Liggen = Mentira em holandês
Quando Jinnie hyung chegou em casa, eu tive que o controlar para não berrar com a notícia da entrevista de emprego. Era 10:46 da noite, se ele berrasse, a polícia bateria aqui em casa por reclamações de vizinhos.
Ele tentou se acalmar, mas não conseguiu muito, já que bateu o punho na parede para descontar sua felicidade.
Esse aí é doido.
— Ahh, eu tenho absoluta certeza de que você vai conseguir o emprego! — E lá estava ele, me dando esperanças de algo impossível.
Eu não o respondi. Não queria. Eu acreditava nos 99% de chance de não conseguir o emprego. Já Seokjin, acreditava fielmente no 1% que restava de esperança.
Eu admirava isso, e admirava mesmo. Puxa, como eu queria ser assim. Mas sou um homem pessimista e tenho total noção disso.
— Mas, me diga você, agora. — Seokjin me encarou, um pouco confuso. — Como vão as coisas com Namjoon?
Ele revirou os olhos lentamente, respirando fundo antes de me encarar com tédio.
— Aquele bastardo me levou flores hoje, mas eu neguei.
— Mas você é louco por flores, e as aceita independente de quem as manda.
— Eu sei. Mas ai que está o ponto! O idiota me trouxe narcisos, alegando que eu era como eles. Ou seja, ele me chamou de narcisista indiretamente! — Pareceu indignado. Eu não falei nada, pois mesmo sabendo que Namjoon não o chamara de Narcisista, ele era. — Mas não foi por isso que eu não as aceitei. Eu sou alérgico a narcisos.
Isso era verdade! E eu sabia muito bem disso. No entanto, ninguém além de mim e da família de Jin sabiam desse fato, então eu não julgo Namjoon por ter cometido um erro que nem ao menos ele sabia.
Mas, como eu conhecia bem o Jin e suas implicâncias com Namjoon, eu sabia que ele colocaria a culpa em Namjoon de qualquer forma.
Mas, mesmo sabendo desse fato, eu quis comprovar as minhas suspeitas.
— Mas hyung, ele não sabia que você é alérgico a narcisos.
Ele me olhou indignado, parecia realmente irritado.
— Se uma pessoa gosta de você, ela no mínimo, no MÍNIMO, deveria saber o que você é alérgico! — Ele respondeu, olhando para frente enquanto cruzava os braços. Eu notei o bico formado em seus lábios e ri com a cena.
Eu sabia que o que ele disse não era sério. Ele só disse isso porque odeia o fato de Namjoon gostar dele, e como ele não corresponde, ele simplesmente inventou isso para fugir do assunto.
Ri pra ele um pouco antes de ir pra cozinha, sendo acompanhado por ele.
— Larga a minha bunda, mano! — Eu falei, quando senti sua mão grudada na minha bunda.
Ele por outro lado, ao invés de largar ela, ele me encarou chateado. E eu fiquei sem entender. Até que percebi que sua mão estava sobre a minha blusa larga, agora levantada por sua mão livre.
— Você tinha dito que comeria...
— E eu tô comendo!
— Não, não está. Da última vez eu vi que sua bunda e sua barriga estavam meio grandinhas. Agora estão magras. Céus, eu consigo ver seus ossos. — Ele disse. — Você parou de comer, não parou?
Eu neguei, ainda mal por ele ter descobrido daquela forma.
Ele então se afastou e foi verificar a lixeira, então eu senti meu mundo desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolhas
Fanfiction[Concluída] Não sabemos quando ou onde iremos nos tornar felizes em um mundo de tristeza, nem mesmo sabemos se algum dia iremos ser felizes. Bolhas nos mostra a jornada de Yoongi, um garoto abandonado pelos pais em um orfanato, tendo apenas seu me...