15: sebeonjjae pyosi/ Kisu suru

67 8 35
                                    

Ouçam a música da mídia,  eu escrevi esse capítulo ouvindo ela

sebeonjjae pyosi = Terceiro sinal
em coreano
Kisu suru = Beijo em japonês

'-'

Eu poderia sentir em minhas  veias a emoção daquelas palavras.

Hoseok havia me dado o segundo sinal que eu precisava. Não sei nem como reagir a isso.

Seokjin disse para me alcamar, mas era realmente impossível.

Eu fico imaginando quando ele me mostrar seu terceiro sinal. O que eu vou fazer? Como irei reagir? Irei beijá-lo? Irei apenas o olhar confuso? Ou direi que o amo?

Amo? Eu realmente não sei se o amo...

Sei que estou completamente apaixonado, mas amar? Acho que não. Ou sim?

Só sei que estou pirando.

Seokjin me disse que iria sair com Taehyung hoje, algo como um encontro romântico entre namorados.

Ele me aconselhou a chamar Hoseok para um passeio e esperar que ele me desse meu último sinal. Mas, acho que Hoseok não daria seus três sinais tão rapidamente assim.

Ou sim?

'-'

— Quero dizer, não é porque você tolera que digam coisas que te machuquem, que significa que você goste delas. Não é assim que funciona. — Eu concordei, ocupado demais olhando para meus pés enquanto andávamos.

Hoseok explicava o quão indignado ele estava com as pessoas de sua vizinhança. Ele me disse que não fazia bem ouvir tantas coisas ruins durante sua manhã todos os dias, pois ele sentia que isso acabaria com ele.

Eu concordava de vez em quando,  mas a verdade é que eu não ouvia nada direito.  Talvez poucas coisas. Minha cabeça procurava uma forma de agir, para quando Hoseok me desse meu último sinal, eu estar pronto.

Eu não tenho certeza se ele me dará o sinal algum dia, mas tenho esperanças que sim.

Ele mexe muito comigo e sinto que não posso esconder o que sinto por muito tempo.

Eu já  explodi e sinto que não posso catar meus pedaços e juntá-los de volta. Não tem como mais.

Fico me perguntando se eu deveria lhe contar primeiro se gosto dele antes de o beijar. Ou se deveria perguntar a ele se ele está mesmo apaixonado por mim. Até porque,  são apenas sinais, ele não está falando livremente que sente o mesmo.

Eu sonhei tanto em como perderia meu bv, sonhei que seria com alguém importante, alguém que conseguiu passar por todas as minhas barreiras. Hoseok era essa pessoa.

Sonhei em ser em um lugar especial, com flores e luzes em volta. Mas agora, nada disso realmente importa. Eu só quero beijar ele e sentir que fiz a coisa certa. Porque não dá mais para esconder esse sentimento.

Quando nos sentamos embaixo na espuma, eu senti um aperto no coração,  como se algo bom viesse.

Hoseok,  como de costume,  deitou na minha perna e eu pude olhar seus olhos castanhos.  Foi como se eu caísse em uma imensidão brilhante e viva.

BolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora