__Os Vodmont finalmente abriram os portões da sua pequena cidade, lembrando que os Vodmont estão dominando o número um da família mais rica e poderosa do mundo a décadas. Eles sempre escolheram se isolar em sua pequena cidade onde só tinha acesso os seus empregados e os Winchester que estão no terceiro lugar dos mais ricos e poderosos. Sendo que são familiares e vivem há décadas desde que Cataleya Winchester e Maxon Vodmont se uniram, casal este que morreu há vinte anos atrás. Retomando, os Vodmont abriram os portões da pequena cidade e informaram que os abriram porque a nova geração irá estudar na universidade mais prestigiada do mundo, a informação pegou todos de supresa e a sorte é nossa pela faculdade mais prestigiada se localizar em Heril, a nossa amada cidade universitária. A faculdade está preparando uma grande recepção para os pequenos Vodmont que não sabemos ao certo quantos são. A faculdade ficará inactiva por uma semana para preparar as boas vindas para os misteriosos Vodmont.
Tom ri ouvindo a reportagem sendo seguido pelas gargalhadas dos seus primos.
__Esses humanos não sabem merda nenhuma, como o tio Kayvrel diz, eles são uns iludidos- diz Rush e os outros concordam.
__lembrem-se que estamos em uma missão, então não nos arranjem problemas, você está ouvindo Klaus?- pergunta Caien a Klaus que simplesmente o encara sem responder, como sempre ele acordou de mau humor.
__Podemos transar com os humanos não é?- pergunta Caion.
__Papai só disse para gozar fora, isso se elas conseguirem nos fazer gozar- diz Kane rindo sarcástico.
__Será que consigo fazer um humano gozar?- pergunta Fanel recebendo olhares te provadores na sua direção.
__Nem tente ou te mando de volta a Vod- diz Klaus abrindo a boca pela primeira vez.
__Eu sou mais velha que você Klaus, eu faço o que quiser- retruca fazendo Klaus caminhar até ela.
Klaus pega no queixo de sua irmã e a faz o encarar.__Não tente me irritar Fanel, não estou de bom humor- a solta e sobe para o seu quarto.
__Quando é que estás de bom humor seu ogro?- pergunta irritada sabendo que o irmão ouviu do seu quarto__Ele é um chato.
__É você é sem noção, como falas uma coisa dessas Fanel?- reclama Blanca se levantando__Vou falar com ele- diz indo atrás do primo.
__Vamos terminar de assistir a reportagem- diz Aira tentando retirar o clima pesando.
.....
__Eles teram cem homens espalhados por toda a cidade de Heril e pela Universidade para garantir a segurança dos herdeiros Vodmont. A cidade está eufórica para receber essas figuras tão importantes. O presidente também estará presente na recepção dos Vodmont, ouvimos boatos de que os Vodmont doaram uma grande quantia ao governo para reabilitar os hospitais e escolas, assim como também doou a Universidade. O povo ama eles e estão anciosos para receber os Vodmont. As meninas estão escolhendo os seus melhores vestidos e ansiando para que sejam escolhidas por um deles.
__Não gosto deles- diz a jovem arrumando sua roupa nas gavetas do seu armário__Por culpa deles ficaremos uma semana sem aulas, quem eles pensam que são?, os donos do mundo?- pergunta encarando a amiga que a observa risonha__Não ria de mim Heaven, demos duro para entrar nessa universidade para eles simplesmente aparecerem e pararem as aulas.
As duas parecem irmãs de tão grudadas que são, apesar de serem bem diferentes na aparência.
Heaven e Aline
Heaven tem os olhos azuis e cabelos loiros diferente de Alice que tem os olhos azuis bem claros e cabelos escuros. As duas são baixinhas.
Elas se conhecem desde bebés, as duas cresceram juntas já que suas mães são melhores amigas e nunca se desgrudaram.
Aline sempre foi eléctrica, corajosa e destemida. Diferente de Heaven que foi sempre a mais contida e tímida. São raras as vezes que ela fala algo por isso é conhecida na cidade de Heril como a garota muda.
Filhas de casais de bruxos, as duas só pensam em terminar a faculdade e deixar seus pais orgulhosos.
Diferentes do que muitos pensam a Universidade de Heril é uma universidade com alguns seres sobrenaturais se escondendo e vivendo no meio de humanos.
__Que esses Vodmont não cruzem meu caminho ou os farei devolver a semana de aulas que estão me tirando por puro capricho.
__Não é culpa deles- sussura Heaven mas logo se cala ou perceber o olhar fatal que Aline lança para ele.
__Claro que são!, essa merda toda é para eles, então a culpa é deles.
Heaven ri, sabendo que Aline não mudaria de ideia e que já está odiando os Vodmont sem nenhum motivo plausível.
__Espero que eles estejam prontos para o furacão chamado Aline Robertson- diz voltando a guardar sua roupa.
E aí meninas, gostaram da surpresa?
A missão está para começar e será que ela será tão fácil assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantastikA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...