CahenAs aulas voaram e em todas elas fiquei tentando entrar na mente de Aline e não consegui.
Oque é muito estranho...
Aline não é humana, mas não consigo identificar oque ela é.
Talvez devesse perguntar a ela.A última aula acaba e vejo Aline sair cheia de pressa, arrumo meus matérias rápido demais e saio correndo atrás dela.
Sigo o seu cheiro e a vejo conversando com um homem de uma forma bem íntima. Apuro minha audição para ouvir a conversa entre eles.
__Você está linda Inverno, como sempre- diz o garoto e Aline ri.
__Eu sei que sou maravilhosa, me diga Scott, oque você quer?- pergunta sorrindo provocante.
__Estou preocupada com Heaven, não esteve nas aulas e soube do que aconteceu ontem- diz e a expressão de Aline se torna preocupada.
__Sabes como Heaven é delicada, oque aquele garoto fez realmente a assustou. Tenho medo que isso tenha trago memórias antigas- diz e o garoto a abraça.
__Vai ficar tudo bem. Acho melhor vocês voltarem para casa, ela pode se sentir mais segura lá- diz e ela se afasta__Assim ficam perto de mim e eu poderei protegê-las.
__Você é um medroso Scott- diz rindo e o garoto a acompanha__Obrigada por se preocupar com ela.
__Eu gosto dela, mesmo ela não falando- diz e os dois voltam a caminhar em direção ao refeitório.
A garota não fala?
Caminho até o refeitório e já encontro todos reunidos em uma única mesa, o refeitório está cheio e todos os olhares parecem estar na nossa mesa.
Vou até à mesa e me sento na cadeira vaga.
__É aí?, falaste com ela?- pergunta Caion e o meu olhar vai para Klaus que está com o olhar distante.
__Sim, ela aceitou em troca de um pedido- digo e isso chama a atenção de todos.
__Que pedido?- pergunta Aira desconfiada.
__Não sei, ela vem ter com a gente daqui a nada- digo e eles concordam__Klaus- o chamo e ele me encara.
__Ela não veio, não tive como falar com ela- diz antes que o pergunte algo.
__Eu sei, Aline me disse- digo e isso o chama atenção__Eu ouvi a conversa dela com alguém e parece que a garota não fala.
__Como assim?, ela é muda?- pergunta levantando__ CARALHO- grita transtornado chamando atenção para a nossa mesa.
__Se controle Klaus- ordena Rush sério demais__Você não pode explodir desse jeito Porra, só está nos trazendo problemas.
Klaus volta a sentar e Blanca toca seu ombro o acalmando.
__Não sei se ela é muda, só ouvi eles falarem que ela não fala- digo e Fanel revira os olhos.
__Isso significa que ela é muda Cahen, é óbvio demais- diz voltando a comer.
__O Demónio está vindo até aqui- diz Tom encarando um ponto atrás de mim__Porra, ela é linda demais.
Me viro e vejo Aline caminhando até nossa mesa, assim que ela chega para ao meu lado e olha cada um de nós nos olhos, nos intimidando com o seu olhar.
__Meu nome é Aline e antes que eu fale o que me trouxe aqui, eu irei dar um aviso a vocês- diz e pousa suas mãos na mesa e seu olhar se foca em Klaus__ Heaven é parte de mim, eu a conheço desde pequena e se um de vocês ousar a machucar eu juro que faço da vida de vocês um inferno, não me importa se vocês fazem parte da família mais poderosa do mundo sobrenatural, eu não tenho medo e se possível enfrento até a merda do vosso Rei, vocês entenderam?
__Não chame meu pai de merda Aline, você não o conhece- digo e isso faz ela me encarar e eu vejo a dominância vindo dela e é forte demais para um simples ser.
__O recado está dado- diz e volta a se erguer__ Agora vamos ao nosso trato.
__Oque você é?- pergunta Fanel se levantando e se aproxima de Aline__Quer saber não importa, eu te amo só pela sua coragem. Quer ser minha amiga?, você é tão linda quanto eu. Me chamo Fanel Vodmont e sou irmã do Idiota e daquele gato ali que sei que estuda com você, o Kane. Ele é inteligente?, como ele é na sala?, eu não fala muito né?, eu já disse que ele tem de se soltar mais, ele não liga para o que eu falo e só que....
__Hey, respira um pouco Fanel. Eu não vou fugir não- diz rindo e Fanel abraça ela que demora para retribuir__Pelo menos alguém se salva.
__Fanel não assuste a garota- diz Aira se levantando do colo de Rush__ Fico feliz em conhecê-la Aline, me chamo Aira e peço que aceite a desculpa de todos nós pelo comportamento de Klaus e acredite, ele se encontra tão arrependido quanto e irá pedir desculpas a ela assim que possível.
__Quem tem de aceitar as desculpas não sou eu e sim Heaven, mas nesse momento ela se encontra mal, tanto que nem veio a faculdade.
__Nos desculpe por isso, faremos o possível para nos redimir para ela e para nos livrar da visão nossa que você está tendo agora- diz e Aline sorri para ela.
__Vamos a oque interessa- digo chamando a atenção de todos__Oque você quer para nos ajudar?- pergunto e ela encara todos nós.
__Eu quero a verdade, quero saber porquê vocês estão aqui e do que estão a procura.
Será que eles vão aceitar????
Essa Aline é corajosa demais....
Gente uma das minhas leitoras amadas ❤❤❤ a gysaRD fez um foto trailer muito lindo. Lindo demais😍
Apreciem ele e digam o que acharam dele.
Eu estou apaixonada por ele
Muito obrigada meu amor ❤❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...