Mare
Dias se passaram e a imagem de Maven Calore não sai da minha mente. Um rosto juvenil, emoldurado com cachos escuros e olhos azuis destacados na pele pálida, toda essa beleza aquecida pela chama ardente. Mas essa aparência angelical esconde o mostro que há por trás. Maven é uma pessoa cruel, ambiciosa, possessiva, nunca está satisfeito e sempre diminui e menospreza os outros. Com os empregados vermelhos é ainda pior. Se pudesse queima-los vivos certamente faria.
Mas mesmo com todos os defeitos, Maven ainda consegue ser um cãozinho assustado perto de sua mãe. Elara Merandus, murmuradora, dizem que é uma cirurgiã mental já que retira e cria novas ideais, pensamentos e recordações. Ela é ainda mais cruel que o filho, e mais mortal também.
No dia em que descobri meus poderes, foi ela quem me torturou por horas para tentar saber algo que eu poderia estar escondendo. Não encontrou nada e ainda me deu horas de dor e sofrimento numa cela imunda. Ainda tenho pesadelos com aquele dia e tremo só de lembrar da sensação de ter a mente invadida e vasculhada.
Uma batida leve na porta me tira dos meus devaneios. Levanto da minha cama e caminho lentamente até ela, suspirando fundo e incorporando a personagem Mareena. Abro a porta e vejo o herdeiro do trono parado na minha frente. Cal Calore estava em seu uniforme militar, com várias medalhas e alguns broches.
- Lady Titanos, eu poderia conversar com você? - pergunta ele, com a postura ereta, digna de um rei.
- Claro, majestade - faço uma breve referência, apesar de odiar aquilo. Nunca abaixei a cabeça para ninguém e hoje em dia é o que eu mais tenho feito.
Ele me conduz por um longo corredor decorado com espelhos e o papel de parede nas cores da Casa Calore. Sinto cada câmera nos seguindo e cada ponto de eletricidade pelo caminho. A sensação da eletricidade viva em mim me acalma enquanto não chegamos ao destino. Começo a desconfiar de que estamos indo ao encontro do rei e, consequentemente, da rainha. Sinto um leve arrepio na espinha só de pensar nessa possibilidade.
Dobramos o corredor e me deparo com a sala de treinamento. Não faço a mínima ideia do que estamos fazendo aqui e temo pelo que pode ser. Cal não estaria me levando para uma batalha secreta estaria? A resposta é não. Quando entramos estávamos sozinhos, nem o treinador Arven estava lá.
- Soube do que aconteceu na sua última luta e peço perdão pela agressividade do meu irmão, ele estava apenas praticando, espero que entenda - ele para e olha nos meus olhos enquanto fala.
- Entendo sim, só queria ter mostrado mais do meu poder - respondo calmamente.
- É para isso que te trouxe aqui - ele abre um sorriso tímido - Não acho justo meu irmão ter tratamento especial por ser filho do rei, então vou treina-la.
Fico paralisada sem saber o que responder. Por que ele está me ajudando?
- A rainha te mandou nessa missão? - pergunto sem querer saber a resposta.
- Não, estou aqui por livre e espontânea vontade - ele afirma e parece sincero. Mas desconfio, nunca é bom confiar num prateado - Pronta para começar?
- Eu nasci pronta, apenas não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MaVen -- Amor ou Poder?
FanfictionNessa história vamos conhecer diferentes lados dos personagens que já estamos acostumados. Vamos ver as consequências de diversos conflitos, as mudanças e evoluções dos personagens, ação, romance e principalmente a real personalidade dos envolvidos...