Cahen
Nem tivemos tempo de digerir o que aconteceu com papai, logo que ele saiu em direção ao jardim sendo seguido por mamãe, Klaus estava entrando em casa com Heaven.
__A merda vai começar- sussuro pegando a mão de Janet indo sentar para poder assistir confortavelmente o que irá acontecer em alguns segundos.
__Por que seu pai reagiu assim?- pergunta Janet preocupada.
__Não sei, depois perguntamos a ele- digo a Janet e olho para Rush__Quantos socos?- pergunto e ele ri.
__Um e depois Sky impede o segundo- responde Rush me encarando divertido.
__Eu aposto dois- digo e batemos as mãos__Feito- dizemos juntos.
Klaus entra na sala e Sky larga Fanel indo até Klaus que ao ver a mãe solta Heaven.
Eles se abraçam apertado e Sky começa a beijar todo seu rosto o abraçando novamente.
A ligação dos dois sempre foi forte demais, eles são mais que mãe e filhos, são irmãos, amigos e muito mais. O bom é que os outros não sentem inveja.
__Meu menino, eu senti falta de vocês. Não tanta, mas senti- diz encarando Klaus que sorri abertamente para a mãe__Tão lindo.
__Eu não senti falta. Te liguei todos os dias- responde sorrindo.
O que esses dois tem demais é sinceridade.
__Ela é a garota que tanto me falaste?- pergunta Sky encarando Heaven__Ela é tão pequenina, qual o seu nome bonequinha?
Observo Kayvrel que está parado observando toda a interação entre eles, tenho a certeza que está tentando contralar sua raiva.
__Heaven- responde contida como sempre dando um sorriso tímido.
__Me chamo Sky- diz e a abraça sorrindo bem feliz__Ela é loira como eu Kayvrel, isso é muito bom, precisamos de mais loiros na família.
__Mãe deixe Heaven respirar- Reclama Klaus e Sky se afasta.
__Vá cumprimentar seu pai Klaus- ordena Sky indicando Kayvrel.
Klaus respira fundo e se aproxima do pai que só o encara.
__Quem te contou?- pergunta Klaus como se soubesse que o pai já sabe.
__Quem você acha?- pergunta Kayvrel se aproximando dele.
__Faria tudo novamente, não me arrependo- responde vendo Kane indo segurar a mãe que já estava se aproximando.
Kayvrel ri e no segundo seguindo seu punho está indo de encontro ao rosto de Klaus atingindo sua mandíbula.
Sky grita e vejo Heaven querendo se aproximar, me levanto e a seguro pela cintura.
__Não se meta Heaven, é melhor- sussuro ouvindo seus fungos.
Observo seu rosto, ela está chorando e há uma coloração vermelha na sua mandíbula.
Kayvrel o soca novamente e Heaven se encolhe de dor em meus braços.
__Esse é o problema Klaus, você nunca está arrependido e pouco se fode para as consequências- ouço Kayvrel irritado mas minha atenção está em Heaven, totalmente nela.
Ela está sofrendo como se fosse ela a receber os golpes.
__O que o senhor vai fazer?, me bater novamente?- ouço o som de outro soco e Heaven ofega quase sem ar e seu nariz e boca começam a sangrar.
__PAREM- grito segurando Heaven__Kayvrel pare, ela está sentindo tudo.
Olho para eles assustados e Klaus vem até mim levando Heaven para os seus braços. Os dois estão machucados da mesma forma, porém só Heaven está sangrando.
__Está doendo Klaus- sussura Heaven e Klaus limpa suas lágrimas beijando sua testa.
Klaus olha o pai com raiva e pega Heaven no colo caminhando até à saída.
Todos o seguimos, preocupados com ela, Sky toca o braço do filho.
__Para onde você vai?, me deixe cuidar dela.
__Eu vou cuidar dela Mãe, vou cuidar dela longe daqui e é melhor ninguém me seguir- diz saindo de casa com Heaven no seu colo.
__Como é possível?- pergunta Fanel ainda chocada__Ela sentiu tudo.
__Por ela ser mais fraca que Klaus está sangrando, Klaus deve estar puto da vida- diz Caion voltando a sentar.
__NÃO VAIS DIZER NADA KAYVREL?- pergunta Sky completamente irritada.
__Não sei o que dizer- responde a encarando__Eu não esperava isso.
Sky levanta a mão direcionado ao rosto de Kayvrel o batendo, o rosto de Kayvrel vira com o impacto e ele baixa o olhar encarando Sky com descrença.
__Nunca mais Kayvrel, ouve bem. Nunca mais ouse levantar a mão para um dos meus filhos ou eu juro que te mato nem que para isso eu tenha que morrer.
Sky sai da sala completamente nervosa sendo seguida por Fanel.
__Sky está nervosa só isso Kayvrel- diz Merlim tocando seus ombros__Deixe ela se acalmar.
__Ela está nervosa com razão, por mim batia mais e ainda faria greve de sexo. Onde já se viu?, nós é que carregamos na barriga, sentimos todas as dores, ficamos gordas, nos doamos por, parimos, cuidamos com todo o amor para depois o ser que somente jogou a semente bate no ser que sofremos para trazer ao mundo?. A vida é muito injusta, por mim só a mãe que devia bater no filho- Alice desabafa tudo nos surprendendo.
Ela deve estar com problemas com Lúcifer, porque olha a loucura.
Kayvrel senta no sofá e Merlim senta ao seu lado.
Vejo papai entrar com mamãe, olho para Janet e Aira.
__Aira acho melhor levar sua mãe para descansar, Janet podes ajudar Aira. Aproveita e descansa um pouco, ainda vamos demorar aqui.
Aira faz o que digo e Alice não reclama, Janet muito menos. Observo as três subirem as escadas e sumirem da minha visão.
__O que aconteceu aqui?- pergunta mamãe vindo sentar nas minhas pernas me abraçando apertado.
__Klaus esteve aqui com Heaven- diz Rush e papai fica tenso.
__A garota que pode ser a Caitlin?- pergunta papai e sinto mamãe ficar tensa.
__Sim pai, mas o que aconteceu hoje muda tudo- diz Caion preocupado__Klaus e Kayvrel como sempre discutiram, Kayvrel foi para os socos e a garota sentiu tudo aquilo. Klaus a levou sangrando.
Papai se levanta nervoso começando a passar as mãos pelo cabelo.
__Eles estão ligados para além da alma, é uma ligação forte demais. Ela não pode ser a Caitlin.- diz papai nervoso__Ela não é, tenho a certeza.
__Como podes ter certeza Maxon?, ela pode ser a Caitlin- diz mamãe se levantando.
__Tem uma profecia antiga onde dizia que os Vodmont um dia se juntariam aos Foxy e que Jason Foxy será nossa saída- diz papai__O passo a seguir é ir atrás dele.
Oi amores, sei que estou desaparecida. Mas já voltei.
E aí?, o que vocês acham que vai acontecer
200 comentários e posto outro amanhã❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...