé murmurou e rimos baixinho. Depois eles tocaram They Don't Know About Us.
"[...] Cause this love is only getting stronger
So I don't wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you're mine, girl
They don't know about the things we do
They don't know about the "I love you's"
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don't know about the up all nights [...]"
Eles terminaram de cantar e nós aplaudimos, gritamos e assoviamos.
- Que lindos vocês, anw... - Seulgi apertou as bochechas de Jimin .
Eles querem nos fazer chorar, não é possível.Os meninos voltaram a cantar, tocando monster, Boy with luv. Quando acabaram, eu e as meninas chorávamos, várias coisas devem ter passado pela cabeça delas, assim como passaram pela minha. Os meninos nos abraçaram e disseram que se não parássemos de chorar eles não continuariam a cantar.
- PAREI, PAREI... - Gritei secando as lágrimas e todos riram.
- Bem, vamos animar um pouco né? Senão daqui a pouco a fogueira apaga de tanto choro... - Jimin comentou e recebeu um tapinha de Seulgi.
- Vamos de Stereo Hearts então né? - Jungkook sugeriu. Os meninos concordaram e demos gritinhos.
Depois que eles cantaram Stereo Hearts, Seulgi começou a pirar porque era uma música do Maroon 5 e Wendy porque estava na voz de D.O
- MY HEART STEREO, IT BEATS FOR YOU SO LISTEN CLOSE! - As duas cantavam, ou melhor, berravam. A música acabou e elas ficaram coradas.
- Wendy, Jimin, posso apertar o D O? - Seulgi perguntou manhosa e eles deixaram, observando a cena. Seulgi levantou, apertou as bochechas do menino, o fazendo corar e rir muito. Voltou a se sentar ao lado de Jimin . - Ai gente, essa coisa fofa cantando Maroon 5, não resisti... - Comentou e rimos.
- Se fosse o Jimin o papo seria outro né Seulgi? - Jungkook falou com um sorriso malicioso.
- Controle-se! - Ela rebateu e rimos - Mas bem, digamos que sim... - Jimin a beijou. Comemos e bebemos mais um pouco.
- Que tal cantarmos umas músicas das nossas musicas? - Sugeri e as meninas toparam na hora.
- AÍ EU VI VANTAGEM - Wendy gritou assustando Niall - Desculpa amor - Eles riram.
- Tá, mas qual? - Rosé falou enquanto afinava o violão
-Would u? Acho que uma das nossas mais bonitinhas momochan sugeriu
-Por mim ok-Concordei
-Andem logo estou ansioso para performance-Sungjae disse todo empolgado
Aquele luau estava perfeito e a tendência era apenas melhorar.Momo's POV
O luau estava mágico! Nós nunca tínhamos ido a um luau, a ideia foi perfeita. Curtimos e choramos quando os meninos cantaram More Than This e Officially missing u, impossível não chorar né? Depois joy pediu que cantássemos músicas nossas e nós concordamos. Até que nós não cantávamos tão mal assim; de vez em quando, nós praticávamos um pouco. Rosé tocava violão, Wendy e eu fazíamos as vozes 'base' e Seulgi e Joy só não eram cantoras profissionais porque amavam mais ser jornalista e designer. Rosé puxou Would u :
-Quando você fica olhando para mim, meu bem
É esquisito, por que é assim?
Eu abaixo minha cabeça
Mas até a ponta dos dedos dos meus pés fazem meu coração bater
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Korea
Romance5 garotas e 5 garotos tendo que conviver juntos, o que pode dar errado?