04: Anoreksi

79 5 57
                                    

Anoreksi= anorexia em Albanês

E mais uma vez naquela manhã, eu olhei meu corpo no espelho.

Me sentia gordo ainda, a minha bunda ainda estava um pouco grande e minhas pernas ainda estavam com carne.

Suspirei antes de abaixar o grande blusão que eu usava. Ajeitei o meu cabelo que parecia a cada dia maior e fui pro quarto.

Seokjin havia pedido pra que eu tomasse café da manhã antes de ir para a entrevista de emprego, mas eu estava gordo demais para isso, então apenas optei em não comer nada.

Sentei na cama olhando o horário e suspirei cansado. Estava com medo de não ser aceito.

Olhei pro meu guarda-roupa aberto ao canto do quarto e pensei em qual roupa eu usaria para esconder o meu "problema".

Eu não era bobo nem nada, eu sabia que eu tinha anorexia e eu tinha vergonha disso. Mas apesar de ter completa consciência que isso me faria mal e que eu deveria parar de pensar que estou gordo mesmo não estando, eu não consigo parar. É algo inevitável.

Eu me achava gordo e tinha a completa obsessão em ser mais magro. Seokjin odiava isso. Eu odiava isso.

Eu sei que Seokjin fica mal com esse fato, então comecei a mentir pra ele dizendo que eu estava comendo e que estava bem. Comecei a usar roupas largas para esconder a magreza de meu corpo, deixando a impressão que estou mais fortinho.

Não me orgulho de estar mentindo para a única pessoa que realmente se importa comigo. Não gostava de várias coisas...

Respirei fundo, desejando me jogar dentro de um rio e ser puxado pela correnteza. Eu estava um caos, e todos sabiam disso.

Pensei um pouco, vendo se valia mesmo a pena fazer a entrevista de emprego, mesmo sabendo que eu tinha 99% de chance de não ser aceito. Mas gostava de pensar no 1% que me restava de esperança.

Acabei aceitando o fato de fazer a entrevista e coloquei uma camisa de gola alta preta e uma calça jeans de mesma cor.

Respirei fundo ao me ver vestido no espelho. A roupa justa marcava bem os ossos do meu tronco, bem visíveis e delineados.

Optei por colocar um sobretudo beje por cima e vi que ele escondia grande parte do meu corpo. Querendo ou não, isso me deixava apavorado e aliviado.

-_-

— Sr. Min Yoongi, o Sr. Wang lhe aguarda na sala dele. —  A recepcionista disse e eu desejei muito ir embora pra casa e não passar por essa humilhação.

Levantei e fui em direção a sala onde ocorreria a entrevista de emprego. Bati na porta devagar para não parecer ansioso, mesmo eu sabendo que eu estava ansioso.

— Pode entrar. — Ouvi a voz do senhor Wang e respirei fundo antes de entrar na sala e encarar o meu futuro fracasso.

— Sente-se. — Fiz o que ele pediu. — Como está? — Eu respondi que estava bem e ele falou um que bom. — Então, pelo que vi em seu currículo, o seu passatempo favorito é ir para a galeira de artes. Você gosta de artes, Sr. Min?

O olhei, tentando ver aonde ele queria chegar com isso, mesmo sabendo que sua empresa era de arte, eu não entedia o motivo da pergunta já que quero ser o fotógrafo da empresa não um pintor.

— Gosto sim, Sr. Wang. — Respondi, ainda confuso com sua pergunta.

— Se gosta de arte, por que não está querendo trabalhar como pintor ao invés de fotógrafo?

— Bom, eu aprecio bastante a arte, a pintura e a criatividade das pessoas de ter uma linda imagem e passar tão lindamente a uma tela. — Suspirei. — Apesar de amar a arte, eu não me encaixo bem com ela. Não consigo ter a criatividade exata para criar algo lindo e passar adiante. Mas eu gosto e sei fotografar muito bem, por isso vim em busca do emprego.

Eu senti ele me avaliar por algum tempo antes de verificar o meu currículo novamente, me deixando mais nervoso.

— Se você conseguisse o emprego, o que iria fotografar para atrair a atenção das pessoas para a minha galeria?

— Qualquer coisa que me chamasse a atenção e despertasse a minha  admiração ao ponto de eu a por em uma foto. Algo que pudesse atrair os olhares das pessoas para a sua empresa de arte. — Sorri. — Mas eu não iria expôr as fotos antes de lhe mostrar e receber sua confirmação.

Vi no canto de seus lábios um sorriso aparecer e senti algo bom no peito, algo que me desse esperança ao ponto de pensar que talvez eu conseguiria o emprego.

— Muito bem. Sua entrevista acabou. — O olhei completamente confuso.

— Me desculpe, Sr. Wang, mas eu não entendi do por que você me perguntou só  isso, sendo que a pessoa anterior teve diversas outras perguntas diferentes.

— Simples. Para cada um eu faço uma pergunta de acordo com o que o currículo me apresenta, e daí surge mais perguntas que pode ou não fazer essas pessoas serem aceitas, de acordo com suas respostas. — Guardou meu currículo em sua gaveta. — Eu fiz uma pergunta pra você e você respondeu de maneira que me surpreendeu, e apenas essa pergunta bastou para eu chegar na minha resposta ideal. Agora só basta você aguardar a notícia se foi aceito ou não.

Eu assenti. Entendo bem o que foi dito. Sai de sua sala com uma esperança anormal e me senti vulnerável a ela.

Eu iria surtar e talvez Jinnie hyung também.

#

|Helloooooo

Obrigada por lerem^^

"Anorexia é onde uma pessoa se vê gorda mesmo estando completamente magra. Ela busca estar mais magra a cada dia porque ainda se acha gorda demais"

|Perguntinha do dia: Qual o país que vocês gostariam de visitar?

Eu gostaria de ir pra Escócia

Bom, até sábado a noite^^

BolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora