Cahen
__Aira você estuda com eles, então terás a tarefa de nos avisar quando ela chegar na sala- digo e ela concorda__Por enquanto Klaus não pode saber disso.
Aira olha para Rush e ele concorda fazendo Aira concordar também.
__Vocês sabem que ele pode ter ouvido nem?- pergunta Caion__Klaus parece estar em todo lugar com aquela merda de super audição.
__Ele está falando com Sky- responde e ele entende.
Sempre que Klaus fala com a mãe, ele se concentra totalmente nela. Todos os seus sentidos se focam nela, ele baixa sua guarda perto dela.
E isso sempre intrigou todos da família, ele é sempre desconfiado com todos menos com Sky.
Um dia Fanel decidiu perguntar no meio de um almoço de aniversário dela.
__Klaus, porque com a mamãe você sempre está leve, de guarda baixa e nunca a olha desconfiado?- perguntou fazendo todos se calarem.
Klaus que estava sorridente conversando com Sky fechou a cara e encarou a irmã.
__Porque ela é a única que confio.
Respondeu e tomou um gole de sangue da sua taça.
Aquele dia quem achava que tinha a confiança de Klaus percebeu que havia se iludido.
__Sendo assim ele não ouviu nada- diz Rush e se levanta__Não sei vocês mas eu estou cansado e ainda tenho de fazer a minha garota feliz.
__Essa é a sua forma de dizer que vão fazer sexo?- pergunta Caion rindo e Rush o encaro sério.
__Caion, você precisa parar de pensar que tudo se resume a sexo. Um abraço é suficiente para deixar alguém feliz- diz pegando na mão de Aira e eles sobem.
__Eles vão Trepar- diz Caion me fazendo rir.
__De onde você tirou essa palavra?- pergunto rindo e ele me acompanha.
__Ontem peguei uma brasileira bem gostosa e quando ela quis mais que os meus beijos ela olhou para mim é disse "Vamos trepar gatinho?" Eu consegui entender graças às Asas do Cavaleiro.
__Você não presta Mano, vá dormir. Talvez amanhã acordes melhor que hoje- digo e nos levantamos.
Caion me puxa para um abraço apertado.
__Eu te amo demais mano e não falta muito para sermos um trio- digo e ele concorda.
__Eu também te amo, não falta muito- diz concordando comigo.
O solto e seguimos cada um para o seu quarto.
Retiro minha camisa e caminho para o banheiro tomando um banho rápido, saio só de toalha e me jogo na cama pegando meu celular em seguida.
Disco o número de papai e espero ele atender.
Chamada on
__Oi meu amor, como vocês estão?- pergunta mamãe ao atender a chamada.
__Estamos bem mãe e como está a Rainha mais linda de todos os Reinos?- pergunto esperando ouvir sua risada e é isso que acontece me deixando feliz.
__Com saudades, como está a missão?, já sabem algo da vossa irmã?- pergunta anciosa e com a voz falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...