Cahen__Eles ainda não acordaram?- pergunto entrando na cozinha com Janet.
Vejo que todos estão sentados a volta do balcão menos Klaus, Cahen e Aline.
Olho para Vénus e seu nariz está inchado, estranho logo. Vénus não tem a regeneração tão lenta ao ponto de ainda estar desse jeito. O machucado já devia ter desaparecido por Aline ser quase humana.
__A tua regeneração está lenta?- pergunto estranhando e ela toca no seu nariz fazendo uma careta de dor.
__Parece que ela é mais poderosa do que achamos- resmunga com raiva__Odeio ela.
__Pois eu amo ela, tipo amo mesmo- diz Fanel fazendo todos a encararem__Só falei a verdade, quem não queria ser a Aline naquele momento?
Ninguém a responde, ajudo Janet a se sentar no banco e sento ao seu lado.
__Aline sempre foi explosiva desde pequena, todos da cidade ou gostam dela ou tem medo- diz Janet encarando Vénus__Eu gosto dela.
__Onde está Klaus?- pergunto encarando Kane que está em silêncio como quase sempre.
__Ele acaba de estacionar- responde voltando a tomar o sangue na sua taça, o olho preocupado e ele finge não ver meu olhar.
__Porque você está tomando?- pergunto e ele me encara bravo.
__Não é da sua maldita conta- toma o restante do conteúdo me encarando nos olhos.
__Não precisa ser grosso Kane- diz Fanel se levantando__Quando não é Klaus é Kane.
__Oque eu fiz?- pergunta Klaus entrando na cozinha com Heaven.
__Quem é essa boneca?, ela é tão linda- diz Fanel fazendo uma voz fofa, a garota fica toda vermelha.
__Ela se chama Heaven, minha namorada- avisa me deixando preocupado.
Olho para Rush, que olha para Aira, Aira que olha para Harry e Harry olha para Kane que devolve o olhar para mim.
Todos sabemos que temos de agir rápido e confirmar tudo o quanto antes.
Klaus beija a testa de Fanel, Aira é por Último de Blanca.
Klaus é muito devoto as mulheres da família, ele as respeita acima de tudo e todos, por isso todos estranham o seu desgosto por Vénus.
__Quando acordei já não estavas na cama- diz Blanca encarando Klaus com um brilho estranho no olhar.
__Tive que ir buscar Heaven- responde e Blanca o abraça apertado.
Olho para Heaven que os olha estranho, ela sai da cozinha e Aira a segue.
Nenhuma mulher gosta de saber que seu namorado dormiu com outra mulher.
__Estou levando Vénus a um lugar, não esperem por nós- avisa se levantando__Vamos Vénus.
__Ainda não terminei de comer- diz e o irmão repara no prato dela que está praticamente vazio.
__Não teste minha paciência caralho, levanta- ordena e ela o faz o seguindo para fora da cozinha.
__Eu estou voltando para Vod- avisa Tom chamando nossa atenção__Quero me despedir dos meus pais e do meu irmão antes de começar meu treinamento.
__Mas tens de ir agora?-pergunta Fanel com a voz embargada.
__Tenho!, eu sinto que o dia está cada vez mais próximo. Não quero que Eve me pegue desprotegido- diz e Fanel vai até ele e o abraça__Lembra do que combinamos?, sem choros. Eu vou ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...