Aline
__Esse é um assunto delicado para a nossa família Aline- diz a menina chamada Aira.
Ela é linda, educada e toda delicada. Agora está sentada no colo de quem acho ser o seu namorado e eles combinam pra caralho.
__Venha a nossa casa às sete da noite. Vamos conversar lá- diz o homem que penso ser o namorado dela__Me chamo Rush Vodmont e antes que perguntes, ela é minha companheira sim e se chama Aira Winchester.
__Anjo não precisa falar dessa forma rude com ela, Aline está se tornando uma amiga- diz Aira tocando o rosto do garoto que logo derrete sobre o seu toque.
__Eu melhoro assim que souber que posso confiar nela Diabinha- diz beijando seu pescoço.
__Me passem o endereço- digo e todos olham para Cahen.
__Eu passo te buscar na tua casa- diz e antes que eu fale algo ele continua__Eu sei onde é.
__Vocês estão assustando ela- reclama a garota ao lado de Klaus__ Me desculpe por tudo Aline, me chamo Blanca Vodmont e sou irmã do Rush.
__Vamos deixar as apresentações para mais tarde, estou ficando confusa- digo e eles riem__Até mais tarde.
Saio do refeitório sendo alvo de olhares de toda a faculdade.
Minha vontade é de mandar todos a merda, bando de fofoqueiros.
Caminho apressadamente até o dormitório.
Abro a porta e encontro Heaven arrumando sua mala e a minha.
__Heaven- a chamo fechando a porta e ela me encara parando de arrumar a roupa__Oque você está fazendo?
__Papai ligou e ordenou que voltassemos- sussura limpando suas lágrimas__Papai soube e me culpou.
__Porque teu pai tinha de ser justamente o dono dessa merda de universidade?- pergunto irritada__Alguém avisou a ele, não é possível Heaven. O escritório dele fica bem longe do teu departamento.
Heaven senta na cama limpando suas lágrimas, me sento ao lado e a abraço forte.
__Não importa Line, ele está fora de si. Ele me culpou, me disse coisas horríveis e até desejou nunca ter me adotado.
Me levanto enfurecida sem acreditar no que ouvi.
__Como ele pode falar isso Heaven?, como ele pode te culpar desse jeito?. Você é a vítima, a culpa é toda daquele merda do Vodmont- digo zangada.
Como o tio Carlos pode falar essas coisas horríveis para ela, ele sabe que Heaven sempre ficou longe de problemas ao contrário de mim.
Heaven nunca deu problemas e no primeiro que acontece ele fala isso tudo para ela?
Isso não vai ficar assim, ele vai me ouvir.
__Ele é importante Line- diz voltando a calar e aperta o seu colar.
__Que se foda se ele é um Vodmont Heaven. Ele não tinha o direito de gritar daquela forma contigo e o seu pai também não tem esse direito.
O telefone dela toca e ela atende imediatamente desligando segundos depois.
__O motorista já está a nossa espera- diz e levanta voltando a arrumar tudo mais rápido.
__Isso também é uma desculpa para te ter de volta em casa, ele não gostou nem um pouco de termos escolhido o dormitório da faculdade.
Heaven não responde nada que falo enquanto a ajudo a fechar as malas.
Minutos depois estamos no carro a caminho das nossas casas, minha casa é mesmo ao lado da casa dela. Nossas mães cresceram juntas e são praticamente irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...