Anos atrás...
Esse dia ficou marcado na alma de muitos, o céu chorou vendo pais chorando pelos seus filhos.
Em Vod, Cataleya pela filha recém raptada, Maxon chora escondido pelo seu bebê recém raptado e pelo estado grave em que sua primogénita se encontra depois de tentar impedir que levassem sua irmã.
Eles choram pelo bebê que perderam no nascimento de Kayvrel e estão sentindo a mesma dor que sentiram anos atrás.
Os demónios levaram seu tesouro e eles não fazem ideia de onde ela possa estar.
Um Demónio entrega o bebê ao outro detestando a segurar.
__Vai morrer, não está respirando- diz um deles aos outros demónios presentes.
__É melhor irem embora só meu bar, não quero ninguém morrendo aqui- diz o demónio que é o dono do bar__Acho melhor deixarem em qualquer canto antes que os Vodmont chegue até vocês. Agora saiam do meu bar.
__Vamos deixar ela na primeira esquina, está morrendo mesmo- comenta o demónio que segura o bebê.
Os dois demónios saiem do bar e caminham pela ruas da cidade mundana Heril vendo um lugar para deixar o bebê.
__A ordem de Vornic foi para matar e enviar os pedaços a Vod- diz um deles observando o bebê.
__Ele já foi derrotado pelos Vodmont, não precisamos cortar a criança e correr o risco dos Vodmont pegarem a gente quando formos deixar os pedaços- responde o outro e continua__Além disso não dou cinco minutos e ela morre, está tendo dificuldades de respirar esse ar sujo do mundo dos humanos.
O outro olha para o bebê que tem o rosto vermelho, não conseguindo nem chorar e concorda com um amigo.
__Tem uma lixeira aí, vamos deixar ela aí assim não morre nos nossos braços- diz apontando a lixeira.
Os demónios deixam no meio de muito lixo e vão embora.
Uma rua antes uma mulher sai com lixo da sua casa com o seu cachorro e caminha até a pequena lixeira perto da sua casa.
Ao chegar lá o seu cachorro começa a latir afastando o lixo procurando algo, até que encontra e passa o focinho pelo pequeno corpo do bebê.
__Que barbaridade, quem teria coragem de se livrar de um bebê tão lindo.
A mulher pega o bebê e observa que há algo errado com ele.
Pega o bebê em seus braços e corre até o hospital que não fica longe dali.Daniel segura a mão de sua esposa que se encontra exausta depois do parto, eles estão no quarto esperando que a enfermeira traga o bebê deles.
Mais os dois como médicos sabem que há algo de errado, o bebê não chorou assim que nasceu e os outros médicos não deixaram que eles vissem o bebê.
Duas horas depois do parto eles estão esperando por alguma notícia.
__Vai ficar tudo bem meu amor- sussura Daniel beijando a mão de sua esposa.
__Por que estão demorando tanto Daniel?- pergunta Raquel com a voz embargada.
__Devem estar deixando ela bem linda para conhecer a mulher incrível que a colocou no mundo- sussura para ela a fazendo rir.
A porta é aberta e o médico que fez o parto aparece, mas sem o bebê.
Raquel aperta a mão do marido tentando não pensar no pior.
__Onde está minha filha?- Pergunta se sentando melhor na cama.
__Eu sinto muito, houveram muitas complicações. Tentamos reanima-la, mas não conseguimos- informa o médico vendo o casal digerindo a informação.
O grito de dor de Raquel ecoou pelos corredores do hospital, o seu choro com o do seu marido foi ouvido e sentindo pelo hospital que os pertence.
Um dia depois foi registrada Joane Handel junto com o registro do seu óbito.
Raquel ficou internada por uma semana e já no seu quarto do hospital observa seu marido terminar de arrumar sua mala.
__Preparada para ir para casa?- pergunta Daniel segurando o rosto da mulher.
__Não quero ir para casa- sussura acabada__Não quero ver tudo que preparamos para a chegada dela.
Daniel suspira triste e beija a testa da sua amada quando batem na porta e sua secretária entra.
__Desculpe por incomodar senhor Robertson- diz a secretaria olhando para os papeis que segura envergonhada__Tem uns documentos que precisam da sua assinatura com urgência.
__Do quê se trata?- pergunta encarando sua secretária.
__É sobre a bebê que foi abandonada na lixeira a uma semana. Precisamos da sua assinatura como director do hospital para que a ação social a encaminhe para o orfanato.
__Que desumano, mas como está a saúde dela?- pergunta Daniel segurando os papeis e lê eles ficando confuso__Aqui são papeis para dois bebes.
__Sim senhor, é que no dia em que a senhorita Raquel deu a luz. Dois bebés foram abandonados, um na lixeira e outro na porta do orfanato. Duas meninas lindas, a do orfanato foi registrada no dia seguinte com o nome escrito no papel que estava com ela. Preciso da sua assinatura assegurando sua saúde para a directora do orfanato a levar.
__Que nome deram a elas?- pergunta sem parar de ler os papeis__Aqui diz que uma delas estava com problemas respiratórios.
__A do orfanato se chama Heaven, a outra ainda não tem um nome. Ela chegou com problemas respiratórios e precisou de algumas máquinas, mas já se encontra melhor.
__Eu quero vê-la- diz Raquel depois de ter ouvido tudo em silêncio.
__O que?- pergunta Daniel espantado.
__Eu quero ver a menina, traz ela pra mim Daniel. Me deixe ver ela por favor- implora prestes a chorar.
E Daniel também sente a pequena esperança que sua mulher está sentindo.
__Diga ao médico responsável por ela para a trazer por favor- pedi a secretaria que sai do quarto imediatamente.
__Ela é tão linda- sussura Raquel acareciando o rosto da bebê__Como alguém pode se livrar de algo tão lindo?
__Eu não sei amor. Sinto uma vontade gigante de a proteger de tudo, de toda a maldade que a cerca- diz Daniel observando o bebê no colo da mulher.
__Nossa filha Daniel, ela é nossa.
Horas depois Daniel se reúne com todos os profissionais que tiveram contacto com o caso da sua mulher e do bebê.
__Nós decidimos ficar com o bebê, vamos cuidar dela como se fosse nossa- informa a todos.
__E quando vão entrar com os documentos da adoção?- pergunta uma das enfermeiras.
__Não terá nenhuma adoção. Não quero correr o risco do nosso pedido ser negado por ainda estarmos abalados pela nossa recente perda.
__É o que o senhor pretende fazer?- pergunta um dos médicos.
__Eu quero que vocês mudem alguns documentos e alguns exames, mas deve parecer que minha esposa esteve grávida de gémeos e que um morreu no parto.
Uma semana depois Caitlin conheceu seu novo lar, com seus novos pais que a amavam já em pouco tempo e teve seu novo nome.
Aline Robertson
No próximo capítulo Aline descobre tudo 🔥🔥🔥🔥
Quem esperou tanto por esse momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...