Zhàopiàn = Fotografia em chinês
^^
— Tudo bem, olha pra mim e fica nessa posição. — Eu falei, ajustando a câmera de uma forma que pegue um ângulo legal de Hosoek.
Ele obedeceu e eu capturei a foto. Eu olhei para ela e senti que não passava o sentimento que eu queria que passasse.Hosoek veio até mim, perguntando se estava boa e eu disse que estava, só que não era o sentimento de confuso que eu queria.
— Você ainda não me disse qual é o sentimento que quer passar para a foto. Se você me contasse qual é o sentimento, talvez eu faça uma expressão que possa passar esse sentimento. — Ele me disse e eu neguei com a cabeça.
Não era assim que funcionava. Ele não poderia fazer a expressão de propósito. Deveria ser algo natural.
— Não posso te contar, se não irá parecer forçado! — Eu disse e ele pareceu entender. Não disse nada, apenas deitou sobre os trilhos do trem depois de mudar de roupa .
Ele parecia chateado e triste. Pelo o que eu vi ele não estava se arrumando para uma foto ou fazer aquela expressão para a foto. Ele realmente estava chateado e triste e eu aproveitei isso e bati uma foto.
Encarei a câmera e me senti feliz por ter alcançado meu objetivo. Olhei Hoseok e vi que permanecia na mesma posição.
— Está tudo bem? — Eu perguntei quando me abaixei ao seu lado.
Ele me encarou e eu só pude ver seus olhos castanhos brilharem sob a luz do sol. Eu tinha que admitir que eu amava muito olhar seus olhos brilhantes. A vida parecia tão certa e tão real quando eu os encarava.
— Está. Bom, eu acho. — Ele não desviou o olhar. — Estava pensando em como te ajudaria com a foto. Pensando em como colocaria um sentimento que nem sei qual é em uma foto pra você. Me senti triste e chateado quando vi que eu não sabia como.
Eu sorri pra ele vendo sua cara confusa. Então lhe mostrei a foto que havia tirado.
— Você acertou o sentimento. — Eu falei enquanto via a foto. — Ficou muito boa. E eu consigo sentir a intensidade da sua tristeza.
— Você acha que as pessoas que irão ver essa foto, vão sentir tristeza ou chateação transmitida?
Eu ponderei sobre sua fala e me senti com medo. Eu não sabia a resposta. Eu não sabia se iriam sentir.
— Eu realmente não sei. — Eu disse, sincero. — Mas eu sei que eu senti. — E era verdade.
Ele sorriu pra mim e se levantou dos trilhos abandonados.
— Então terminamos? — Ele perguntou, esperançoso. Eu ri, enquanto assentia positivo.
Guardei a câmera na bolsa lateral que eu usava e coloquei o sobretudo amarelo.
Hoseok já estava com suas coisas em mãos quando eu o encarei. Ele sorri pequeno.
— O que foi? — Eu perguntei, o encarando confuso.
— Nada, só estava esperando você terminar de guardar as coisas pra gente ir comer. Estou morto de fome.
Eu o encarei desconfortável.
— Eu ia almoçar em casa. — Eu disse, tentando não o deixar mal com aquele fato.
— Não. Você vai almoçar comigo naquela lanchonete que tem perto daqui. Depois eu vou te levar em casa. — Ele disse e eu o encarei indignado. — É o mínimo que você pode fazer por mim depois de ter me acordado cinco da manhã para virmos tirar foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolhas
Fanfiction[Concluída] Não sabemos quando ou onde iremos nos tornar felizes em um mundo de tristeza, nem mesmo sabemos se algum dia iremos ser felizes. Bolhas nos mostra a jornada de Yoongi, um garoto abandonado pelos pais em um orfanato, tendo apenas seu me...