CaionAté que Aline é uma boa garota, ela é interessante.
Ela está simplesmente nos ajudando, sem pedir nada em troca. Até podíamos achar que ela quer algo de nós ou um de nós.
Mas eu tenho a observado esses dias e ela nunca deu sinal de querer alguém de nós, ela nos trata da mesma forma.
E isso é tão bom, ter amizades que simplesmente querem sua companhia, não oque você tem e nem oque você é.
Aline pode não saber, mas eu gosto da forma como ela nos trata de igual para igual, ela nos faz sentir jovens normais e isso é algo sem preço.
E o facto de ela ter notado oque aconteceu há dois dias e não ter falado nada, me mostrou o quanto ela é leal.
Aline é uma incógnita, o seu carácter me lembra tanto o de papai, mas principalmente o de Kayvrel.
Ela tem um carácter forte e tem uma sede de sangue, sem contar que ela é vingativa.
Agora estamos no carro a caminho do Cartório, não posso negar que estou nervoso e ancioso.
Posso sentir que Cahen está do mesmo jeito.
Cahen está tão feliz, me recordo quando ele voltou a dois dias todo feliz e me contou que havia encontrado sua companheira, mesmo ele sabendo que eu havia sentindo isso.
Estou muito feliz por ele e por mim claro, sendo que irei pegar garotas na conta dele.
Estamos todos em silêncio, ninguém ousa falar nada, ninguém quer criar expectativas.
Somos só cinco, Eu, Cahen, Rush, Aira e Aline.
Blanca ficou triste depois de Klaus negar sua companhia e foi deitar.
Fanel preferiu ficar com Blanca.
Klaus foi resolver o seu problema com a garota muda.
Tom foi o escolhido para proteger a casa e vai aproveitar se divertir com Vénus. Pena que não estarei presente.
As vezes me sinto mal em comer minha própria sobrinha, mas não consigo resistir e eu juro que tentei.
Ela que começou a me seduzir, a uns três anos atrás. Eu primeiro achava que era uma brincadeira dela me tentar tanto, não acreditava que a minha sobrinha alguns anos mais velha queria ser fodida pelo tio.
Quando eu percebi que o assunto era sério e ela era louca a ponto de querer aquilo eu comecei a fugir dela como um louco até que beijei aquela boca e senti aquele corpo gostoso colado no meu.
Não posso negar que Vénus é gostosa demais e aquelas curvas tentam qualquer homem.
A fodi pela primeira vez e me senti tão mal mas tão satisfeito que preferi continuar com aquilo porque eu não conseguia resistir.
Porque o meu forte é pensar com a cabeça de baixo.
Ficamos nisso por algum meses até que eu comecei a gostar dela, eu amei aquela garota.
Eu amei a minha sobrinha.
O quão sujo isso é???
Mas a porra do meu coração foi quebrado quando eu a encontrei dando para Tom no jardim do Castelo.
Eu quis matar Tom aquele dia, me recordo que fui para cima dele e o espanquei tanto e só parei quando escutei sua risada.
__Que patético Caion, um garoto patético. Você acha que alguém um dia vai te amar?, ninguém vai. Você só serve para foder e isso você faz bem, muito bem. Vocês dois na verdade.
Eu fiquei destruído Porra, eu amava uma vaca do caralho, uma Onstri e ela era a porra da minha sobrinha.
Eu sofri em silêncio, mesmo Cahen sentindo minha dor eu o fiz achar que era pela Caitlin.
Eu sofri escondido, em silêncio e com a ajuda de Tom eu vi Vénus como a Onstri que ela é.
E hoje nós dois a comemos como a Onstri que ela é.
Mas em uma coisa ela estava certa.
Eu só sirvo para foder as mulheres.
Sinto um baque na minha cabeça e uma Aline irritada aparece na minha visão.
__Vais ficar sentando aí até quando?- pergunta e percebo que todos estão fora do carro me encarando__Não temos tempo para esperarmos a princesinha.
__Me desculpe, não percebi que chegamos- digo saindo do carro.
__Você está bem?- Cahen pergunta me encarando estranho.
__Sim, só estava recordando certos momentos- digo dando de ombros.
O Cartório da cidade é um pequeno edifício de dois andares todo pintado em branco, Aline abre a grande porta e entramos.
__A sala onde guardam os documentos é no segundo andar a terceira porta do lado direito- diz me entregando as chaves.
__Você não vai subir com a gente?- pergunto e ela nega.
__Seja quem for que vocês estejam procurando eu não quero saber, irei ficar a vigiar- diz nos surprendendo__Não temos tempo senhores.
Corremos para o andar de cima e não demoramos para encontrar a sala, abrimos a porta a fechando em seguida.
A sala tem muitas prateleiras com várias pastas documentadas.
__O bom é que as pastas já estão organizadas por ano e mês, mãos à obra rapazes- diz Aira sorrindo.
Pegamos a pasta do ano e mês em que Caitlin desapareceu e dividimos os papeis.
__Quem é Joane Handel?- pergunta Rush chamando nossa atenção__ Ela foi registrada dois dias depois de Caitlin desaparecer.
__Nunca ouvi falar, mas depois vamos perguntar a Aline- digo e eles concordam.
__A Aline foi registrada duas semanas depois, muito longe não é?- pergunta Aira.
__Faz sentido, eu tive uma sensação quando a conheci- diz Cahen__Ela pode ser a Caitlin.
__Não vamos tão longe Cahen- diz Rush pegando uma folha__A menina que Aline protege, a tal da Heaven foi registrada um dia depois que Caitlin foi levada.
__Eu não cheguei de ver ela- digo e eles me encaram.
__Eu vi de raspão no dia que Klaus se descontrolou, mas não reparei muito nela- diz Cahen.
__Klaus foi atrás dela hoje, vamos para casa e perguntamos sobre ela, a Aline e a Klaus- Diz Aira voltando a guardar os documentos na pasta.
__Do jeito que Aline protege a Heaven, ela não vai nos dizer nada sem saber do que se trata- diz Cahen e concordo
__Então só nos resta Klaus- diz Rush.
Guardamos tudo e saímos da sala voltando a trancar, Aline não perguntou nada desde que saímos do Cartório até em casa.
Aline se despediu de nós e levou o seu carro indo para casa depois de receber a ligação de sua mãe.
Entramos em casa e sentamos no sofá em silêncio esperando por Klaus.
Umas duas horas depois Klaus entra muito relaxado e seu rosto munda quando nos encontra na sala.
__Oque aconteceu?- pergunta nos encarando.
__Nada demais, como foi com a garota?- pergunto e o rosto dele muda.
__Fica longe dela Caion, não quero que você olhe para ela. Heaven é minha, então fica longe dela- responde virando as costas e sobe as escadas indo para o seu quarto.
__Temos de conhecer a garota e depois pedir reforço, Klaus vai dar trabalho.
E aí gente????
O que vocês acham???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...