09 : Happy and Sad

85 7 53
                                    


Happy and sad= Feliz e triste em inglês

Eu estava feliz. Eu estava, de verdade, feliz.

E eu posso lhes garantir que eu estava feliz mas não porque fui classificado como um dos vencedores da entrevista de emprego. Eu estava feliz por ter um novo amigo.

Hoseok.

Sim, amigo!

Ontem a noite, eu fui completamente surpreendido por uma mensagem do rapaz. Ele disse que eu já podia o considerar meu amigo. Um amigo de verdade. Na qual eu pudesse contar.

Aquela mensagem me deixou completamente petrificado por tamanha alegria e felicidade.

Hoseok era um verdadeiro anjo imprevisível!

Eu sabia, agora, que tinha um novo amigo e isso me alegrava muito.

Em um momento da noite passada, Hoseok me convidou para um passeio  depois da  exposição de hoje. Eu fiquei bastante nervoso, mas aceitei.

Seria bom para comemorar a minha vitória, ou para me distrair do meu fracasso.

— Por que está sorrindo para o espelho? Por céus, parece um louco! — Eu ouvi Jin falar ao fundo, mas eu o ignorei. Nada tiraria minha alegria naquele momento.

— Eu não me importo de ser louco quando o motivo é a felicidade. — Eu falei, ainda sorrindo para o espelho.

— Tanto faz. Só vá se vestir logo. Você não pode ir para a exposição de toalha.

Eu olhei para baixo pelo espelho e vi a toalha. Eu ri sozinho antes de procurar uma roupa para ir.

Separei um sobretudo beje, uma blusa de gola branca e uma calça preta. Mas, quando eu estava prestes a fechar meu armário, eu vi, bem ao fundo, como um único pedaço de biscoito em um pacote, o moletom amarelo e grande demais para mim, de Jin.

Olhei para a roupa separada e pensei. Guardei a muda de roupa e peguei o moletom amarelo e uma calça jeans clara.

— Ué, o que houve com seu lado culto? E o que meu moletom está fazendo com você?

Eu sorri pra ele e corri pro banheiro me vestir. Ele com certeza tentaria pegar o moletom de volta, mas eu não deixaria.

%

Eu segurei firmemente a barra do moletom. Vários olhares me acompanharam naquela galeria. Julgavam minhas roupas, eu sabia.

Mas, eu não ligava. Hoseok estava comigo e era só isso que importava. Ele era meu amigo e estava me passando um pouco de confiança.

— Você está bonito. — Eu comentei baixo, olhando suas roupas cheirosas e elegantes.

Uma blusa de manga e gola alta vinho e uma calça preta justa. Seus sapatos brilhavam por causa da esfoliação que recebera.

Ele estava lindo. Todos podiam ver. Ele estava digno de admiração e olhares que o elogiavam.

Ele me olhou e sorriu. Não respondeu nada, mas eu vi que suas bochechas tomaram um tom avermelhado. Eu sorri para baixo.

Era normal amigos se elogiarem, certo? Eu elogiava Seokjin e vice versa. Mas, ele não corava. Então porque Hoseok corou? Talvez fosse pelo fato de ter sido repentino? É, com certeza.

— Está nervoso? — Ele perguntou, e eu ponderei. E sim, eu estava nervoso. Mas nada importava quando eu estava perto das pessoas que me traziam segurança.

BolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora