Caion
Ela Sai do burraco toda majestosa e encara cada um de nós, talvez tentando saber quem é quem.
__É aí?, sentiram minha falta ou é tudo fingimento para derreter o coração da minha dona?- pergunta tomando nossa atenção.
Ela é atrevida, gostei.
Sorrio para ela e me aproximo a puxando para um abraço e Cahen vem até nós nos abraçando.
Sinto o vazio em meu peito se preenchendo novamente, estamos completos novamente.
Os três juntos e ninguém irá nos separar novamente.
__Podem ir me largando, tenho um gostoso ciumento para cumprimentar- diz nos fazendo rir e a soltamos.
Olha para nossos pais e vai os abraçar.
__É bom finalmente estar em casa- sussura para eles que a abraçam feliz.
__Como te sentes?- pergunta mamãe e ela a encara seria.
__PUTA da vida, não se iludam com a minha felicidade, preciso de sangue- responde e eles concordam.
__Vamos providenciar isso- diz papai e se afasta__Depois trazes a Caitlin de volta?
__Não, antes preciso fazer algo. Mas para isso preciso estar bem alimentada- pisca o olho para papai__O melhor sangue, da melhor qualidade.
__Eu alimento ela- se pronuncia a segunda forma de Jason nos pegando de surpresa__Nos deixem sozinhos.
Parece que o Elfo branco é mandão.
__Preparem o Tenyex, depois de me alimentar vou acertar minhas contas com ele- diz nos encarando__Meu nome é Blacker.
Fico surpreso com o nome e olho para papai que parece surpreso.
__Isso tem haver com o Black- pergunto e ela sorri.
__Ele que me deu o nome. Mas não se enganem, não somos iguais__Sorri provocativa__Eu sou uma versão bem melhorada dele.
Blacker
Eles nem escondem a surpresa, não esperavam por isso.
O que é Black perto de mim?
Ele precisa ir se aposentar, já cheguei para colocar ordem nas coisas e serei melhor que ele.
Minha família se vai me deixando sozinha com minha metade.
__Blacker- sussura se aproximando de mim__Me chame de Fay.
Fay é enorme, sua pele é branca como a neve. As orelhas pontudas dão um charme nele, seus cabelo é liso totalmente branco até seus ombros. Seus olhos são castanhos bem claros, o rosto másculo, ele é bem forte.
Lindo, gostoso, sexy, muito sexy mas o melhor de tudo é que só pelo seu olhar posso perceber que ele é tão psicopata e sádico como eu.
Toco seu peito e levanto meu rosto para encarar seus olhos.
__Fay, não pareces covarde como o seu dono- digo e ele me encara furioso, sua mão aperta meu pescoço e sorrio para ele.
__Ele não é covarde- sussura apertando meu pescoço e baixa seu rosto até o meu mordendo meu queixo em seguida__Atrevida.
__Sou isso e muito mais- sussuro descendo minhas mãos pelo seu corpo até o cos da sua calça__Estou com fome.
Minhas mãos entram pela sua calça e seguro seu membro, Fay rosna quase encostando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...