18: Taejin

35 4 10
                                    

Taejin = um nome de um shipp do BTS

Taehyung🥺Seokjin

Eu não conseguia parar de pensar na forma em que diria isso a ele...

Era complicado,  um passo muito grande a se dar. Mas eu sabia que era necessário.

Contar tudo aquilo pro Yoongi ontem foi difícil,  foi doloroso. Foi como se enfiassem uma faca no meu peito, enquanto me faziam ouvir todos os meus traumas, e me fizessem relembrar todas as dores. Foi como morrer.

Eu sabia que tinha que contar alguma hora pro Taehyung sobre isso. Mas eu não sabia que teria que ser tão depressa.

Eu poderia o perder contando isso. Mas eu também posso perder ele se não contar. Das duas formas eu o perco... e isso não é bom.

Yoongi disse que teria que ir ao trabalho e me deixou ficar em casa hoje. Sei lá,  talvez fosse pra me fazer ficar mais confiante antes da hora do choque. Mas sinto que estou mais nervoso e receoso do que antes.

Eu sempre tentei ser uma pessoa positiva e alegre. Aquela pessoa que pode ajudar a todos e que faz palhaçada até mesmo  com uma batata. No fundo,  eu sabia que eu era essa pessoa. De verdade! Mas, ao mesmo tempo, eu dividia o espaço com os demônios em minha mente.

Dois lados completamente diferentes, mas que viviam no mesmo mundo.

Por  anos desejei que Jihoon morresse atropelado por qualquer coisa. Ou  que cometesse suicídio.  Mas eu sabia que não era o certo a fazer.

Agora, eu desejo que ele tenha mudado e que esteja bem feliz. Com uma família feliz e saudável,  uma vida com uma boa estrutura. Um psicológico bom. Tudo o que eu não tinha.

Me olhei no espelho e tentei sorrir. Eu não consegui. Durante esse tempo afastado de Taehyung,  nenhum sorriso foi visto em meu rosto. E se eu o perdesse...certamente nunca mais o veriam.

Eu o amava muito, e sabia disso. Eu sei que é amor, porque eu não consigo explicar o que sinto. Eu amo cada detalhe daquele homem.

Suspirei. Estava quase na hora de Taehyung chegar aqui em casa para conversarmos. Eu estava nervoso. Fingir que eu estava bem com sua ausência me pareceu o melhor durante um tempo. Mas sinto que não posso mais fazer isso com ele. Comigo...

Olhei para baixo, vendo o conjunto de moletom que eu usava. Ele era o ideal para quando eu fosse mostrar minhas cicatrizes a Taehyung.

Eu fiquei sentado no sofá por longos minutos, que mais pareciam uma eternidade. Durante esse tempo eu quis chorar, morrer, correr, me esconder, fugir de todas as coisas possíveis no mundo.

Eu só não queria perder quem eu amava...

Quando Taehyung chegou, eu demorei a abrir a porta. Nervoso demais com tudo isso.

Ele me olhou nos olhos com seu típico olhar neutro. Ele era tão sério  e tão calado que as vezes eu me perguntava se estava realmente vivo.

Talvez um cara sério não fosse o meu tipo...eu não sei reagir a eles...

Ele se aproximou e encostou a mão sobre minha bochecha. Seu olhar foi se tornando preocupado, o que me deixou aflito.

BolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora