Cahen
__Klaus já está envolvido com ela, isso vai dar merda- diz Harry
nos encarando.__Harry seja sincero- peço o encarando__Sabes quem é a Caitlin?
__Não posso responder isso, as vezes devemos seguir o curso da vida. Se eu falar algo irei comprometer muita coisa- diz nos deixando atentos__Irei dar um conselho, A mentira não será um bom caminho. Porra estou com fome.
Harry muda de assunto logo, como se o seu conselho não valesse tanto.
Me lembro do assunto que tenho de resolver e resolvo pedir companhia deles.
Talvez assim eles me impeçam de fazer uma burrada.
__Preciso resolver um problema, vocês me acompanham?- pergunto fazendo eles me encararem__Aproveitamos para comer algo e ir buscar as meninas no shopping.
__Eu concordo com a parte de comermos algo- diz Rush me encarando divertido__Mas as garotas conhecem o caminho de casa, vamos deixar elas se divertirem.
__Porque Vénus não foi com elas?- pergunta Harry preocupado.
__Segundo ela, a proibiste de sair até a tua chegada- diz Kane calmo como sempre.
Kane é tão sério, tão na dele que as vezes irrita. Ele precisa se soltar mais, ele precisa se divertir.
__Eu não fiz isso, e mesmo se tivesse feito, desde quando ela segue minhas ordens?- passa as mãos pelo cabelo nervoso, parecendo que vai explodir__Oque ela está apontando?
__Até eu estou com medo de descobrir- resmungo me levantando__Porque vocês não contam a verdade a ela?
__Por mim eu faria isso Cahen, mas não depende só de mim. Mamãe não quer.
__Everlyn não tem porque carregar a culpa de algo que nem sequer é verdade- Diz Caion revoltado e eu estou do mesmo jeito.
__Everlyn está sofrendo por causa da imaturidade de Vénus, Harry ela só precisa de toda merda sendo jogada na cara, ela não quis por bem só pode ser por mal.
__Mamãe quer que Vénus cresça primeiro, quer que ela amadureça.
__As vezes acho que isso é quase impossível- diz Kane e ninguém o contrária__Harry Vénus precisa amadurecer a força, não podemos simplesmente esperar.
__Oque queres que eu faça?- pergunta um pouco abatido.
__Que leves as coisas até o último estágio. Daquela vez a levaste para algum lugar e ela voltou um pouco melhor, a leve novamente- diz Rush pegando no ombro de Harry.
Caion ri com o que Rush disse, mas para ao ver os nossos rostos sérios.
__Tens algo a dizer Caion?- pergunto sério o encarando.
__A verdade é que vocês estão tentando ajudar algo que não precisa de ajuda. Vénus é assim, uma cadela egoísta sem a merda do coração- se levanta e vai até às escadas, mas para ao ver Vénus o encarando.
__É isso que pensas de mim?- pergunta a ele parecendo magoada.
__Não se faça de inocente, eu acho isso e muito mais. Só não digo tudo que acho de ti por respeito à minha minha irmã e a Harry que ainda insistem em amar algo tão podre.
__CAION- o repreendo e ele ri sem humor__Porque você está falando assim, com tanto ódio e repulsa?- pergunto assustado por nunca ter ouvido ele falar desse jeito.
__Ódio, repulsa são uns dos sentimentos que tenho por ti Vénus- diz caminhando para a porta__Não me esperem.
Vejo Caion saindo de casa e nesse momento começo a sentir as dores dele e são fortes, meu irmão está sofrendo e tudo indica que é tudo culpa da Vénus.
__OQUE VOCÊ FEZ COM ELE?- pergunto fora de mim indo até ela que está chorando, pego no seu braço e a arrasto até o sofá__Que merda você fez com o meu irmão?
__Cahen me deixe conversar com ela- pedi Harry se aproximando.
__Caralho que eu vou, você viu como Caion está, as palavras que ele disse tem fundamente. Meu irmão está sofrendo por culpa dela.
__Eu sei Cahen, me deixe falar com ela- pede e não o respondo.
__Eu não quero falar com ninguém. ME DEIXEM EM PAZ- grita a última parte correndo para o seu quarto.
__Eu juro Harry, se eu descobrir que ela realmente machucou meu irmão, eu vou esquecer que ela é uma mulher e que ela faz parte da família- passo as mãos pelo meu rosto me sentando__Ele está machucado demais, eu estou sentindo isso.
__Fique calmo Cahen, vamos nos acalmar- diz Rush tentando se acalmar também.
__Vamos atrás dele, ele não está bem- digo me levantando, Kane pega no meu ombro e me faz sentar novamente.
__Ele precisa ficar sozinho Cahen, vamos resolver o seu problema- diz e nego.
__Não estou com cabeça para isso, vou resolver outro dia- digo preocupado com Caion.
__Então vamos pedir comida de um restaurante- Rush e Kane vão para a cozinha.
Harry levanta do sofá e me encara.
__Vou tentar falar com ela- sobe as escadas me deixando sozinho.
Para onde Caion foi?
Para onde ele foi gente???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...