Sungjae POV
Estava com tanta saudade da Sooyoung que não aguentei ficar ali esperando, decidi ir buscá-la dentro do prédio. Cheguei à recepção e perguntei para a moça em que andar ficava o curso de Design. Ela devia ser uma fã nossa, pois começou a tremer muito. Ela me informou o andar e tirei uma foto com ela antes de subir. Entrei no elevador e sorri pensando no sorriso que Sooyoung abriria ao me ver, assim como eu. O elevador parou e a porta abriu, vi uma cena não muito agradável. Sooyoung estava encostada na parede e um moreno, alto, estava muito próximo dela. Cheguei por trás dela.
- Oi amor! - Falei e ela se virou imediatamente.
- SUNGJAE , QUE SAUDA... - Não deu tempo de terminar a frase, a agarrei e a beijei intensamente ali mesmo. Paramos apenas quando ficamos sem ar, o cara estava totalmente sem graça.
- Quem é ele? - Sussurrei em seu ouvido para que apenas ela ouvisse.
- Depois te explico direito amor, mas se você está com ciúmes, ele é gay! - O QUÊ? ELE É GAY? Como assim ele é gay? Não parece nem um pouco que ele seja gay. Fiquei corado e ri fraco.
- Jordan, esse é o Sungjae ... - Ela nos apresentou e apertamos nossas mãos.
- Eu sei quem é Joy , quem não sabe quem ele é? Af - Ele é gay. Sooyoung riu e deu um tapinha nele. - Sooyoung fala muito de você, às vezes fica assim viajando nos tais olhos que ela tanto fala... - Dei um selinho nela e ficamos nós três ali nos encarando.
- O clima tá meio tenso, né? - Comecei e eles concordaram - Queria pedir desculpas Jordan... - Falei e ele fez um sinal para que eu não me preocupasse. - É que quando saí do elevador e vi você perto da Joy , fiquei com ciúmes sabe, amo muito essa baixinha... - Ela selou nossos lábios.
- Não, tudo bem, eu entendo! A Sooyoung é linda, tem mesmo que ficar de olho...
- É muito linda... - Concordei e nós dois ficamos olhando para ela.
- Ai parem, tô com vergonha! - Ela colocou as mãos no rosto e nós rimos.
- Sua namorada é um amor, sabia? Ela fez que eu me sentisse mais confiante... - Ficamos mais um tempo ali conversando com o cara, ele era gente boa e muito engraçado, confesso.
- Vamos Joy ? O pessoal deve estar nos esperando lá embaixo... - A chamei e nos despedimos do Jordan, ele disse que ficaria mais, pois estava esperando um amigo. Amigo? Sei... Ri com esse pensamento e fomos para o elevador. Joy começou a gargalhar muito.
- Que foi? - Falei e ela começou a rir mais ainda. Tive que segurá-la para que não sentasse no chão de tanto rir. Algumas pessoas olhavam esquisito para ela, outras olhavam e riam junto. Provavelmente nem sabiam o que estava acontecendo, mas a risada da Joy era a melhor de todas.
- Ficou com ciúmes foi, Bear? - Ela riu e eu ri também.
- Claro que fiquei, vi aquele cara quase te agarrando...
- É mais fácil ele ter ficado a fim de você, não de mim! - Ela não parava de rir. O elevador chegou, entramos gargalhando, só depois percebemos que Seulgi e Wendy nos olhavam.
- OI - Joy gritou e rimos mais ainda. As meninas me abraçaram e fizeram várias perguntas: "O que você ta fazendo aqui?", "Os meninos também vieram?", "Cadê o Jimin?", "Cadê o D.O?", "Vamos comer? Tô com fome..." – CALMA! - Joy repreendeu as meninas e elas respiraram. Me abraçaram e expliquei tudo pra elas.
- Por que estavam rindo igual débeis? - Seulgi perguntou e Joy mostrou a língua pra ela.
- É que assim... - Começou e ficou com uma crise de riso.
- Quer que eu conte? – Perguntei.
- NÃO, EU VOU CONTAR - Ela tomou fôlego e começou a falar. Contou que conversava com Jordan, (elas já sabiam que ele era gay) quando eu cheguei e lhe dei um beijão. Contou que fiquei com ciúmes e tudo mais. Wendy e Seulgi não se aguentavam de tanto rir.
- AI QUE FOFO ESSE BEAR, TODO CIUMENTO, QUERIA TER VISTO! - Wendy berrava e Seulgi não conseguia nem falar de tanto rir. Chegamos ao térreo e elas saíram de encontro aos seus amados. Entrelacei minha mão com a de Sooyoung e fomos andando juntinhos até eles. Jimin pegou Seulgi e a rodopiou no ar, depois a encostou na van e a beijou.
- Desculpa se eles são atores de Hollywood... - Joy comentou e rimos. Ela cumprimentou o resto dos meninos.
- POTATO - Wendy e D.O gritaram juntos e eles se abraçaram e se beijaram, mas não foi uma coisa tão "intensa" como Seulgi e Jimin . Heechul falou que iríamos jantar num restaurante ali perto. Nos dividimos nos carros, eu e Joy , Jungkook e Rosé , Heechul e Momochan fomos na van, enquanto o casal buraco negro e o casal vaidade iam no carro das meninas.
- EU QUERO DIRIGIR - Seulgi berrou, entrou no carro e sentou no banco do motorista, rimos. Jimin foi no banco do passageiro e Wendy e D.O foram atrás. Na van, Heechul dirigia e Momochan ia ao seu lado, kookie e Rosie atrás deles, e eu e Joy no último banco, fazendo todos rirem, como sempre.
- Seulgi , vou na frente e você vai me seguindo, ok? - Heechul falou e a garota concordou, seguimos para o
restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Korea
Romansa5 garotas e 5 garotos tendo que conviver juntos, o que pode dar errado?