16: Jhoonan

68 8 60
                                    

Jhoonan é apenas o nome do bebê kdkks

^^

Os dedos de Hoseok estavam mais macios do que o de costume.

Ainda era estranho estar apoiado sobre seu corpo, como um namorado. Mas não vou negar que a sensação era maravilhosa.

Sentir seu coração bater contra a minha cabeça me fazia me sentir confortável,  quase como se ele fosse meu abrigo. E não vou mentir dizendo que não acho que ele é isso pra mim.

Conforme o tempo passou, Hoseok se tornou meu grande refúgio depois de Jin, meu grande abrigo seguro durante crises que Jin não poderia me ajudar.

Ele é exatamente quem eu procurei durante algum tempo.

Encarei nossas mãos juntas e sorri, sentindo seu perfume ficando impregnado na minha roupa.

Seus dedos acariciaram minha mão, ainda com a sua nela. Senti ele beijar o topo da minha cabeça e me permiti aproveitar aquele momento.

Com toda a certeza, ele era o certo!

— Seok. — O chamei, baixo, com medo de falar alto demais e acabar acordando desse lindo sonho.

— Diga, anjo.

— Agora, que sabemos que eu gosto de você e vice-versa. Somos namorados? — Senti ele se ajeitar atrás de mim, me virando para si depois.

Encarei seus olhos brilhantes e seu rosto perfeito. Percebi que eu amava quando ele me olhava.

— Não. Não quero começar a namorar você dessa forma, sem um pedido especial, entende?

— Não me importo com pedidos especiais,  Seok.  O que importa é que eu possa pertencer você e você a mim. Não ligo para coisas grandes. Contanto que eu esteja com você,  nada mais importa.

Ele sorriu e beijou minha testa. Eu fiquei olhando pra ele e vendo o quanto eu gostava daquela aparência  calma e carinhosa.

— Eu  sei de tudo isso, meu doce. Mas, para mim, você é especial demais e merece um pedido de namoro digno da sua pessoa. — Ele segurou minha mão e sorriu. — Quero colocar uma linda aliança de namoro em seu dedo e te fazer se sentir a obra linda que você é. Então,  por  favor,  me deixe tratá-lo como você merece.

Sorri, beijando sua boca com cuidado. Olhei no fundo de seus olhos e concordei com a cabeça.

— Eu permito. — Sorri grande e o abracei.

O resto da noite foi tranquilo,  com o Hoseok falando coisas aleatórias enquanto eu sonhava alto com a expectativa de nos casarmos um dia.

Jin estava namorando com seu amado, e eu esperava que um dia Hoseok conseguisse encontrar a tal forma que ele acha que eu mereço,  e me permita a viver um sonho novo.

No caminho de casa, Hoseok me contou que haveria uma exposição de artes em uma nova galeria e me convidou para ir com ele.

De acordo com o que ele disse, eram quadros de famosos que estavam sendo expostos para que nós possamos lembrar e admirar. Ele também disse que Starry Night estaria lá,  me  convencendo totalmente.

— Chegou tarde hoje. E que sorrisinho é esse? — Jin perguntou, e eu sorri mais.

Seria ótimo contar  pra ele as novidades tão boas que eu trazia.

Sentei ao seu lado no sofá e contei tudo. Desde o primeiro sinal até o beijo que demos, recebendo vários gritinhos animados de Jin.

Contei  também sobre a exposição de artes e sobre o pedido de namoro que ele planejava. Seokjin ficou mais feliz do que eu mesmo, o que foi bem engraçado.

BolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora