Aline
Dois dias se passaram desde que bati na vaca da Jane.
Fazem dois dias que Cahen descobriu ser companheiro de Janet e só consegue falar disso, o quanto ela é linda e dele.
Mesmo estando feliz por ele, Janet é uma boa pessoa. Só a família dela que não presta.
Já cruzei com os seus pais e eles só prestam atenção na Jane, é como se Janet não existisse.
Nunca cruzei com o irmão delas, nem sei como ele é com a Janet.
Mas já ouvi muitas histórias sobre ele, o quão ele protege suas irmãs. Por isso não me admira que Jane seja assim.
Ele deve ser tão insignificante quanto sua irmã e espero nunca cruzar com ele.
O bom é que Cahen ficou com a irmã boa. E mesmo sem saber o porquê, saber disso me deixa feliz.
Agora estou na porta da casa de Heaven e o segurança está negando minha entrada.
Nesses dois dias, Heaven sumiu. Não apareceu na faculdade e muito menos atendeu minhas ligações.
Eu sinto que tem algo errado, Heaven não é de sumir desse jeito.
A prova disso é que ela nunca sumiu em todos esses anos juntas.
__Como assim eu não posso entrar?, eu quero ver a Heaven- digo e o segurança ri.
Porra ele está rindo da minha cara.
__Eu já disse senhorita, o patrão proibiu sua entrada- avisa de uma forma sarcástica.
Se acalma Aline, se acalma...
Porra não dá.
No segundo seguinte a porra do segurança está no chão com o nariz quebrado e sangrando.
Os outros seguranças tentam segurar uma risada, mas não se aproximam.
__Então avisa a porra do seu patrão que o próximo nariz quebrado é o dele- digo e chuto seus pés indo embora.
Tem algo de errado acontecendo com Heaven, e eu juro que se ela estiver machucada o pai dela vai se ver comigo.
Entro no meu carro e dirijo até a casa dos Vodmont furiosa.
Alguns minutos depois estaciono o carro de qualquer maneira.
Saio dele e sigo até a porta, antes que eu bata ela é aberta por Tom.
__Hey gatinha, que supresa- diz sorrindo sedutor para mim.
__Vai à merda- digo entrando e ele sorri.
__Bruta, eu gosto assim mesmo- diz e o encaro seria__Tudo bem, parei.
__Estão todos aqui?- pergunto e ele concorda.
__Estão na sala- diz e vou até à sala.
Olho pela a sala e caminho até o sofá onde Klaus está sentado e ele logo levanta alerta.
__Você vai concertar oque fez- digo furiosa.
__Do quê você está falando?- pergunta e eu gargalho de raiva.
__Do quê eu estou falando?, eu estou falando da merda do problema que você deu a minha amiga- digo e isso parece interessar.
__Oque aconteceu com Heaven?- pergunta parecendo preocupado.
__Não sei dela a dias, ela não me atende e o pior é que o pai proibiu a minha entrada na casa. Tudo é culpa daquela vaca da Jane, ela disse ao pai de Heaven que ela foi a culpada por você ter gritado com ela.
__Oque você quer que eu faça?- pergunta.
__Eu quero que você tome uma atitude e vá descobrir o que aconteceu com ela- digo e ele concorda.
__Farei isso agora, vens comigo?- pergunta e fico espantada.
Ele aceitou tão rápido, parece se preocupar com ela.
__Não posso- digo e mostro minha mão um pouco machucada__Bati no segurança.
__Me lembre de nunca te enfrentar- comenta Caion.
__Klaus me deixe te acompanhar- pedi Blanca se aproximando.
__Não é preciso, farei isso sozinho- diz saindo de casa sem despedir ninguém.
__Eu vou subir- avisa Blanca triste e sobe as escadas.
__Vá conversar conversar com ela Rush- ordena Aira.
__Como Klaus está resolvendo o assunto da Heaven, eu vou ajudar vocês o vosso assunto- digo e isso chama atenção deles.
__Oque você quer dizer?- pergunta Cahen se levantando.
Retiro as chaves do meu bolso e balanço para eles.
__Pedi que alguém fizesse a cópia das chaves do Cartório da cidade para mim- digo e eles me encaram satisfeitos__Então?, vamos?
__Vamos sim, mas primeiro Caion vai cuidar da sua mão- diz Aira se levantando__Irei avisar o Rush.
__Vamos para a cozinha bonitinha, irei cuidar da sua mão- diz caminhando até à cozinha e o sigo.
__Você é bem idiota não é?- pergunto me sentando no balcão e ele ri.
__Só um pouco- responde me fazendo rir.
__Porque você não falou nada a dois dias?- pergunto e ele se vira para mim.
__Você é bem observadora- constata e pega uma faca__Eu não falei porque não quis, e não vou querer por enquanto.
__Você não é um pouco, você é muito idiota- digo e ele agradece.
Caion faz um corte no seu polegar e me entrega ele sangrando.
__Chupa- ordena de uma forma tão devassa que me faz rir.
__Você não presta Caion- digo pegando seu dedo e chupo um pouco do seu sangue.
__Nunca disse o contrário.
E aí meninas, oque acham que eles vão encontrar no Cartório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Vodmont
FantasyA princesa de Vod foi raptada em seu castelo ainda com dias de vida, foi afastada da sua família no tempo da guerra. Os Vodmont nunca deixaram de a procurar e agora, depois de dezanove anos em busca da caçula deles, o rei toma uma decisão. Ele da...