43

5.8K 746 120
                                    

Caion

Vejo o carro se distanciar e me viro encarando a casa de Aline, caminho até a porta sentindo o medo e o nervosismo tomar conta de mim.

A incerteza do que me espera é o meu medo.

Bato a porta ouvindo barulho no andar de cima, bato mais três vezes até que Jason abre a porta.

Entro vendo Jason acabado, os olhos marejados.

__Eu não consigo ver Aline assim, ela nem estava me deixando vir abrir a porta. Anda paranóica, cheia de medo- comenta fragilizado.

__É normal depois de tudo que ela passou- digo observando a sala com vidros quebrados no chão__Ela está no quarto.

__Ela surtou quando chegamos, descontou sua raiva em alguns objectos- diz respondendo ao me olhar pela bagunça na sala.

__Descanse um pouco Jason, eu irei ficar com ela- digo e ele nega__Não dormes desde que ela foi sequestrada Jason, descanse.

__Também não dormes dormiste.

__Eu estou acostumado- digo e ele aceita mesmo não querendo ele está precisando.

Subo até o quarto de Aline, encontrando a porta aberta. A vejo na cama, encosto meu corpo no batente da porta esperando que ela me veja.

O que não demora, seu olhar medroso se foca no meu e nenhum dos dois desvia o olhar.

Me aproximo e ela senta na cama de ajeitando, me sento na cama de frente para ela com os pés para fora da cama.

__Gatinha- sussuro acareciando seu rosto__O que fizeram com você?

__Foi horrível Caion, ele não sai da minha cabeça- sussura já com os olhos marejados__Ele acabou comigo.

__Claro que não, você está aqui- digo firme e seguro suas mãos__Não vamos deixar ele ganhar, vamos recuperar a Aline,  a minha gatinha.

__Já não serei a mesma Caion- sussura e concordo.

__Claro que não, será uma Aline bem melhor. Uma Aline mais forte, uma Aline que passou por um inferno e que não deixou o inferno viver nela.

__Eu me sinto tão mal, tão fraca, sinto que não sou capaz de nada- diz e eu a trago para mim e a abraço forte.

__Muitos da família já passaram por coisas assim, tem a Alice Winchester ela é prima de mamãe, foi sequestrada quando pequena, mas deu a volta, se tornou a Suprema dos lobos, a rainha dos Vampiros e isso não é o mais legal.

__Não?- pergunta me fazendo rir.

__Não, Além de ter perdidos os pais na guerra em que te tiraram de nós, ela adotou um garoto depois da guerra, se tornou a Rainha do inferno porque ela é a metade de Lúcifer- digo e Aline faz um som surpreso.

__Não acredito- sussura desacreditada.

__Tem a Sky, a metade de Kayvrel.  Ela se entregou ao inimigo achando que conseguiria resolver tudo, foi esse inimigo, o Vornic que ordenou aos demónios para te tirarem de nós. Sky foi mantida em cativeiro, fizeram tudo o que possas imaginar com ela e o pior de tudo é que ela estava grávida. Imagina o desespero de todos, de Kayvrel principalmente. Sky teve que apagar da sua memória tudo que viveu lá para voltar a ser ela novamente e o mais incrível de tudo você não imagina.

__Para de suspense Caion- bate no meu braço indignada.

__O mais incrível é que meses depois Fanel nasceu, Sky não perdeu o bebê.- digo e acarecio o seu cabelo__Tem também o nosso avô, ele morreu nessa guerra, mas Sky conseguiu o ressuscitar. Tem também....

__Onde você quer chegar Caion?- pergunta e suspiro.

__Eu quero te fazer entender que nessa grande guerra tivemos muitas perdas Aline, cada um de nós, cada Vodmont, cada Winchester, nós todos perdemos algo naquela guerra, mas de todas as perdas você foi a única perda que nós podíamos reaver. Você estava viva, só não sabíamos onde e todos procurando incansavelmente ano pós ano, com a esperança de te encontrar. Eu e Cahen crecemos incompletos, nossos pais viveram incompletos, nossos irmãos estavam incompletos, a família estava incompleta.

__Eu me arrependi de tudo que disse assim que passei por aquela porta, mas naquele momento pareceu tão certo descontar neles- diz soluçando.

__Eu sei Aline. Tudo parece certo no momento da raiva- digo triste escutando seus soluços__No parto de Kayvrel mamãe perdeu um filho, ela ficou muito mal mas se levantou, quando te levaram mamãe ficou mal, muito mal mas nunca chegou a levantar por completo. Ela sempre te esperou, sempre fazia planos contado com você ali com a gente e papai não era diferente, ele só não demostrava.

__Eu disse coisas tão horríveis Caion, me arrependo tanto. Mas eu não me sinto uma Vodmont- diz me fazendo rir.

__Ninguém se torna um Vodmont, nascem já sendo- digo e me afasto segurando seu rosto__De onde você acha que vem esse temperamento todo, essa impaciência, essa proteção excessiva pela família, essa sede de sangue, se vingança. Sabes qual é o lema da família?

__Somos Fodas?- pergunta me fazendo rir.

__Família em primeiro lugar, nos fazemos tudo pela família e você Aline, você é nossa família, você é uma Vodmont.- digo a puxando para um abraço novamente__Eu sei que ainda está tudo recente, não precisas aceitar ou querer entender tudo agora, só nos deixe cuidar de ti.

__Eu deixo você e Cahen cuidarem de mim- responde me deixando feliz__Cataleya também. 

__Precisamos ir a Vod, a sua segunda forma não pode despertar aqui. Temos de ir amanhã- digo e ela nega.

__Não Caion, eu preciso enterrar meus pais, eu devo isso a eles- diz  e concordo.

__Providencio tudo para o enterro se realizar no final da tarde- digo e ela se afasta para me encarar.

__Podes conseguir fazer isso?- pergunta desacreditada.

__Os Vodmont tem seus contactos- digo a observando limpar suas lágrimas__Se formos amanhã, mando levarem Jane para descontares um pouco da sua raiva nela.

O rosto de Aline se ilumina um pouco e ela me encara com um brilho fraco nos olhos.

__Você acredita que Jason acha que esqueci que estou zangada com ele, o maldito nem sabe o que o espera- diz diabólica e depois me encara triste__A sorte dele é que nesse momento muita coisa está pesando mais e eu preciso dele.

__O que você me diz Aline?- pergunto e ela limpa as lágrimas.

__Avisa a Maxon que partimos amanhã.

















Meninas do meu coração ❤❤❤

Mais um para vocês...

Quais são as vossas teorias dos capítulos seguintes??


Missão Vodmont Onde histórias criam vida. Descubra agora