Aline
Não estou entendendo porra nenhuma.
A mãe de Caion está chorando no meu ombro me declarando dela, que sou linda e perfeita. As últimas duas coisas ela não mentiu.
O problema é que não sei como me afastar dela, será indelicado se eu simplesmente quebrasse o abraço enquanto a mulher chora e eu estou com pena dela. Tadinha.
Para me salvar aparece Cahen que segura os ombros da mãe e fala algo no seu ouvido a fazendo concordar.
A mulher se afasta parecendo constrangida.
__Me desculpe por isso, tive um dia péssimo. Me chamo Cataleya, Aline- diz sorrindo fraco para mim.
__Sem problemas Cataleya, espero que seu dia melhore- digo indo me refugiar nos braços de Jason__Esse é Jason, irmão da Janet.
__Irmão da Janet e metade dela- acrecenta bravo__Quando vais entender que temos uma relação.
__Não me recordo de estar em uma relação- digo o sentindo ficar irritado__Para isso é preciso um pedido ou algo parecido e eu não me recordo de ter isso.
__Mas já és minha caralho- diz e me afasto dele.
__Não sou de ninguém seu ogro, poderás dizer que sou sua depois do casamento- digo e ele ri nervoso.
__VOCÊ ESTÁ LOUCA?, acabamos de nós conhecer Aline e já queres me amarrar?.
__Então eu sou louca por querer que você seja meu, mas você não é louco por querer que eu seja sua?- pergunto extremamente irritada__Quer saber de uma coisa?, VAI A MERDA SEU IDIOTA.
__Vocês podem parar por um momento?- pergunta Kayvrel irritado.
__Pergunte a ele se pode parar- digo completamente irritada__Caion vamos para o seu quarto.
Jason segura meu braço me virando para o encarar.
__VOCÊ NÃO....Você não vai para nenhum lugar com ele Aline. NÃO ME TESTE CARALHO.
__Jason, oque está acontecendo?- pergunta a irmã entrando na sala sendo seguida por outros.
__Jason, solte a merda do meu braço- digo e continua me encarando__Solte agora ou eu juro que vou deixar seu rosto pior que o do Chuck.
__Aline me desculpa, eu não queria. Vamos conversar por favor- pedi já em outra personalidade.
Jason ainda vai me deixar louco com essa merda de dupla personalidade.
Solto meu braço de sua mão e o dou as costas.
__Caion, vamos- digo e pego o braço de Caion e vamos até às escadas.
__ALINE- grita meu nome já raivoso.
__VAI À MERDA.
Subo com Caion até seu quarto, entramos e ele fecha a porta.
Me sento na cama completamente esgotada, Jason cansa qualquer um.
__Eu tenho medo de ti gatinha- diz Caion rindo__Isso está cansando vocês gatinha, estou sempre querendo se matar.
Caion senta ao meu lado e o abraço.
__Eu sei, mas é difícil. São duas personalidades completamente diferentes e uma delas choca com a minha. E ele diz umas coisas muito idiotas que me deixam irritada.
__Vocês lembram muito Alice e Lúcifer. No início eles só brigavam- diz rindo e beija minha testa__Isso tudo vai passar, são coisas de metades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...