17: Ti es a miña noite estrelada

43 5 9
                                    

Ti es a miña noite estrelada = Você é a minha Starry Night  em galego

^^

— Se eu te dizer que penso em me casar com você,  você acredita? — Olhei pra cima, vendo o homem na qual eu estava perdidamente apaixonado me olhando. Sorri pra ele, sentindo que estava ficando um pouco vermelho.

Estávamos sentados debaixo da Espuma. Dessa vez, quem estava deitado sobre a perna do outro,  era eu.

A Espuma ficava mais bonita quando se é vista deitado. Ela cobria todo o céu na minha  visão, e pra ser sincero, ela estava magnífica.

Hoseok permanceu me olhando,  curioso sobre minha resposta,  mesmo nós dois sabendo que era uma pergunta retórica.

Ele beijou minha testa e começou a fazer um carinho calmo no meu cabelo,  virando para frente e vendo as  pessoas ali.

Tínhamos acabado de voltar de uma lanchonete, aonde bebemos um milk shake. Digamos que virou uma tradição beber milk shake antes de vim para Espuma.

Não vou negar, estava amando essa rotina.

Um mês já havia passado, e eu estava ansioso para ver as lindas obras de artes que teriam na nova galeria. Mesmo sendo obras antigas, ainda assim, me deixava eufórico em ansiedade.

Seria nesse final de semana, e eu estava ansioso demais para apreciar a linda pintura, Starry Night. Uma bela obra com um bonito significado,  e que para mim, significava muito mais.

Observei Hoseok de baixo e me senti feliz de o ter comigo. Eu não tinha aqueles pensamentos pessimistas quando se tratava dele, nem a insegurança conseguia me atingir.

Eu não pensava que ele poderia me "largar" pra ficar com outra pessoa melhor, até porque ele me escolheu. Ele escolheu correr atrás de mim. E ainda não me abandonou. Ele me esperou por mais de um ano, e esperaria muito mais se fosse preciso. Eu confio nele, e acredito em cada olhar e palavra.

E mesmo se ele me trocasse e ficasse com outra pessoa, ele estaria feliz. E isso é o que importa pra mim. Apenas isso...

— Não sei, na verdade. — Eu respondi depois de algum tempo.

Ele me encarou e eu sorri pra ele.

Senti sua mão acariciar meu rosto. Olhei bem em seus olhos e vi um brilho diferente nele. O  que me deixou bem intrigado,  mas prefiri apenas observar como seu rosto fica tão natural visto de perto.

— Você pensa em casar algum dia, Yoongi? — Soltei o ar pela boca, e segurei sua mão,  brincando com ela enquanto ouvia sua  risada. — Se não quiser responder, tudo bem. Mas não me faz parar o carinho. — Ele disse em meio ao riso.

— Eu penso, sim. — O encarei. — E penso muito. Mas não quero me casar quando nem ao menos comecei a namorar.

— Senti uma indireta. — Ele disse. Eu ri dele.

— Foi bem direto, na verdade.

Ele se aproximou de mim e me beijou. Seu beijo, agora,  tinha o típico gosto de pasta de dente e milk shake. Nossos beijos haviam tomado esse gosto desde que começamos com a tradição da lanchonete.

BolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora