12: reunión

79 8 59
                                    

Reunión = encontro em espanhol

-.-

Seu jeito era diferente. A forma como me encarava sob seus enormes cílios cintilantes, e a forma como sorria para mim, era diferente de como era para as outras pessoas.

Na minha cabeça, ele tinha dois jeitos de agir. Um jeito que era usado para todas as pessoas e o jeito que era usado apenas comigo. Já tem algum tempo que eu venho notando isso.

Seu olhar brilhava muito mais quando ele falava comigo e eu não sabia o motivo. Isso era o que mais me intrigava.

Ficar perto de Hoseok começou a se tornar um grande desafio para mim. Observar seus passos e atitudes perto de outras pessoas e perto de mim. Compará-las. Isso tudo estava virando uma grande rotina na minha vida, e de uma forma meio inexplicável, eu gostava de como isso soava.

Não provei ainda essa teoria bizarra da minha cabeça, mas tenho grandes chances de provar. Não sei quando, mas sei que tenho chance!

Começando quando ele me chamou para sair de novo, só que agora ele deixou claro que seria um encontro e não apenas um passeio comum. Isso me deixou bem intrigado e confuso, pois eu ainda não entendi o sentido desse encontro. Seria uma espécie de novo passeio de amigos, só que amigos mais próximos? Bom, Jin estava tendo essa espécie de passeio com Taehyung já faz algum tempo, então quer dizer que chegou minha vez? Será? Eu ainda estou confuso!

Só sei que já vai fazer um ano que conheço Hoseok em janeiro, e alguns meses que estou trabalhando na This is art. Inclusive, o bebê de Jungkook nasceu  e é um lindo menino chamado Jhoonan.

Eu estava inexplicavelmente ansioso para essa nova espécie de passeio de amigos. Hoseok era misterioso em várias partes do dia, nunca me contava sobre sua vida ou memórias antigas. Mas, por incrível que possa parecer, eu não me sinto incomodado com isso ou curioso. É como se fosse algo completamente insignificante.

-.-

Hoseok usava calças justas escuras e um suéter sofisticado, quando eu o encontrei no parque. Seu cabelo estava arrumado com um pouco de gel com cheiro de frutas tropicais e seu perfume suave se misturava aos poucos.

Eu acho que essa nova etapa da nossa amizade é realmente importante para Hoseok, visto que ele está bem arrumado. Eu por outro lado, estava vestido com uma jardineira longa clara e uma blusa de manga comprida. Nada demais.

— Oi. — Ele disse, e eu percebi que ele tentava conter um sorriso.

Eu me aproximei dele e lhe dei um abraço apertado. Ele era ainda mais cheiroso de perto.

— Por que está tão arrumado? — Eu perguntei, olhando para suas roupas e admirando seu rosto bonito de perto.

— Não estou arrumado. Estou como todos os dias.

— Não, não está! Você passou gel no cabelo e você não usa suéter para simples passeios ou coisas assim. Só quando você quer impressionar alguém ou quando tem uma ocasião especial para ir.

— Nossa, parece que alguém anda observando bem as pessoas. — Ele brincou e eu pude sentir as minhas bochechas arderem como o inferno.

Desviei de seu olhar e observei as poucas pessoas no parque. Era inverno e as pessoas já começavam a não circular pelas ruas frias.

Hoseok passou o braço por cima do meu ombro e gargalhou alto, atraindo atenção para nós dois.

Como de costume, fomos para a enorme árvore que batizamos de espuma e sentamos sobre o gramado mal cortado da praça. Hoseok se deitou sobre minhas pernas e eu me encostei na grande árvore antiga.

— Sabe, estou curioso para saber que tipo de passei mais íntimo entre amigos é esse. — Eu comentei, fazendo carinho nos fios castanhos e sedosos de Hoseok.

— Como?

— Encontro é um termo para passeios entre amigos, só que mais evoluído, né?

Hoseok me encarou e eu não tinha certeza qual era a expressão ou sentimento que tinha em seu rosto.

— Yoongi, um encontro é onde pessoas que sentem atração uma pela outra, ou só uma das pessoas, saem para se conhecer no sentido romântico. — Ele disse e eu me senti mais confuso.

— Então por que estamos em um encontro? — Eu realmente não sabia a resposta.

— Por nada. Apenas ignore. — Ele disse, ainda me olhando com seus olhos brilhantes e belos. — Você tem olhos lindos, Yoongi.

— Eles são sem graça. São muito escuros.

Hoseok sorriu pequeno e acariciou meu rosto. Seu toque era algo bom de se sentir.

— Seus olhos são lindos! — Ele disse e eu senti meu corpo arrepiar por inteiro.

Eu não disse nada, apenas sorri de volta e olhei a praça. Hoseok, por outro lado, permaneceu me encarando, mas isso não me incomodou.

— Sabe, as vezes sinto que posso explodir com todos os sentimentos e emoções que sinto. É bem confuso. — Eu comentei, não esperando receber resposta.

— Eu já explodi...— Eu o ouvi dizer baixo, mas não dei muita importância para isso.

Mas eu deveria...

-.-

Obrigada por lerem^^

Vocês comem beterraba?

Eu sim^^

Até o próximo sábado

BolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora