03: Períergo

88 11 68
                                    

Períergo = estranho em grego

Respirei fundo, pensando em uma forma de não me apaixonar pelas obras apresentadas nessa galeria.

Eu e Seokjin decidimos vim para a famosa galeria de Seul, This is Art. Uma galeria diferente e que possuí as mais belas artes e que lhe trazem a emoção para seu peito.

Eu era completamente apaixonado pelas artes que esta galeria mantia guardada dentro de si. São todas belas e com significados diferentes que guardamos para nós mesmos ou revelamos para o mundo.

Eu nem sequer me lembrava da última vez que visitei uma galeria de artes. A última vez foi quando conheci aquele homem estranho. Isso já fazia três meses.

Suspirei, pensando em ir ver a minha obra favorita dessa galeria. A tão famosa This is love. A obra coberta por tinta colorida que escorria sobre os rostos dos protagonistas apaixonados.

Eu encarei com bastante atenção a expressão nos rostos dos protagonistas. Eu sempre reparo bem toda vez que vejo a obra, mas a cada dia a intensidade do amor e sensualidade entre o casal é maior. É como se o sentimento se intensificace toda vez que é admirada por alguém.

Botei as mãos dentro do bolso do sobretudo vinho que usava e me permiti sentir a vibração de uma pintura bem pintada. Fechei os olhos e desejei viver aquilo todos os dias. O sentimento que vivia na pintura transbordava para fora da tela, no intuito de fazer a pessoa que a admire sentir o amor.

Desejei me jogar no chão e apenas sentir a vibração do amor sobre a minha pele, pensando em todos os momentos felizes da minha vida, que eram bem poucos, mas ainda sim, eram vivos dentro de mim.

— Você consegue sentir o amor transbordar dela? — Abri os olhos assustado. Não havia percebido que tinha chegado alguém.

Olhei para o lado e pude contemplar Hoseok de macacão preto com uma blusa listrada preta e branco. Reparei em seu cabelo, este que estava diferente do dia em nos conhecemos. Estava partido ao meio, o dando uma aparência fofa.

Mas eu sabia que ele não era nem um pouco fofo. Pelo menos quando nos conhecemos ele aparentou isso.

Ele me encarou esperando por uma resposta e eu decidi que faria diferente da última vez. Me virei para a pintura e admirei por alguns segundos antes de sorrir fechado.

— Consigo. — Sorri mais. — É tão simples e tão belo... é simplesmente lindo sentir esse sentimento.

— A forma na qual o pintor pôs seus sentimentos nela é bela. Tão bela que o sentimento simplesmente transborda da pintura. — Ele disse. O olhei e vi que sorria pra arte.

Reparei em seu cabelo e vi os fios que antes pareciam negros, se tornarem castanhos e sedosos perante a luz da galeria.

— Bom, acho que me deve seu nome. — Ele disse, virando para mim com um curto sorriso.

O encarei e tentei pensar em um nome qualquer para lhe dizer ao invés do meu verdadeiro.

— É Taeyang.

— Está mentindo. — O encarei surpreso enquanto via ele sorrindo satisfeito.

— Como soube?

— Não sabia, até agora. —  E virou-se para a arte. — Vamos, eu lhe disse o meu, é o mínimo que você podia fazer por mim.

— É...

— Yoongi, meu amor, este homem está te atrapalhando? — Me virei vendo Seokjin se aproximar junto a um rapaz alto.

BolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora