întâlnire / sfârșit = Namoro/fim em romeno
🌬
Como dizer? Como agir? Como pedir?
Complicado!
Eu sinto que posso explodir a qualquer momento se eu não ouvir o pedido, ou se eu não fizer o pedido. Mas como fazer? E como agir?
Já faz mais de dois meses que estamos nesse lance de sentimentos e baboseiras como beijos, carinhos e olhares intensos. Mas nada acontece além disso. Nem mesmo o pedido.
Eu me sinto angustiado e sinto que Hoseok não quer dar esse passo tão importante. Eu realmente gostaria de dizer que está tudo bem, mas a verdade é que não está.
Eu sei bem que tudo tem seu tempo, mas eu acho que já passou do tempo de começarmos a namorar.
Seokjin me disse uma vez que temos que ter cuidado com o que falamos em um relacionamento, porque qualquer coisinha dita pode desmoronar esse enorme castelo de cartas que é o amor. E que nossas atitudes atigem não só você, mas também o seu companheiro.
Eu não sei se estou preparado para isso, mas eu quero tentar, e muito. Quero ter uma experiência de relacionamento com o Hoseok e eu não importo se ela vai ser boa ou ruim. Eu só quero que ele seja o primeiro em todas as coisas comigo.
Já foi no encontro, no amor, no beijo, nos sentimentos e eu quero que seja no namoro também.
Eu quero que seja ele...porque sempre foi ele!
;-;
— Você está meio quieto hoje. — Seokjin, que estava entretido com um livro de romance qualquer, disse.
Eu por outro lado preferi continuar calado. Eu estava nervoso e ansioso. Meus pensamentos estavam a mil por hora e tudo no que eu pensava era em como eu queria que Hoseok me pedisse em namoro. Porque eu sei que não vou ter coragem pra isso.
— Tudo bem. Vamos, diga o que houve. — Seokjin disse, fechando o livro depois de marcar a página em que estava.
— Não aconteceu nada. Só estou pensativo.
— Mais um motivo pra eu me preocupar! Você pensativo é um perigo, sempre pensa demais e acaba pondo ideias nada a ver na sua cabeça. — Ele disse. Eu não pude dizer nada que discordasse com aquilo, porque era verdade.
Eu suspirei, tentando não pensar muito, mas eu sabia que era difícil.
— No que pensa, meu pequeno gafanhoto?
— Hoseok.
— Ui, no boy. — Riu, mas parou quando me viu sério. — Okay...desde quando pensar no Hoseok é ruim pra você?
— Desde que ele ainda não me pediu em namoro. — Contei, desejando não receber um de seus sermões.
— Yoon, eu já te disse. Esse tipo de coisa leva tempo. E não pense que relacionamentos são coisas fáceis, porque não são. Alguém sempre sai machucado e quase em todo relacionamento tem brigas. Sem falar que términos são tão certos quanto o início. — Ele disse e eu sabia que ele estava certo. — Começar e terminar namoros é muito fácil. Difícil mesmo é fazer durar. Pense nisso e dê tempo ao tempo.
Ele beijou o topo da minha cabeça antes de sair da sala. Fiquei longos minutos pensando no que ele tinha me dito e percebi que ele estava realmente certo, mas que isso não mudava o fato de eu querer muito dividir parte da minha vida com Hoseok.
Eu estava em apuros...
,-,
Era três da tarde quando Hoseok chegou aqui em casa para irmos a uma lanchonete. Eu estava quieto demais no carro, e acho que ele percebeu, mas para minha grande sorte, ele não disse nada.
Eu estava angustiado e pensativo demais quanto a tudo que estava acontecendo e as palavras de Jin não saiam da minha cabeça. Oras, não é minha culpa...
Quando chegamos ao local, eu percebi que não era a lanchonete e sim um Campo bem podado e vazio. Pelo o que eu consegui notar, era longe da cidade.
— O que estamos fazendo aqui? Não íamos pra lanchonete? — Eu perguntei saindo do carro.
Hoseok segurou minha mão e sorriu pequeno enquanto caminhávamos para longe do carro. — Eu precisava de uma desculpa pra te trazer aqui.
— Onde estamos?
— Em um campo que eu encontrei quando sai pra pensar algum tempo atrás. Eu estava de cabeça quente e queria fugir de tudo, então comecei a dirigir e encontrei esse lugar. Fiquei aqui por horas, apenas pensando.
— Aqui é lindo...— Eu falei como um segredo, admirado pela vista que tinha. Estava claro, mas não com muito sol. As árvores davam bastante sombra.
— Eu sei. — Sorriu.
Andamos mais um pouco até chegarmos a uma árvore enorme e antiga. Tinha uma toalha de piquenique e comida posta sobre ela.
— Por que me trouxe aqui? — Perguntei depois de um tempo quando já estávamos sentados e comendo.
— Eu te disse que queria que o pedido de namoro fosse especial. Não queria que fosse na espuma porque aquela praça é muito movimentada e eu queria privacidade. — Ele disse, calmo e suave.
Eu por outro lado, arregalei os olhos em euforia.
— Pedido de namoro...?
— Sim. Eu percebi que estamos nesse rolo a quase três meses e eu queria tornar oficial. Não quero ter apenas um rolo com você, quero ter algo fixo, algo que possa se tornar grande a cada dia, porque você é especial pra mim, e nada vai mudar isso.
Ele segurou minhas mãos que já soavam em nervosismo e emoção. Olhei em seus olhos e senti meu coração acelerar como todas as vezes em que eu me perdia na imensidão de seus olhos.
— Min Yoongi, você quer namorar comigo? — Ele disse, sua voz trêmula e angustiada.
Eu sorri. Sorri bem grande, porque eu estava muito feliz.
— Sim...claro que sim!
E então eu pulei sobre seus braços e o beijei. O beijei como se fosse a última vez que eu fizesse isso, e acredite, eu senti como se fosse. Eu pus todos os meus sentimentos naquele beijo e eu sabia que Hoseok tinha feito o mesmo.
Eu não podia mais negar o fato de que eu amo ele, e eu sei que é recíproco. Viver sem ele me parece loucura agora...
Passamos o resto da tarde conversando muito e vivendo cada segundo um com o outro, como se fôssemos um só. Porque agora somos um só...
:)
Fim!
É isso Rainbows! Bolhas acabou ;-;
Obrigada a cada um que acompanhou e obrigada por todo o carinho e amor. Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolhas
Fanfiction[Concluída] Não sabemos quando ou onde iremos nos tornar felizes em um mundo de tristeza, nem mesmo sabemos se algum dia iremos ser felizes. Bolhas nos mostra a jornada de Yoongi, um garoto abandonado pelos pais em um orfanato, tendo apenas seu me...