'O kou mau maka = Seus olhos em havaiano
Atualização dupla -.-
Eu estava nervoso.
Seria meu primeiro dia de trabalho na This is art, e eu não estou pronto.
É assustador trabalhar com alguém que a algumas semanas atrás era seu inimigo e lutava para te tirar o cargo de fotógrafo.
Mas, apesar de todo aquele rebuliço, Jungkook não me parecia uma pessoa ruim e sim alguém bem tranquilo.
Não demonstrou nervosismo no dia da exposição e também não me mostrou que estava com raiva de mim. Muito menos parecia me odiar.
Ele parecia ser bem tranquilo e gentil. Amigável, até. Eu gostaria de fazer amizade com ele, mas não seria tão fácil como foi com Hoseok. Aliás, não fui eu que tomou a iniciativa.
— Está tudo bem com você? Parece pensativo. — Olhei para frente e vi Jungkook me olhando.
Ele era mais bonito de perto. Parecia preocupado de verdade e seus olhos me encravam com atenção.
— Está tudo bem sim. Como você disse, eu estava pensativo. — Eu falei. — A propósito, me chamo Yoongi. — Estendi a mão para ele.
— Eu sei quem você é. Eu estudei você para saber com quem eu estava indo contra. — Ele disse, apertando minha mão. — Eu achei uma grande tolice essa coisa de escolherem entre nós dois e fico feliz que tenham escolhido ambos. Eu odiaria vencer de você, visto que trabalhou duro para estar aqui. Mas também odiaria perder. Eu preciso do emprego.
— Eu também odiaria perder ou vencer de você. Seria injusto. — Eu respondi, sorrindo um pouco para o chão. — Mas, por que precisa tanto do emprego? Não querendo ser evasivo.
— Fique tranquilo. — Ele sorriu, e que sorriso bonito. — Eu preciso porque minha mulher está grávida de dois meses e ela perdeu o emprego quando descobriram. Disseram que atrapalharia as sessões de fotos. Ela era modelo. Park Jimin, seu nome. Ou como se chama agora, Jeon Jimin.
— Que grande babacas! — Esbravejei. — Eu acho que a gravidez iria até deixar as fotos mais bonitas. Seria lindo fotografar uma pessoa que está carregando o futuro do nosso país.
Jungkook sorriu concordando.
Conversamos enquanto o senhor Wang não chegava e rimos de algumas bobagens que fizemos na vida.
No fim das contas, eu fiz mais um amigo. E para falar a verdade, eu amei ter essa amizade nova. Jungkook é maravilhoso em todos os sentidos. Como marido, amigo e sabemos que será maravilhoso como pai.
°>°
Quando cheguei em casa, Jin se arrumava para sair. O cabelo enrolado em uma toalha branca e pequena, enquanto outra maior estava posta em frente sua cintura. Em sua mão esquerda, tinha uma calça jeans clara e na direita uma jardineira jeans escura.
Quando ele me viu, suspirou aliviado, correndo em minha direção, e me abraçando apertado.
— Graças aos céus que você chegou! Eu estava desesperado. — Ele me soltou, me puxando para sentar sobre a cama. — Taehyung me chamou para um encontro e eu não sei o que vestir. Me ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolhas
Fanfiction[Concluída] Não sabemos quando ou onde iremos nos tornar felizes em um mundo de tristeza, nem mesmo sabemos se algum dia iremos ser felizes. Bolhas nos mostra a jornada de Yoongi, um garoto abandonado pelos pais em um orfanato, tendo apenas seu me...